Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!
Últimos assuntos
» 2014
Dom 5 Jan 2014 - 19:07 por AndBecker

» Chat: E ae galera, como vão?
Qua 16 Out 2013 - 19:13 por Anjjeperura

» Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen
Sex 6 Set 2013 - 18:16 por Rolador de Dados

» A investida do leão - Canto I de Daewron
Qua 28 Ago 2013 - 0:22 por Miac

» Canto II - Vous pouvez ne pas aimer l'avenir
Sex 28 Jun 2013 - 10:35 por Stian

» Capítulo 2 - Ato II - The Choice
Qui 27 Jun 2013 - 18:51 por Oliveira

» Canto II - Le ciel noirci
Qui 27 Jun 2013 - 10:27 por Anjjeperura

» Canto II - Ma faim suce votre vie
Qui 27 Jun 2013 - 9:37 por Miac

» Canto II - La tête du corbeau
Qua 26 Jun 2013 - 18:29 por Danto

» Capítulo 3 - Ato III - Numb
Sab 15 Jun 2013 - 10:21 por Miac

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─
Sex 14 Jun 2013 - 1:57 por Danto

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─
Seg 10 Jun 2013 - 17:57 por Anjjeperura


Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Danto em Qui 8 Ago 2013 - 1:09


Ato I
281 AL – 1 dia antes do torneio de Harrenhal



Os serviços como escudeiro de Lord Umber ainda não haviam acabado. Apesar de que, quando o próprio Lord revelou a necessidade do retorno momentâneo de Allen à Winterfell, provavelmente nem o mesmo esperava o convite que seria feito por Brandon à Allen. O convite era simples, mas de uma importância única, afinal, o herdeiro direto e por direito de Winterfell, havia o convidado a participar nos duelos sob a defesa da bandeira Stark. Viajando à Harrenhal ao lado de Brandon e Lyanna. O torneio organizado pelo Principe Rheagar ainda era uma incógnita aos olhos de Rickard, Senhor de Winterfell, ainda mais diante à “exigência formal” da presença de seu herdeiro e da própria Lyanna.  Esses assuntos delicados foram discutidos durante a primeira noite que Allen passou em Winterfell, após a festa de recepção dada ao mesmo por seus queridos primos.

Enfim, à chegada ao território que um dia pertenceu ao rei do maior castelo de toda Westeros, Harrenhal. A primeira visão, não fora das melhores. Um local sombrio, um castelo morto, vegetação devastada, grandes ravinas abertas em meio às rochas e paredes de pedras derretidas e mal formadas. Essa a construção do caminho que levava até a entrada do castelo. Já de longe, era possível ver a enorme bandeira da família real, estiada aos céus, lá estava o dragão de três cabeças dos Targaryen. Allen viajou na carruagem de seu primo, Brandon. A longa viagem fora de fato interessante, inicialmente, com o próprio Allen sendo praticamente obrigado a contar tudo que lhe havia acontecido durante o curto período de escudaria. Na sequência, ouvindo as histórias mais debochadas e sempre espalhafatosas de Brandon, principalmente quando o mesmo contava sobre seus planos de “erguer uma grande muralha de gelo à frente de Winterfell quando o Inverno chegar”.

Faltava agora, apenas um dia para o começo do torneio. A caravana da família Stark já se encontrava no interior de Harrenhal, quando os olhos de Allen se abriram naquela manhã cinza e de brisa gélida, ainda no interior da carruagem. Brandon estava sentado a poucos metros, com a própria espada no colo e um pequeno sorriso estampado na face.
-Então, finalmente acordou não é?! Saiba que hoje chegarão os esnobes e covardes de Casterly Rock, assim como os afeminados de Highgarden. Mas para lhe ser sincero, já lhe adianto, estou decepcionado... Não haverá nenhum único Baratheon. Estava torcendo para derrubar aquele gigantesco desajustado, o tal de Robert, do seu cavalo na justa.
Comentou Brandon.

_________________

avatar
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Oliveira em Qui 8 Ago 2013 - 19:15

Acordando, se deparou com uma visão enevoada. Primeiro achou que sua vista ainda não tivesse se acostumado com o despertar, depois percebeu que era o local que estava coberto por uma névoa. Encoberto por ela estava uma paisagem que fez o nortenho sentir um calafrio subir sua espinha, e isso vindo de um nortenho era algo a se considerar. Já tinha escutado as histórias que rodeavam o castelo de Harrenhal, mas ver com seus próprios olhos era um negócio completamente diferente. Era como se toda a paisagem tivesse se moldado para representar os contos que a velha ama contava. A única coisa que dava cor à paisagem era a bandeira Targaryen que tremulava no alto do castelo. Seus pensamentos foram interrompidos quando um Brandon, extasiado pela chegada, reparou que havia acordado.

Enquanto o primo dava-lhe as notícias, Allen sentou-se e ajeitou seu grosso casaco de peles e puxou sua espada para o colo. Foi decepcionante saber que nenhum Baratheon iria participar. Quando foi convidado a defender a bandeira dos Starks nas lutas de espadas, a primeira imagem que veio foi de um grande guerreiro brandindo o martelo que tinha dado-lhe fama. Seria glorificante derrotar tal adversário, mas agora que ele não iria mais participar, o caminho era bem mais fácil. Inspirando o ar frio e sombrio daquelas terras, retribuiu o sorriso do primo.

- Então compartilhamos do mesmo sentimento quanto à Robert, mesmo sendo da idade de Ned sua fama é cantada por bardos em toda Westeros.

Ficando mais sério pensou nos outros combatentes que enfrentaria nas lutas. Lembrou-se de alguns nomes que eram sérios problemas, principalmente o homem da espada flamejante e o príncipe de Dorne.

- Mas ainda teremos um caminho duro pela frente. Pelo menos na luta de espadas ainda terei Thoros de Myr e outros adversários poderosos, mas nenhum que seja páreo para um lobo gigante.

Terminou deixando um sorriso meio maroto em seu rosto. Em seus pensamentos via a si mesmo com espada na mão derrotando um inimigo desconhecido enquanto recebia o clamor do público. Sua chance de fazer o mundo conhecer seu nome chegara, sabia que era só o começo mas ainda era excitante pensar que estava ao seu alcance.

_________________
Estou ganhando dinheiro apenas lendo e-mails! O E-MAI está me dando esta oportunidade de ganhar dinheiro extra! O que não é nada mal, você não acha?!
http://www.e-mai.net/olivergomess
avatar
Oliveira
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Danto em Ter 13 Ago 2013 - 22:00

-Chega de tanto falar!
Respondeu de imediato Brandon, dando um leve tapa na espada que encontrava-se acomodada no colo de Allen. O homem então sorriu, a leitura da expressão corporal e facial de Brandon nunca foi engimática, era o clássico "vamos duelar" que Brandon sempre lançava para Allen durante os anos. Então, ele levantou-se, abriu a porta da carruagem e saltou para fora da mesma. Allen pode ver os arredores mais próximos, a caravana Stark já estava acomodada no interior do castelo, em uma formação circular, em volta de uma fogueira generosa e sobre a mesma, algumas panelas de sopa a borbulhar. Brandon estava com os braços abertos quando gritou.
-Vamos Lord Stark! Nossos soldados estão curiosos para verem a força dos verdadeiros lobos diante seus olhos!

_________________

avatar
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Oliveira em Qui 15 Ago 2013 - 18:59

- Já estava demorando!! Acho que ele estava pensando nisso desde nosso reencontro em Winterfell.

Allen nunca ganhou de seu primo nas justas, mas no duelo de espadas era o contrário. Mesmo o primo sendo um grande espadachim, sua natureza impaciente fazia com que perdesse os duelos por querer acabar logo com a luta. Pegando sua espada, deixou a carruagem e recebeu o vento gélido e sombrio em seu rosto. Girou o corpo de um lado para outro, fazendo seus músculos se acostumarem ao movimento novamente. Por fim, fez uma reverência debochada para o primo enquanto fazia uma mesura com a espada com uma das mãos e sorriu.

- Comecemos então, Lorde Stark. Vejamos se o herdeiro de Winterfell consegue me vencer agora!

_________________
Estou ganhando dinheiro apenas lendo e-mails! O E-MAI está me dando esta oportunidade de ganhar dinheiro extra! O que não é nada mal, você não acha?!
http://www.e-mai.net/olivergomess
avatar
Oliveira
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Danto em Ter 20 Ago 2013 - 20:37


Brandon caminhou lentamente para a direita, depois para a esquerda e novamente para a direita. A espada à meia altura, olhos fixos no chão. De alguma forma, parecia intensamente ansioso pelo duelo, afinal, esse sempre fora o único ponto fraco. Até mesmo seu irmão mais novo já o havia derrotado no duelo de espadas. A espada era sutilmente passada de uma mão para a outra, a breve caminhada retornava vagarosamente, já envolta dos dois Starks, havia um circulo perfeito de soldados da casa e interessados desconhecidos. Brandon finalmente parou e olhou diretamente para Allen, em seu rosto, um sorriso e olhos determinados. Uma leve brisa cortou os dois lobos antes da frase de Brandon ecoar.
-É melhor atentar-se à tua garganta, Allen, palavras de ego inflado tendem a expor apenas o pomo do homem que as profere.

Off: Inicitiva -> Para rolar a iniciativa é muito simples. Basta rolar um d10 e somar o resultado ao valor do Raciocínio + Destreza do seu personagem. Vou rolar agora para o Brandon, role o seu antes da sua ação e quando começar o teu post, lembre-se de colocar o valor total da iniciativa na primeira linha dele. O cenvedor começa o ataque.

_________________

avatar
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Danto em Ter 20 Ago 2013 - 21:50

Rolagem de iniciativa!
Resultado: 9 -> Total = 15


Última edição por Danto em Ter 20 Ago 2013 - 21:50, editado 1 vez(es)

_________________

avatar
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Rolador de Dados em Ter 20 Ago 2013 - 21:50

O membro 'Danto' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd10' :

Resultado :
avatar
Rolador de Dados
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Oliveira em Ter 20 Ago 2013 - 22:15

Deixou um sorriso morrer antes de responder de modo sério e direto:

- Não se trata de ego e sim de confiança, milorde. Quando um homem não tem confiança em sua vitória, já entra como derrotado.

Ficando de frente para o primo, desembainhou a espada de uma única vez e se pôs em posição de batalha. Não importava quem fosse o oponente, lutaria para vencer. Afinal, luta de espadas era sua maior honra.



OFF: Iniciativa = 9 + 5 = 14


Última edição por Oliveira em Ter 20 Ago 2013 - 22:17, editado 1 vez(es)

_________________
Estou ganhando dinheiro apenas lendo e-mails! O E-MAI está me dando esta oportunidade de ganhar dinheiro extra! O que não é nada mal, você não acha?!
http://www.e-mai.net/olivergomess
avatar
Oliveira
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Rolador de Dados em Ter 20 Ago 2013 - 22:15

O membro 'Oliveira' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd10' :

Resultado :
avatar
Rolador de Dados
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Danto em Ter 27 Ago 2013 - 22:03

Silêncio. Nenhum Stark se pronunciou após a frase de Allen, uma pausa tão breve, que ambos mal foram capazes de trocar olhares de provocação mais uma vez. Os joelhos de Brandon flexionaram, em uma passada rápida, seu corpo girou resultando em um ataque giratório com a espada. Uma investida arriscada e perigosa de mais para "apenas um treino", pelo visto, a batalha seria mais dura do que o esperado por todos os espectadores curiosos.

Off: teste de Destreza+Armas Brancas, dificuldade 7

_________________

avatar
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Rolador de Dados em Ter 27 Ago 2013 - 22:03

O membro 'Danto' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd10' :

Resultado :
avatar
Rolador de Dados
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Oliveira em Ter 27 Ago 2013 - 23:29

- Então virá para vencer? Nada surpreso... Hora de mostrar que não fiquei só limpando estábulos esse tempo todo.

Esperou até que o golpe estivesse se formando e Brandon começasse o giro para, então, esquivar pendulando enquanto a lâmina passasse acima de sua cabeça e deixasse um caminho livre pela guarda do primo.

OFF: Destreza + Esquiva = 6 dados (gastar força de vontade)
OFF²: O ataque será um golpe em direção às pernas do adversário - Destreza + Armas Brancas = 7 dados



_________________
Estou ganhando dinheiro apenas lendo e-mails! O E-MAI está me dando esta oportunidade de ganhar dinheiro extra! O que não é nada mal, você não acha?!
http://www.e-mai.net/olivergomess
avatar
Oliveira
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Rolador de Dados em Ter 27 Ago 2013 - 23:29

O membro 'Oliveira' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd10' :


--------------------------------

#2 'd10' :
avatar
Rolador de Dados
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Oliveira em Ter 27 Ago 2013 - 23:41

Allen mostrou um pequeno truque que Mors Umber parecia adorar usar em seu escudeiro quando começou a treiná-lo na arte das espadas. Deixou o primo passar em vão na sua defesa e golpeou as pernas do mesmo enquanto terminava o giro. Lembrava-se bem de quantas vezes caira nesse mesmo truque por conta de sua incapacidade de conter a impaciência. Assim como Brandon, Allen era impetuoso e agitado e os inimigos viam isso com facilidade, o que causava muitos transtornos no combate. Mas poderia encontrar seu primo mais maduro, já que até mesmo ele tinha amadurecido e aprendido a ser paciente em batalha.

_________________
Estou ganhando dinheiro apenas lendo e-mails! O E-MAI está me dando esta oportunidade de ganhar dinheiro extra! O que não é nada mal, você não acha?!
http://www.e-mai.net/olivergomess
avatar
Oliveira
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Danto em Ter 27 Ago 2013 - 23:42

Allen: Força de Vontade 4/5

Allen se moveu por entre o giro de Brandon, entrando em proximidade pelo flanco esquerdo. Mas os olhos de Brandom não se fecharam durante o movimento. Ele pode então, interromper o movimento de giro pela metade e saltar para a direita, abrindo espaço novamente entre os dois.

_________________

avatar
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Rolador de Dados em Ter 27 Ago 2013 - 23:42

O membro 'Danto' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd10' :
avatar
Rolador de Dados
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Danto em Ter 27 Ago 2013 - 23:46

Brandon sorriu ao se distânciar do ataque de Allen, os guardas e curiosos olham surpresos. Eram dois oponentes realmente habilidosos e a esquiva de Brandon havia melhorado de forma incrível. Allen pode até reconhecer traços de esgurima na postura de esquiva que Brandon havia realizado.
Dessa vez, Brandon fez questão de olhar nos olhosd e Allen e o ataque que veio em seguida foi uma investida pelo flanco esquerdo, com a espada em apenas uma das mãos e na altura da barriga de Allen.

Off: Destreza + Armas Brancas

_________________

avatar
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Rolador de Dados em Ter 27 Ago 2013 - 23:46

O membro 'Danto' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd10' :
avatar
Rolador de Dados
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Oliveira em Ter 27 Ago 2013 - 23:57

Um meio sorriso apareceu no rosto frio e concentrado de Allen. Suas suspeitas sobre o amadurecimento do primo eram verdadeiras e aquela seria um combate diferente. Segurou a espada com a mão direita e entrou na esgrima junto com Brandon. O ataque dele veio para seu lado desprotegido, mas veio muito lento. A espada de Allen foi de encontro com a outra e já se preparava para descer em direção ao ombro da espada do adversário.

7 dados x 2

_________________
Estou ganhando dinheiro apenas lendo e-mails! O E-MAI está me dando esta oportunidade de ganhar dinheiro extra! O que não é nada mal, você não acha?!
http://www.e-mai.net/olivergomess
avatar
Oliveira
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Rolador de Dados em Ter 27 Ago 2013 - 23:57

O membro 'Oliveira' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd10' :


--------------------------------

#2 'd10' :
avatar
Rolador de Dados
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Danto em Sex 30 Ago 2013 - 19:44

Brandon pode se mover a frente do ataque de Allen, a tentativa do primo do herdeiro de Winterfell de acertar a altura do ombro direito do mesmo se revelou falha. Brandon rapidamente deu um passo a frente, desferindo um soco diagonal altura da costela esquerda de Allen.

Off: Destreza + Briga +1dado adicinoal pela tua falha critica. Dificuldade 6.


Última edição por Danto em Sex 30 Ago 2013 - 19:45, editado 1 vez(es)

_________________

avatar
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Rolador de Dados em Sex 30 Ago 2013 - 19:44

O membro 'Danto' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd10' :
avatar
Rolador de Dados
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Oliveira em Sex 30 Ago 2013 - 20:09

Allen percebeu o soco quando este já estava se direcionando para sua costela. Tinha dado uma brecha muito grande depois de ter golpeado de maneira tão bizarra. Mas porque Brandon atacaria com os punhos? Se tivesse usado a espada, teria uma chance maior de vitória. Talvez fosse uma tática para atordoá-lo antes do verdadeiro ataque. Se isso se mostrasse verdadeiro, Brandon tinha se tornado um combatente formidável e bem diferente de antes. Deixando os pensamentos de lado, tentou se esquivar antes que a tática desse certo. Girou para o lado direto do adversário em uma finta e já emendou um golpe na coxa direita.

Esquiva = 6 dados
Ataque = 7 dados

_________________
Estou ganhando dinheiro apenas lendo e-mails! O E-MAI está me dando esta oportunidade de ganhar dinheiro extra! O que não é nada mal, você não acha?!
http://www.e-mai.net/olivergomess
avatar
Oliveira
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Rolador de Dados em Sex 30 Ago 2013 - 20:09

O membro 'Oliveira' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd10' :


--------------------------------

#2 'd10' :
avatar
Rolador de Dados
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Danto em Sab 31 Ago 2013 - 0:42

Off: Rolagem de dados de dano. Você não obteve nenhum sucesso, logo, o dano de Brandon terá o bônus de +3.

_________________

avatar
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum