Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!
Últimos assuntos
» 2014
Dom 5 Jan 2014 - 19:07 por AndBecker

» Chat: E ae galera, como vão?
Qua 16 Out 2013 - 19:13 por Anjjeperura

» Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen
Sex 6 Set 2013 - 18:16 por Rolador de Dados

» A investida do leão - Canto I de Daewron
Qua 28 Ago 2013 - 0:22 por Miac

» Canto II - Vous pouvez ne pas aimer l'avenir
Sex 28 Jun 2013 - 10:35 por Stian

» Capítulo 2 - Ato II - The Choice
Qui 27 Jun 2013 - 18:51 por Oliveira

» Canto II - Le ciel noirci
Qui 27 Jun 2013 - 10:27 por Anjjeperura

» Canto II - Ma faim suce votre vie
Qui 27 Jun 2013 - 9:37 por Miac

» Canto II - La tête du corbeau
Qua 26 Jun 2013 - 18:29 por Danto

» Capítulo 3 - Ato III - Numb
Sab 15 Jun 2013 - 10:21 por Miac

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─
Sex 14 Jun 2013 - 1:57 por Danto

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─
Seg 10 Jun 2013 - 17:57 por Anjjeperura


A investida do leão - Canto I de Daewron

Ir em baixo

A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Danto em Qui 8 Ago 2013 - 0:46



Ato I
281 AL – 1 dia antes do torneio de Harrenhal





A viagem de Casterly Rock até a chegada nas Terras Fluviais, território da família Tully, durou aproximadamente uma semana, um pouco mais, ou um pouco menos. A grande realidade foi o tédio quase imensurável que invadiam os longos períodos em que Daewron permanecera trancafiado na carruagem, ao lado dos outros soldados comuns. A visita à carruagem de Cersei, ainda no primeiro dia da viagem, fora o grande ponto alto de toda viagem. As juras feitas diante a primeira filha do poderoso Tywin Lannister, foram feitas em prol de uma promessa de reconhecimento e a certeza de que você lutaria nos duelos e nas justas.

Enfim, à chegada ao território que um dia pertenceu ao rei do maior castelo de toda Westeros, Harrenhal. A primeira visão, não fora das melhores. Um local sombrio, um castelo morto, vegetação devastada, grandes ravinas abertas em meio às rochas e paredes de pedras derretidas e mal formadas. Essa a construção do caminho que levava até a entrada do castelo. Já de longe, era possível ver a enorme bandeira da família real, estiada aos céus, lá estava o dragão de três cabeças dos Targaryen. As carruagens e carroças da comitiva da família Lannister começavam a se reconfigurar para organizar a própria entrada nas “acomodações internas de Harrenhal”, quando um dos soldados chamou a atenção de Daewron, batendo na janela da carruagem menor onde o mesmo se encontra.
-A Senhorita Lannister convoca a tua presença, jovem Hill.
Sendo assim, Daewron desceu de sua carruagem pequena e dirigiu-se, em meio a própria caravana e com o cuidado necessário para não acabar por de baixo de um cavalo qualquer, até a maior e mais luxuosa (e protegida) carruagem, os soldados abriram passagem, permitindo a sua entrada de imediato. Ao subir na mesma e empurrar a porta, seus olhos puderam novamente repousar na imagem de Cersei. Sempre séria, sentada com uma postura digna de uma verdadeira rainha, seus olhos verdes pareciam perdidos na horrível paisagem de Harrenhal.
-Harrenhal... é um grande castelo construído antes da Guerra da Conquista.. É o maior castelo nos Sete Reinos... No entanto, desde a Guerra da Conquista, se tornara um local sombrio e arruinado. Tudo isso graças as baforadas dos dragões dos Targaryen. Dragões que hoje, já não existem mais...
Disse a própria Cersei, em uma frase cheias de pausas, com um tom informal, assim que você terminou de fechar a porta da carruagem.

_________________

avatar
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Miac em Qui 8 Ago 2013 - 14:17

Hill por todo os dias em sua jornada ficou admirando a paisagem e por vezes queria que seu irmão Tyron estivesse ali com ele para fazer piadas desnecessárias e de humor contestável, sua armadura já começava a lhe incomodar fazendo com que algumas partes de seu corpo e articulações ficassem assadas, mas neste dia o rapaz estava irritado com aquilo, sua irmã o mandou ficar naquela carruagem e ali ele estava, preso como um gatinho.
" Que mau teria eu poder andar com o meu cavalo!? Isso é completamente desnecessário e irritante, não sou um nobre e o senhor Tywin Lannister me treinou como um soldado ou qualquer coisa parecida..."
Daewron olhou para o soldado que lhe chamava a atenção e fez uma menção positiva em sinal as palavras do homem, este desceu de sua carruagem e caminhou precisamente para carruagem de sua irmã, ele desviou de cavalos e soldados no meio do caminho, ao chegar o jovem respirou fundo e entrou na carruagem e ouviu as palavras de Cersei Lannister, a expressão do rapaz sempre seria e inexpressiva como sempre, preferia não demonstrar nada para ninguém, assim como seu pai o fazia, talvez os poucos ensinamentos de Tywin deixaram o jovem Hill frio e apático perante aos demais, mas no fundo era apenas um mecanismo de defesa que ele havia criado para se proteger de algo.
- Peço sua licença minha Lady! Vossa graça mandou me chamar?

_________________
Pessoas boas demais, possuem um psicopata escondido por debaixo de suas peles.
avatar
Miac
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Danto em Ter 13 Ago 2013 - 21:55

-Sua primeira luta será contra Pheel Rivers, um bastardo terciário da família Tully. Peça para um dos soldados conduzi-lo imediatamente até a arena de treino dos demais representantes da minha família, afinal, você precisa estar pronto para sua primeira e única chance... Mas antes que vá...
Palavras asperas. Palavras que cortavam-lhe o coração quando mais jovem, palavras dessa natureza sempre permearam a fala de Cersei quando a mesma referia-se à Daewron. Entretanto, durante a pausa ausente de falas que a própria primogenita da casa Lannister permeou, um sorriso se estampou na face de Cersei. Era algo verdadeiro. De uma natureza inesperada e desconhecida dos olhos de Daewron.
-Quero que, ao pisar na areia da arena, esqueça-se que és um bastardo, esqueça-se que és qualquer coisa. A glória da vitória, essa deverá ser a sua única lembrança. Pois será ela, dedicada à mim, e assim, tu serás devidamente reconhecido...

_________________

avatar
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Miac em Qua 14 Ago 2013 - 14:47

Daewron ouvia as palavras de Cersei como se fosse uma estatua esculpida da face de algo frio, insensível e cauteloso, quando mais novo após as conversas que raramente tinha com sua irmã o mesmo saia com vontade de vomitar e algumas vezes desejando não ter nem mesmo nascido, juntamente com a "educação" que o senhor Tywin Lannister lhe proporcionou o deixou anestesiado com todo o resto, este já iria se levantar quando sua irmã fez aquela pausa e sorriu em sua direção, sua espinha ficou gélida, suas pernas não se moviam e até mesmo sua espada parecia ter perdido completamente o fio ali.
" Sem sentimentos, sou um leão negro...uma quimera maldita e é isso que devo me lembrar para todo o sempre, mas...mas ela com esses pequenos gestos me faz temer algo...algo que nunca tive...!"
Os olhos de Hill brilhavam, não dava para ver as lagrimas ali contidas, ele ainda era jovem e inexperiente, mas tentou conter as lagrimas que brotavam de seus olhos, suas mãos se fecharam e seu corpo começou a inclinar para frente com a mão direita afrente do peito esquerdo, sua voz era firme e sem cortejos como sempre.
- Assim será minha Lady, sempre rezei para os Deuses antigos e agora cá estou, minha honra e gloria é representar sua graça neste torneio. Devo me preparar, com sua licença.
Uma respiração profunda antes de sair da carruagem e os pensamentos tão confusos quanto um bastardo que nasce em uma família nobre.

_________________
Pessoas boas demais, possuem um psicopata escondido por debaixo de suas peles.
avatar
Miac
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Danto em Ter 20 Ago 2013 - 20:43

Os pés de Daewron tocaram novamente o solo após a brevíssima conversa com sua "irmã", seus olhos vagaram por uma pequena fração de segundos. Seus ouvidos, por outro lado, não foram poupados. Uma voz masculina e rouca brandou por sua mais detestável alcunha...
-Bastardo! Mova-se! Tens muito à preparar antes de servir à tua mestra.
Ao virar-se para ver quem o chamava, Daewron deparou-se com a imagem do chefe da guarda de seu próprio pai, Hector, era o nome daquele homem. O mesmo, já na casa dos quarenta e cabelos ligeiramente grisalhos, portava-se em uma armadura semi-completa, de placas levemente avermelhadas e com um enorme leão em seu peito.
-É preciso realizar os treinos iniciais, para que compreendas as regras dos duelos de espadas, para que não cometas erros durante vossa apresentação pífia na arena na manha de amanhã.

_________________

avatar
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Miac em Ter 20 Ago 2013 - 21:35

Daewron ao ouvir o nome de bastardo cê virou lentamente, seus olhos demonstravam a raiva que sentia naquele momento, mas ao ver a figura de Sir Hector lhe dirigindo aquelas palavras o jovem rapaz apenas ficou em postura com as duas mãos para trás em sinal de respeito, o jovem sabia que cê cometesse qualquer deslize com Sir Hector todos os seus esforços iriam por água abaixo pois este não se conteria em disser algo de ruim para o senhor seu pai, sua voz soou com calma e firmeza como sempre.
- Sir Hector, peço minhas humildes desculpas por esse deslize, estava apenas pensando por onde iria começar meu treino, mas os Deuses e o Senhor Tywin Lannister são generosos e o colocou em meu caminho.
Uma leve reverencia foi feita por Hill, este caminhou até a direção de Sir Hector e ficou esperando novas ordens, seu pai havia mandado aquele homem por algum motivo.
" O senhor meu pai é um tanto astuto em relação a este torneio, creio que minha "irmã" não está no controle de nada aqui, em partes a presença de Tywin Lannister assombra está caravana..."

_________________
Pessoas boas demais, possuem um psicopata escondido por debaixo de suas peles.
avatar
Miac
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Danto em Ter 27 Ago 2013 - 22:11

Sir Hector manteve-se à frente, em passos largos e fortes como sempre fizera para movimentar-se, talvez era algo resultante de sua altura acima da média ou apenas uma maneira de intimidar os demais. Mas algo fez o enorme homem parar, a figura de um sujeito afoito correndo e apontando para trás.
-Ei! Um duelo de Starks!
Gritou um homem que passou correndo na frente de vocês dois. Hector olhou para voce e logo em seguida na direção para onde o homem apontou, havia uma roda de soldados e viajantes. Grande parte deles, com o símbolo da família de Winterfell.

_________________

avatar
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Miac em Qua 28 Ago 2013 - 0:22

Daewron se manteve reto e quieto pelo percurso, seus olhos se voltaram para o homem que espalhava a noticia de uma maneira tão afoita, já tinha ouvido rumores sobre o norte e como lá é frio, mas nunca viu um nortenho de perto muito menos um duelo, sua expressão neutra ao encontro de Sir Hector apenas confirmou o que o jovem pensava, o velho desejava ver aquilo, Hill o acompanhou por todo o caminho como um guarda costas e quando chegasse ao local deixaria aquele velho o mais próximo do duelo.
" Sir Hector ira mandar um corvo para meu pai mais tarde informando o vencedor desta luta, talvez ele deseje que eu lute com algum nortenho para demonstrar o poder dos Lannister...Cersei e Tyrion iriam adorar ver isso! "
O jovem bastardo leão mantinha a feição neutra, estava cada vez mais adentrando no mundo dos nobres e sabia muito bem como os nobres lhe tratavam.

_________________
Pessoas boas demais, possuem um psicopata escondido por debaixo de suas peles.
avatar
Miac
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum