Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!
Only Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 2014
Wild West Wolf - Ficha EmptyDom 5 Jan 2014 - 19:07 por AndBecker

» Chat: E ae galera, como vão?
Wild West Wolf - Ficha EmptyQua 16 Out 2013 - 19:13 por Anjjeperura

» Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen
Wild West Wolf - Ficha EmptySex 6 Set 2013 - 18:16 por Rolador de Dados

» A investida do leão - Canto I de Daewron
Wild West Wolf - Ficha EmptyQua 28 Ago 2013 - 0:22 por Miac

» Canto II - Vous pouvez ne pas aimer l'avenir
Wild West Wolf - Ficha EmptySex 28 Jun 2013 - 10:35 por Stian

» Capítulo 2 - Ato II - The Choice
Wild West Wolf - Ficha EmptyQui 27 Jun 2013 - 18:51 por Oliveira

» Canto II - Le ciel noirci
Wild West Wolf - Ficha EmptyQui 27 Jun 2013 - 10:27 por Anjjeperura

» Canto II - Ma faim suce votre vie
Wild West Wolf - Ficha EmptyQui 27 Jun 2013 - 9:37 por Miac

» Canto II - La tête du corbeau
Wild West Wolf - Ficha EmptyQua 26 Jun 2013 - 18:29 por Danto

» Capítulo 3 - Ato III - Numb
Wild West Wolf - Ficha EmptySáb 15 Jun 2013 - 10:21 por Miac

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─
Wild West Wolf - Ficha EmptySex 14 Jun 2013 - 1:57 por Danto

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─
Wild West Wolf - Ficha EmptySeg 10 Jun 2013 - 17:57 por Anjjeperura


Wild West Wolf - Ficha

4 participantes

Ir para baixo

Wild West Wolf - Ficha Empty Wild West Wolf - Ficha

Mensagem por Agamenon Qua 16 Mar 2011 - 23:12

Esqueleto da Ficha

Nome:
Jogador:
Raça:
Augurio:
Tribo:
Nacionalidade:
Conceito:
Crônica:

Atributos -

Fisicos -
Força ◘
Destreza ◘
Vigor ◘

Sociais -
Carisma ◘
Manipulação ◘
Aparencia ◘

Mentais -
Percepção ◘
Inteligencia ◘
Raciocinio ◘


Habilidades -

Talentos -
Prontidão
Esportes
Briga
Esquiva
Empatia
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo
Manha
Labia

Pericias -
Empatia com Animais
Oficios
Cavalgar
Etiqueta
Armas de Fogo
Liderança
Armas Brancas
Performace
Furtividade
Sobrevivencia

Conhecimentos -
Cultura
Enigmas
Investigação
Direito
Natureza
Medicina
Ocultismo
Militar
Rituais
Ciencia


Vantagens -

Antecedentes -

Dons -


Renome -
Gloria
Honra
Sabedoria
Posto:

Furia -

Gnose -

Força de Vontade -

Experiencia -


Formas -


Humanoid (Dif. 6)
Nenhuma Alteração

Glabro (Dif. 7)
Força +2
Vigor +2
Aparencia -1
Manipulação -1

Crinos(Dif. 6)
Força +4
Destreza +1
Vigor +3
Aparencia 0
Manipulação -3

Hispo (Dif. 7)
Força +3
Destreza +2
Vigor +3
Manipulação -3

Lupino (Dif. 6)
Força +1
Destreza +2
Vigor +2
Manipulação -3


Fetiches -

Objeto:
Nivel:
Gnose:
Poder:
________________________________
Objeto:
Nivel:
Gnose:
Poder:
________________________________
Objeto:
Nivel:
Gnose:
Poder:
________________________________
Objeto:
Nivel:
Gnose:
Poder:
________________________________

Rituais -

Cicatrizes de Batalha -

Deformidade de Impuro -

Outras Caracteristicas -

História -

Imagem -


Última edição por Agamenon em Qua 16 Mar 2011 - 23:52, editado 1 vez(es)
Agamenon
Agamenon
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 1880
Localização : Tróia

Ir para o topo Ir para baixo

Wild West Wolf - Ficha Empty Re: Wild West Wolf - Ficha

Mensagem por Agamenon Qua 16 Mar 2011 - 23:13

Pontos Bônus (15):

Atributo - 5 por ponto
Habilidade - 2 por ponto
Antecedente - 1 por ponto
Dons - 7 por Dom
Furia - 1 por ponto
Gnose - 2 por ponto
Força de Vontade - 1 por ponto
Agamenon
Agamenon
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 1880
Localização : Tróia

Ir para o topo Ir para baixo

Wild West Wolf - Ficha Empty Re: Wild West Wolf - Ficha

Mensagem por Agamenon Qua 16 Mar 2011 - 23:13

Nome: Bill “Yellow Eyes” / Towni
Jogador: Danto
Raça: Humano
Augurio: Ragabash
Tribo: Croatan
Nacionalidade: Cheyenne
Conceito: Errante
Crônica: Wild West Wolf

Atributos -

Fisicos -
Força ◘◘
Destreza ◘◘◘◘
Vigor ◘◘

Sociais -
Carisma ◘◘◘
Manipulação ◘◘◘◘◘
Aparencia ◘◘

Mentais -
Percepção ◘◘
Inteligencia ◘◘
Raciocinio ◘◘


Habilidades -

Talentos -
Prontidão ◘◘
Esportes ◘◘
Briga ◘◘
Esquiva ◘◘
Empatia
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo ◘◘
Manha
Labia ◘◘◘

Pericias -
Empatia com Animais ◘
Oficios
Cavalgar
Etiqueta
Armas de Fogo
Liderança
Armas Brancas ◘◘
Performace
Furtividade ◘◘◘
Sobrevivencia ◘◘◘

Conhecimentos -
Cultura ◘
Enigmas ◘◘
Investigação
Direito
Natureza
Medicina
Ocultismo ◘
Militar
Rituais ◘
Ciencia


Vantagens -

Antecedentes -
Fetiche ◘◘
Rituais ◘◘ (1pt)
Mentor ◘◘◘◘ (2 de bonus)

Dons -
Walk Under the New Moon (Destreza + Furtividade)
-----Ragabash------------

Persuasion (level One) (Manipulação + Lábia)
-----Homid---------------

Wyld Sight (Level one) (percepção + enigmas)
-----Croatan------------

Renome -
Gloria
Honra
Sabedoria
Posto:

Furia - ◘◘ (1 pt)

Gnose - ◘◘◘◘◘ (8pt)

Força de Vontade - ◘◘◘◘◘ ◘◘◘ (3 pt)

Experiencia -


Formas -


Humanoide(Dif. 6)
Nenhuma Alteração

Glabro(Dif. 7)
Força +2
Vigor +2
Aparencia -1
Manipulação -1

Crinos(Dif. 6)
Força +4
Destreza +1
Vigor +3
Aparencia 0
Manipulação -3

Hispo (Dif. 7)
Força +3
Destreza +2
Vigor +3
Manipulação -3

Lupino(Dif. 6)
Força +1
Destreza +2
Vigor +2
Manipulação -3


Fetiches -

Objeto: Camisa de Flechas de Quartzo
Nivel:Nível 2
Gnose:Gnose 7
Poder:
Esta armadura é feita de cem ou mais flechas de
pedra e pontas de lança, amarradas juntas por fibras e
tranças de cabelo. Quando ativada, ela permite ao
usuário um dado adicional de absorção (incluindo prata)
por sucesso por uma cena. Em adição, a ativação cria uma
camada de gelo a se formar em torno das pedras,
oferecendo proteção similar aos efeitos de fogo e calor
intenso. Um espírito do quartzo e um espírito do gelo são
ambos requeridos para fortalecer este fetiche.

Rituais -
Ritual de Purificação (nivel 1) – pág 159 de Lobisomem o apocalipse
Ritual de Compromisso (nível 1) – pág 163 de Lobisem o apocalipse
Cicatrizes de Batalha -
Marca de três garras nas costas, uma grande fenda feita por uma adaga na barriga, dois cortes no braço esquerdo.

História -
O Conto de Towni – A Primeira Injustiça
As teias da Weaver não são apenas um mito, envolvem e obscurecem até os mais sacros e ponderados dos filhos de gaia. Quando uma legião de bípedes branda suas espadas em nome de uma ordem desconhecida e incompreensível para nós, não existem muitos caminhos além da batalha por nossas vidas... Assim aconteceu em minha tribo e assim irá acontecer com todas as outras. Acreditem nas profecias, acreditem nas asas da fenix, pois meus avôs e avós não morreram por luxo ou ganância, foram engolidos por aqueles que em tempos remotos governamos.
Estado do Colorado, 29 de Novembro de 1864. Essa foi a data exata da noite do último suspiro, tal marcação temporal pouco significa para os nativos que assim como eu, não compreendem a necessidade submissa em relação ao tempo dos brancos. Sand Creek foi como os assassinos nomearam a noite de desespero dos meus irmãos e irmãs Cheyenne, todos massacrados pelas espadas e espingardas de soldados montados em cavalos. A crueldade desses homens foi flagelo capaz de mutilar crianças e estuprar mulheres, queimar nossas moradas e plantações, ceifar nossos guerreiros, tamanha crueldade jamais será esquecida pelos covardes que recuaram ou dos corajosos como eu que sobreviveram por sorte ou instinto de sobrevivência.
Sim eu poderia remoer meu ódio e vangloriar meu remorso, culpá-los pelas monstruosidades que fizeram em nossas terras, mas não há necessidade para tal. Acredito que cada demônio que ceifou uma alma inocente receberá e degustará da mesma moeda, pelas minhas mãos ou pelas mãos de outros...
Sete anos antes da invasão das terras além do rio Arkansas, o grande shaman obteve das estrelas e do sussurro dos espíritos a previsão do nascimento de um filho da lua nova, filho do grande Chefe conhecido por “Niwot”. Um filho de gaia, Ahroun líder durante as noites de terror e da grande guerra dos homens brancos contra os nativos. Seu sexto filho nasceria finalmente como um filho da grande Gaia, Towni foi o nome escolhido pelo grande espírito que trouxe a grande revelação sobre o novo garou a caminho... A previsão pendurou por um ano, até que finalmente ocorreu sob a lua nova, Towni o último Croatan dos Cheyenne nasceu nessa mesma noite. Distante dos olhos esperançosos do grande líder Niwot...
A grande verdade da noite do nascimento de Towni reside na falta de fidelidade do grande líder e guerreiro Croatan, seu herdeiro não nasceria da sua principal companheira, mas sim de uma jovem Cheyenne de uma tribo distante. O shaman nunca errou em sua visão, o erro sempre estará sobre o túmulo de Niwot.
A criança, filha da principal companheira foi criada sob os costumes e méritos, educada e preparada para tornar-se mais um entre os respeitosos Croatan. Já o real herdeiro repousava sob os cuidados de uma antiga filha de gaia, uma Wendigo desprovida de matilha e esquecida pelos novos ventos da modernidade e das máquinas a vapor.
Os seis anos se passaram, as duas crianças que nasceram sob a mesma lua e profecia ainda deleitavam-se na mais pura inocência que a idade lhe proporcionava. O som dos cavalos e o fogo nas cabanas, o grito de dor e desespero, o vermelho do sangue jorrado no gramado... Assim foi marcado a sexto ano de vida dos dois filhos da lua nova. A tribo de Niwot foi a primeira a cair e ser completamente dizimada, o grande líder ordeneu que sua companheira se retirasse e protegesse com sua vida a existência de seu querido filho, longe da primeira grande batalha, a sabedoria da velha Wendigo salvava do massacre a criança injustiçada dês do primeiro suspiro que soltará sobre o solo de Gaia, enviando-o em uma viagem astral até os domínios de outra tribo, cuja linhagem não se distanciaria muito se comparada a linhagem da própria velha...

O Conto de Towni – O Caos
-Tu és o último de tua tribo.
Assim disse o líder Philodox Wendigo após a primeira transformação de Towni, assim como quebrar um vaso cuidadosamente construído em argila rala, a sútil linha entre a sanidade e a raiva vibrou em caos intenso.

Nunca foi negado, em momento algum da criação pós massacre, a herança Croatan de Towni. Entretanto ao mesmo nunca foi dito a respeito da maneira que a própria tribo havia caído. Viveu entre os filhos do grande Urso por anos, acostumou-se com a conduta e com os costumes garou ouvindo as histórias e cânticos dos velhos Wendigos, adquiriu com os mesmos a honra e a sabedoria sobre Gaia.
Sua primeira transformação ocorreu quando o mesmo completou 18 anos, uma explosão de fúria incontrolável sobre a Lua Nova invadiu o peito do jovem durante um dos ritos de passagem. Sua força nunca foi o maior trunfo, mas a astúcia assustou a todos, quando o mesmo não atacou nenhum garou de sua matilha. Sua fúria o levou além dos territórios Wendigos e foi descarregada em uma caravana de humanos que passava a milhas de distância...
Assim que o jovem acordou, o grande Philodox revelou aos ouvidos de Towni sua condição como último de sua tribo original, contou-lhe sobre o massacre nas planícies do Colorado...as verdades inundaram a mente do garou que em desespero e dor fugiu para nunca mais voltar aos olhos dos Wendigo. A decisão de não seguir o jovem foi tomada pelo próprio líder que contou-lhe sobre a verdade sangrenta, com a certeza de que aquele, cuja profecia Croatan anunciou não morreria em vão...

O Conto de Towni - O sangue entre as garras.
Foi um anos após a fuga da tribo dos Wendigo, entre as paredes rochosas das fendas do Grand Canyon que a grande batalha entre o último Croatan e um Presa de Prata europeu ocorreu... A intolerância do estrangeiro colidiu contra a astúcia do nativo. Nenhum dos dois estava completamente preparado para um combate intenso, mas o estrangeiro possuía um trunfo inquestionável, sua experiencia em combates e sua armadura mística. A batalha estendeu-se por três dias e as cicatrizes são marcas eternas dessa sangrenta batalha entre os dois garou, a vitória foi do estrangeiro Presa de Prata e o corpo aparentemente sem vida do nativo foi deixado para o almoço dos abutres...
Foi nesse estado de semimorte que o jovem e perdido Croatan foi encontrado por um Uktena de grande renome e posto entre seus familiares. A sabedoria do velho Theurge não falhou em identificar o garou estirado ao chão como herdeiro dos perdidos Croatan's, sob o concelho dos espíritos que guardavam o próprio Uktena, ele tornou-se o mentor e o salvador de Towni...
Três dias se passaram e a chama da vingança ardia no fundo do peito de Towni, já sob os cuidados do velho Uktena, cuja apresentação deu-se pelo nome de “StarStalker”. O desejo de vingar-se contra o maldito estrangeiro levou Towni ao campo de batalha mais uma vez, só que dessa vez seria de uma maneira diferente. Rastreou o garou que o derrotou dormindo até seu abrigo. Em seguida Towni furtou-lhe a proteção mística e assegurou-se de pegar a adaga de prata que o mesmo usará em seu golpe final contra o Croatan.
A batalha iniciou-se com o ataque covarde e cruel de Towni pelo amanhecer, cravando no peito do homem adormecido sua própria adaga...
O repudio do seu mentor a respeito da vingança fez o remorso corroer o coração de Towni, que jurou nunca mais mover-se por vingança contra qualquer ser, e sobre a tutela e ensinamentos do velho Uktena o último de sua grande tribo sobreviveu por anos.

-Imagem
Wild West Wolf - Ficha Redarmedpanthercheyenne
Agamenon
Agamenon
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 1880
Localização : Tróia

Ir para o topo Ir para baixo

Wild West Wolf - Ficha Empty Re: Wild West Wolf - Ficha

Mensagem por Indizível Dom 27 Mar 2011 - 12:19

Nome: Hania (Coração-do-Inverno)
Jogador: Indizível
Raça: Lupino
Augúrio: Angalkuq (Theurge)
Tribo: Wendigo
Nome da Matilha:
Totem da Matilha:
Conceito: Justiceiro

Atributos -

Fisicos -
Força ◘◘
Destreza ◘◘◘
Vigor ◘◘◘

Sociais -
Carisma ◘◘
Manipulação ◘◘
Aparencia ◘◘

Mentais -
Percepção ◘◘◘
Inteligencia ◘◘◘
Raciocinio ◘◘◘◘


Habilidades -

Talentos -
Prontidão ◘◘
Esportes
Briga ◘◘
Esquiva ◘◘
Empatia
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo ◘◘
Manha
Labia

Pericias -
Empatia com Animais
Oficios (entalhar) ◘◘
Cavalgar
Etiqueta
Armas de Fogo
Liderança
Armas Brancas
Performace
Furtividade
Sobrevivencia

Conhecimentos -
Cultura
Enigmas ◘◘
Investigação
Direito
Natureza ◘◘
Medicina ◘◘
Ocultismo ◘◘◘
Militar
Rituais ◘◘
Ciencia

Vantagens:
Rancor (-2)
Vingança (-2)
Ódio (Cria de Fenris -3)


Antecedentes -

Herança Espiritual (elementais)
Rituais
Ancestrais
Totem (Manitus do Inverno - Negakfok, Tomanik, O'ha'a)

Dons -
Sentidos Aguçados
Comunicação com Espirítos
Invocar a Brisa
Frio de Neve Nova

Renome -
Gloria
Honra
Sabedoria ◘◘◘
Posto: ◘

Fúria - ◘◘◘◘◘

Gnose - ◘◘◘◘◘◘◘

Força de Vontade - ◘◘◘◘◘◘◘

Experiência -


Formas -


Humanóide(Dif. 6)
Nenhuma Alteração

Glabro(Dif. 7)
Força +2
Vigor +2
Aparência -1
Manipulação -1

Crinos(Dif. 6)
Força +4
Destreza +1
Vigor +3
Aparência 0
Manipulação -3

Hispo (Dif. 7)
Força +3
Destreza +2
Vigor +3
Manipulação -3

Lupino(Dif. 6)
Força +1
Destreza +2
Vigor +2
Manipulação -3

Fetiches -

Rituais -
Ritual de Compromisso
Ritual de Conjuração



Cicatrizes de Batalha -




Outras Características -
Spoiler:

História - Eu sou Hania, já fui conhecido como Mrgtuk e também de Yaokno e dependendo de
a quem perguntar eu posso ser ainda outro. Ouça grande espírito, tudo isso é muito
justo e explicável, ao fim entenderás porque mesmo a tempestade de neve não me impediu e o grande Wendigo consentiu que viesse aqui por tão justa causa.

Há muitos invernos passados eu corria entre os lobos, nasci de uma loba e fui criado como um, é claro que sempre fui diferente não haveria como não, eu não era um lobo e podia sentir isso das profundezas de meu espírito, além disso como todo angalkuq eu podia ver e sentir tudo que a Avó criou de uma maneira muito mais profunda e sagrada do que meus irmãos poderiam. Nesses dias eu fui Mrgtuk, para os lobos era algo semelhante a “perdido”, eu estava sempre atrás de todos geralmente perdido em minhas contemplações e ouvindo as várias vozes que me perseguiam constantemente. Isso nunca foi um grande problema nunca fui um peso para meu grupo. Ainda quando corria livre e não conhecia os caminhos da Avó apareceram os primeiros Garou que viria a conhecer... não foram os de meus ancestrais que conheci primeiro. Os garou que apareceram eram wasichu como alguns humanos que apareciam por ali vez por outra, no entanto jamais um wasichu será tão selvagem como aqueles, era uma tribo violenta e furiosa, eles vieram e tomaram as terras de nossos ancestrais, tomaram o lugar sagrado em que minha tribo convivia com os espíritos, tomaram os campos em que nós lobos corríamos livres, tomaram as vidas de homens, mulheres, crianças, garou, lobo e espírito. Conspurcaram tudo o que havia com ódio e malícia da Serpente de Chifres, nós fomos derrotados, entre os que corriam sobre quatro patas quase todos foram mortos e foi o dia de minha primeira mudança. Sem controle me lancei sobre os inimigos inutilmente, não fosse a proteção dos espíritos teria encontrado meu fim ali mesmo. Não era o momento de minha história acabar, os espíritos e os ancestrais daquela terra remoíam-se de dor, sofrimento e indignação, eu podia ouvir seus lamentos e foram eles que acalentaram meu coração, os espíritos dos ventos me carregaram para longe
enquanto me banhava em lágrimas com a dor de tudo o que fora violado.

Meus ancestrais não me abandonaram e foi através de seus conselhos incessantes que cheguei até uma das terras sagradas protegidas por minha tribo os Wendigo. Prontamente fui reconhecido como filhote e como tantos outros que estavam ali vitima refugiada de um sangrento extermínio e da violação de tudo que havia de mais puro em
nosso mundo. Fui educado nos costumes de minha tribo e aprendi o dever de um lua crescente, fui batizado de Yaokno Espírito-selvagem. Vivi como se vivem os meus por algum tempo, meu passado estava morto e eu queria viver em paz e tranqüilo junto de meu povo, os espíritos e ancestrais daquela terra sempre lembravam-me do que eu queria esquecer, mas não podia. Estava condenado a vingar meus ancestrais desde que havia nascido, os espíritos me contavam que meus ancestrais haviam conferido a mim um elo espiritual de ser e dever para com os espíritos elementais dessa terra, os massacres já lavavam a terra de vermelho quando nasci, meu pai fez um acordo com os espíritos elementais para que seu filho tivesse o vento e o inverno como aliados, que eu carrega-se a tempestade da vingança se fosse necessário.

Claro que foi necessário, mas por muito tempo eu ignorei como a maioria dos que estavam ali tentavam fazer, só queríamos viver em paz e nada mais. Nosso desejo não foi suficiente, mais uma vez nossos primos vieram cobiçosos e sanguinolentos, mais um vez sangue foi derramado, mais uma vez a terra, a vida e todo que havia de sagrado ali fora violado... mais uma vez lutamos e fomos derrotados... Fugi com um pequeno grupo de sobreviventes e nos refugiamos em outra terra sagrada de nossos ancestrais. Dessa vez eu não podia ignorar, havia ainda mais ancestrais e espíritos lamuriosos sob meus ombros, gemendo e implorando que o crime contra eles não ficasse impune, em meu próprio coração a dor era inconcebível, tanta morte, tanta corrupção vindo daqueles que se dizem nossos primos. Hoje sei exatamente quem eles são, e sei que os mais bestiais e corrompidos são chamados de Crias de Fenris, sabendo de tudo isso eu
abandonei a vida pacifica e falsa que desejara, sai da terra de meus ancestrais, sai para fazer justiça, sai para cobrar todo sangue e toda a vida que foi tirada, desse dia em diante jurei que arrancaria cada coração corrupto que encontrasse e os entregaria para o Grande Wendigo purificar em suas entranhas. Também desde esse dia eu sou Hania Coração-do-Inverno e eu estou aqui O’ha’a para que sejamos um, um único inverno para os inimigos de nosso povo e da ninhanda do Grande Wendigo.


Serpente de Chifres - Wyrm Avó - Gaia Wasichu - Forasteiros


Wild West Wolf - Ficha Navajojewelryhistorywar
Wild West Wolf - Ficha Wolfbychristinik2000d32
Hania
Indizível
Indizível
Observador(a)
Observador(a)

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Wild West Wolf - Ficha Empty Re: Wild West Wolf - Ficha

Mensagem por jessica.sens Seg 9 Abr 2012 - 19:11

Nome: Nascha
Jogador: Jéssica
Raça: Humano
Augúrio: Ahroun
Tribo: Uktena
Totem: Raposa
Nacionalidade: Apache
Conceito: Sobrevivente
Crônica: Wild West Wolf

Atributos -

Fisicos -
Força ◘◘◘
Destreza ◘◘◘◘
Vigor ◘◘◘

Sociais -
Carisma ◘◘
Manipulação◘◘
Aparencia◘◘

Mentais -
Percepção◘◘◘◘ (Totem da Raposa)
Inteligencia◘◘
Raciocinio ◘◘◘


Habilidades -

Talentos -
Prontidão◘◘
Esportes◘◘◘
Briga◘◘◘
Esquiva◘◘◘
Empatia
Expressão◘
Intimidação◘◘
Instinto Primitivo◘◘◘
Manha◘◘ (Totem da Raposa)
Labia◘◘◘ (Totem da Raposa)

Pericias -
Empatia com Animais◘◘
Oficios
Cavalgar
Etiqueta
Armas de Fogo
Liderança
Armas Brancas◘◘
Performace
Furtividad◘◘◘◘ (Totem da Raposa)
Sobrevivencia◘◘


Conhecimentos -
Cultura◘
Enigmas◘
Investigação◘◘
Direito
Natureza◘◘
Medicina
Ocultismo◘◘
Militar◘
Rituais
Ciencia◘◘
Linguística◘◘ (Dakota, Inglês)

Vantagens –
Timidez -1
Ambidestro +1


Antecedentes -
Mentor ◘◘◘
Raça Pura◘◘

Dons – Mestre do Fogo, Garras Afiadas, Comunicação com Espíritos.
Renome -
Gloria
Honra
Sabedoria
Posto:

Furia -◘◘◘◘◘

Gnose -◘.◘◘◘

Força de Vontade - ◘◘◘. ◘◘◘◘

Experiencia -


Formas -


Humanoid (Dif. 6)
Nenhuma Alteração

Glabro (Dif. 7)
Força +2
Vigor +2
Aparencia -1
Manipulação -1

Crinos(Dif. 6)
Força +4
Destreza +1
Vigor +3
Aparencia 0
Manipulação -3

Hispo (Dif. 7)
Força +3
Destreza +2
Vigor +3
Manipulação -3

Lupino (Dif. 6)
Força +1
Destreza +2
Vigor +2
Manipulação -3


Fetiches -

Objeto:
Nivel:
Gnose:
Poder:
________________________________
Objeto:
Nivel:
Gnose:
Poder:
________________________________
Objeto:
Nivel:
Gnose:
Poder:
________________________________
Objeto:
Nivel:
Gnose:
Poder:
________________________________

Rituais -

Cicatrizes de Batalha -

Deformidade de Impuro -

Outras Características -

História –
Não fazem 3 luas que meus irmãos e irmãs caíram pelas armas de fogo do homem branco, ainda não posso pronunciar seus nomes para que seus espíritos possam fazer a passagem e o grande Espirito do Corvo possa guia-los.
Naquela noite eu ouvira o chamado de Luna, o chamado fora tão alto que acabou por tampar meus ouvidos para os gritos de meus parentes, eu preferiria ter todo meu corpo rasgado a ter visto aquela cena, os corpos de toda minha tribo carbonizada fez com que meu coração doe-se ao ponto de um grande uivo sair de meus lábios, meu uivo foi respondido pela presença daquele lobo, o sorriso dele me lembrou dos tempos em que minha mãe me levava para visitar seus parentes nas grandes planícies do norte, meu coração de alguma forma se alegrou ao saber que nas grandes planícies meus parentes me esperavam.
Não fazem 3 luas que eu deixei o campo em que eu nasci ou as terras que um dia foram minha casa, ainda caminho em direção de meus parentes muito embora eu não saiba o caminho eu sei que o grande lobo vermelho me espera, porque quando sinto que meu coração vai fraquejar a presença dele me conforta fazendo com que eu não desista do longo caminho...

Imagem –
Wild West Wolf - Ficha Dakota-Sioux

Wild West Wolf - Ficha Lobo1


Última edição por jessica.sens em Sáb 2 Fev 2013 - 12:35, editado 1 vez(es)
jessica.sens
jessica.sens
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Wild West Wolf - Ficha Empty Re: Wild West Wolf - Ficha

Mensagem por jimmy Qui 7 Jun 2012 - 15:26

Nome: Kanotiwa “Enterra o Segredo”
Jogador: Jimmy
Raça: Homínideo
Augurio: Ragabash
Tribo: Uktena
Nacionalidade: Acoma
Conceito: Mudo
Crônica: Wild West Wolf

Atributos -

Fisicos -
Força ◘◘◘
Destreza ◘◘◘
Vigor ◘◘

Sociais -
Carisma ◘◘
Manipulação ◘◘
Aparencia ◘◘

Mentais -
Percepção ◘◘◘◘
Inteligencia ◘◘◘
Raciocinio ◘◘◘


Habilidades -

Talentos -
Prontidão ◘◘
Esportes◘
Briga ◘◘
Esquiva ◘◘
Empatia
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo ◘◘
Manha
Labia
Linguagem de Sinais ◘◘

Pericias -
Empatia com Animais ◘◘◘
Oficios
Cavalgar
Etiqueta
Armas de Fogo
Liderança
Armas Brancas ◘◘
Performance ◘◘
Furtividade ◘◘◘
Sobrevivência ◘◘◘

Conhecimentos -
Cultura ◘◘
Enigmas ◘◘◘
Investigação
Direito
Natureza ◘
Medicina
Ocultismo
Militar
Rituais ◘◘
Ciencia


Antecedentes -
Mentor ◘◘◘
Parentes ◘◘
Rituais ◘◘
Totem

Qualidades & Defeitos -
Mudo (-4 pts)

Dons -
Simular Odor de Homem
Simular cheiro de água Corrente
Mortalha

Renome -
Gloria
Honra ◘
Sabedoria ◘◘

Posto: Cliath

Furia –


Gnose -

Força de Vontade -
◘◘◘◘◘.◘◘◘

Experiencia -


Rituais –
Hálito de Gaia
Saudação ao Sol
Ritual da Pedra Caçadora


Formas -

Humanoid (Dif. 6)
Nenhuma Alteração

Glabro (Dif. 7)
Força +2
Vigor +2
Aparencia -1
Manipulação -1

Crinos(Dif. 6)
Força +4
Destreza +1
Vigor +3
Aparencia 0
Manipulação -3

Hispo (Dif. 7)
Força +3
Destreza +2
Vigor +3
Manipulação -3

Lupino (Dif. 6)
Força +1
Destreza +2
Vigor +2
Manipulação -3

TEMPOS VINDOUROS

A noite em que te encontrei acordei após um sonho estranho. Havia sonhado com um pote. Era moldado por uma loba, vejo um espírito disforme entrar dentro dele carregando uma sacola com saberes antigos. Vejo vindo da escuridão uma força que lacra o pote com poder. A loba tenta abri-lo, mas é inútil. Desenhado neste pote está Uktena.
Acordei suado. Sabia que havia algo importante nisso e que este sonho foi me enviado pelos espíritos. Respirei ao ar puro e escutei o som do vento em busca de um presságio. O vento soprava continuamente e então simplesmente cessou e houve silencio absoluto. Um lagarto correu de um arbusto a outro e o vento retornou numa lufada forte e seca. Este presságio confirmou meu sonho. Peguei minha bolsa com ervas e pendurei no pescoço. Coloquei minhas quatro patas no chão. Deixei meus instintos me guiarem para onde deveria ir. O vento e a noite são meus amigos. Não há o que duvidar quando se tem os presságios. Por isso assumo sempre a forma lupina quando preciso seguir os presságios: ela tranca longe os problemas das duvidas humanas. Bem, te encontrei numa cena que tem se tornado cada vez mais comum: carroças queimadas, cavalos e corpos mortos por todos os lados, banhando nossa terra de sangue. Senti o cheiro da Morte por ali, mas havia algo errado, algo fora do lugar, como aquela sensação de quando você esquece algo, sabe?
Não somente e ferimentos de balas e espadas estavam ali. Algo mais, garras, mordidas e feridas como só os de Gaia sabem fazer e havia também o cheiro da Wyrm. Te encontrei ainda bebe enrolado numa manta embaixo do corpo dum cavalo. Não sei como não morreu sufocado!

Te trouxe para Acoma e aqui o criamos como o Lua Nova que a Vovó nos informou que era. Nossos parentes cuidaram de você e muitos Uktenas cuidaram de você como nosso filho mais novo. O que é verdade.Muito mudou desde os tempos ancestrais até hoje. O nome deste lugar significa “O que sempre foi”. Há muito poder nestas áreas e os servos da wyrm sentiram isso. Há trezentos anos atrás colonizaram essa região. Todas as mulheres foram levadas para o convento, todos os homens moços foram levados para o exercito. As crianças e velhos tiveram o pé direito arrancado, muitos de nossa raça caíram nestes dias. Dali em diante nada seria como antes. Mas aqui é o lugar que sempre foi. Os Uktena sobreviventes junto com seus parentes construiram tudo novamente sob os auspícios dos Espiritos. Não demorou muito e os brancos vieram desta vez com seus sacerdotes e construíram a igreja na qual você escondeu o fetiche no teu ritual de passagem. Mesmo com os deuses dos espanhóis aqui, nosso poder não foi perdido. Este é um tempo onde devemos parecer para não padecer. Nós aprendemos isso rápido. Hoje mesmo muitos de desta vila são parentes, inclusive o padre Fernando que sempre lhe puxava as orelhas por ficar se escondendo na Igreja!

O tempo passou rapido para mim, parece que foi ontem que voce tinha cara de joehlo amassado! Desde então envelheci bastante e vi cada vez mais os brancos infestados com a Wyrm trazerem dor e mácula para o nosso povo. Temos a vantagem de estarmos aqui em cima camuflados e protegidos pelo espirito da rocha e do céu, da água e da noite. Mas por quanto tempo, Kanotiwa?

O vento me disse que um espírito poderoso dos brancos está se aproximando daqui e que de seu ventre trará muitos e muitos brancos que subirão até aqui e trarão consigo a Mácula da Wyrm novamente. Não sei se resistiremos desta vez. Tudo é importante. Nós, Uktena não podemos ignorar todos os sinais que são nos dado. Depois de tantas Luas eu vejo a mudança nos nomes que foram dados aos jovens, todo nome reflete o que há por vir. Voce ouviu as canções dos Uktena e recebeu em seu coração os Espiritos e seus ensinamentos na Roda dos Anciões. Teu nome foi dito pela boca da anciã, conforme os espiritos mortraram a ela e assim seu caminho foi traçado, Enterra o Segredo
É teu caminho deixar oculto o deve continuar oculto. O teu caminho é proteger nas entranhas de Gaia nossos conhecimentos antigos que serão reencontrados e revelados em tempos vindouros, porque uma sombra se aproxima muitos flagelos cairam sobre nós.

Assim Falou Escuta-o-Vento, ancião Theurge Uktena de Acoma

Kanotiwa
Wild West Wolf - Ficha Acomabrave
Lupino
Wild West Wolf - Ficha Mexicangraywolf11064tg

Mentor Escuta o vento
Wild West Wolf - Ficha Acomaman

Acoma
Wild West Wolf - Ficha Acoma

Wild West Wolf - Ficha Acomapueblo1926
jimmy
jimmy
Sociável
Sociável

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Wild West Wolf - Ficha Empty Re: Wild West Wolf - Ficha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos