Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!
Only Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 2014
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  EmptyDom 5 Jan 2014 - 19:07 por AndBecker

» Chat: E ae galera, como vão?
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  EmptyQua 16 Out 2013 - 19:13 por Anjjeperura

» Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  EmptySex 6 Set 2013 - 18:16 por Rolador de Dados

» A investida do leão - Canto I de Daewron
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  EmptyQua 28 Ago 2013 - 0:22 por Miac

» Canto II - Vous pouvez ne pas aimer l'avenir
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  EmptySex 28 Jun 2013 - 10:35 por Stian

» Capítulo 2 - Ato II - The Choice
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  EmptyQui 27 Jun 2013 - 18:51 por Oliveira

» Canto II - Le ciel noirci
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  EmptyQui 27 Jun 2013 - 10:27 por Anjjeperura

» Canto II - Ma faim suce votre vie
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  EmptyQui 27 Jun 2013 - 9:37 por Miac

» Canto II - La tête du corbeau
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  EmptyQua 26 Jun 2013 - 18:29 por Danto

» Capítulo 3 - Ato III - Numb
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  EmptySáb 15 Jun 2013 - 10:21 por Miac

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  EmptySex 14 Jun 2013 - 1:57 por Danto

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  EmptySeg 10 Jun 2013 - 17:57 por Anjjeperura


─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─

2 participantes

Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  Empty ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─

Mensagem por Fractius Sex 3 maio 2013 - 15:48



─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  1345107445_444134_1345107590_noticia_normal

† Londres ~ Tower Hamlets ~ Departamento de Polícia Local. †
~ 10 de Janeiro de 2005, Segunda-Feira: 10h27min A.M.
~ Johnattan Worthington: Capítulo I, Ato I: Um Caso Diferente.

~

Um rapaz de sucesso e digno de respeito em sua família e entre todos os seus amigos. Possui suas habilidades na medicina e se especializou em anatomia, um caso curioso até para o seu pai. Sua mãe acha medonho, mas é o que o rapaz sempre desejou, ajudar pessoas e desvendar os mistérios de mortes estranhas. Estudou entre os melhores e talvez trabalhe entre os melhores.

O jovem estava auxiliando a polícia local do distrito a qual o mesmo mora. Infelizmente não é o mesmo departamento de sua querida Katie que fica no coração antigo de Londres, Westminster. O rapaz esta feliz porque a mesma deva sair do departamento e esta preste a receber um ótimo cargo na grande Scotland Yard (também conhecida por New Scotland Yard ou Yard) é a sede central ou quartel general da Polícia Metropolitana de Londres (Metropolitan Police Service). Popularmente, o termo New Scotland Yard é usado como metonímia para designar a Polícia Metropolitana ou a polícia judiciária de Londres.

Ontem a noite recebeu um telefonema do departamento nas proximidades de sua residência. Pediste que compareceste ao local as 10h30min de segunda agora. O rapaz era pontual, acabou de descer do táxi e estava de frente para o departamento. Londres sempre com a temperatura gélida, mesmo com o belo céu azul e o grande sol clareando toda a cidadela. Podia notar as pessoas na calçada passando de um lado e outro de todas as etnias sem preocuparem com nada. Sorrisos estampados ao rosto, como se o mundo fosse algo uma maravilha e que o mal nunca esta presente. Quando seu celular toca e corta totalmente o seu raciocínio em relação a tudo e a todos. E o que o departamento deseja com o rapaz ? Talvez um novo corpo. Sempre é assim.

~
Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─

Mensagem por Anjjeperura Sex 3 maio 2013 - 16:24

Tudo estava tão perfeito. Sua vida parecia a perfeição escrita por Deus. A única coisa que não era perfeita era seu trabalho de manipular os mortos, isso claro para seus pais, já que o sonho deles para com Jhon era algo mais. Mas Johnattan conseguiu o que queria. Queria estudar medicina, queria se especializar em anatomia forense e queria trabalhar com os mortos para desvendar seus mistérios mais ocultos. A única coisa que ainda não era perfeita era que Katie não trabalhava com ele, e talvez isso nunca aconteceria.

"É....quase tudo perfeito então."

Pensara enquanto o taxi parava em frente ao departamento de polícia. Aquele local ficava próximo de sua casa, mas o telefonema da noite anterior fizera com que ele não dormisse direito pensando no que poderia ter acontecido para ser chamado ali. Claro que seria um corpo, mas porque ele não dormira direito? Talvez estava ansioso demais para desvendar as incógnitas do cadáver ou talvez fosse outra coisa qualquer. Ele não soube ao certo decidir o que seria.

Jhon paga o taxi e percebe que o dia estava muito bonito. Tinha aquele ar gelado, frio, como ele gostava e um céu de um azul tão bonito que lhe lembrava o mar. Além do sol sempre brilhante que mais parecia estar ali apenas de enfeite, já que seu calor não conseguia chegar aos corpos dos transeuntes. Algumas pessoas aqui e ali andavam de um lado a outro alheios as maldades do mundo. E infelizmente Londres não era um lugar alheio a estas maldades primordiais.

Enquanto pensava sobre isso seu celular toca trazendo-o de volta a realidade de sua vida quase perfeita. Seria mesmo assim? Instintivamente pegou o celular no bolso do sobretudo que o protegia do frio e apertou a tecla para atender sem nem ao menos ver quem ligava. Não que esta ação fosse um costume, mas as vezes ele atendia o aparelho sem nem mesmo conferir o número. Resolveu ficar ali na calçada para encerrar a ligação antes de adentrar o departamento de polícia. Polido ele diz ao celular:

-Pois não?

Tentaria reconhecer a voz do outro lado da linha antes de continuar a conversa.
Anjjeperura
Anjjeperura
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─

Mensagem por Fractius Sex 3 maio 2013 - 21:38

~

Podia notar a atmosfera do departamento ao lado de fora, as cores nunca mudaram sempre mantendo o tom marrom dos famosos tijolinhos e o branco. Já tinha dois policiais na entrada, estavam conversando entre si, apenas olharam para o rapaz que saíste do táxi. Podia sentir todo o frescor tocando a sua pele e com a luz divina do sol.

Ao atender o telefone podia sentir o seu coração bater um pouco mais forte. Pois a voz bela e melodiosa de sua amada Katie.

─ Bom dia meu amor. Tudo bem ? Estou te ligando para lhe dizer que amanhã eu farei os testes na New Scotland Yard. Estou tão feliz... Não sabe o quanto meu gatinho. Já foi no departamento hoje... ? Ou melhor lhe atrapalho ? Se não eu ligo depois.

Era a mulher de seus sonhos. Além de ser uma ótima chefe da policia metropolitana de Londres, era muito bela e sensual. Podia ter qualquer homem que desejasse... mas ela escolheu o sortudo bem remunerado Johnattan.

Sentiu uma mão ao seu ombro e a passagem por você era um dos polícias do departamento que você já o conhece, era o cabo Antonny. Conhecido pelos amigos de trabalho de "Tonny".

─ Bom dia Jhon...

Ele passou sorrindo pelo rapaz após ter notado que estava no telefone, fez um sinal com a mão se desculpando e passou pelos outros dois policiais cumprimentando-os e seguiu para dentro do departamento.

~
Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─

Mensagem por Anjjeperura Seg 6 maio 2013 - 10:19

Depois de atender ao celular que ele percebera a presença dos dois policiais a porta do departamento. Acenou positivamente com a cabeça a eles em sinal de cumprimento. Seria muita falta de etiqueta que Jhon os tratasse como se não fossem nada. Todos os seres vivos merecem respeito independente de qualquer coisa.

A bela e melodiosa voz de Katie adentra os tímpanos de Jhon e faz com que seu coração bata mais forte, que a corrente sanguínea se acelere e que um sorriso nasça na face do médico. Aquela voz lhe fazia relembrar todos os momentos bons que tivera com Katie e fazia desejar estar com ela naquele momento, na cama para depois servir-lhe o café da manhã como ela gostava. Realmente aquela mulher o completava completamente. Assim que Katie termina a frase ele espera alguns segundos até digerir todas as informações e depois ele a responde:

-Bom dia minha vida. Estou bem e você?

Mas as palavras sobre o teste da Scotland Yard lhe caíra como uma bomba em seu cérebro. Parecia ter aberto um ferimento e ele deixara de pensar por alguns instantes voltando a realidade apenas depois que Tonny lhe pousara a mão em seu ombro e o "Bom dia" do conhecido que foi respondido apenas por um meneio de cabeça e um sorriso meio amarelo. Nada tinha contra Tonny, pelo contrário, mas a notícia de que Katie prestaria o teste para a Yard. Jhon se preocupou.

-Imagino que esteja feliz meu amor. Isso é o que você mais quer não é? Poderíamos comemorar hoje então com um jantar? O que acha? Você escolhe o restaurante...e tento fazer uma reserva.

Tapou o fone do celular, pois viu Tonny se distanciando e disse a ele:

-Tonny....um momento por favor.

E retornou ao celular para responder as outras perguntas de Katie. Não sabia ao certo se Tonny o havia escutado, mas mesmo assim tentou.

-Estou em frente ao departamento no momento. Prestes a entrar. E você sabe que nunca me atrapalha minha linda. Me manda uma mensagem com o restaurante que você quer que eu reservo....tudo bem?

O teste de Katie deixava Jhon bem preocupado com o que poderia ser do futuro deles. Ele a havia escolhido para ser sua esposa e esperava pedir ela em noivado naquela semana, mas o teste da Scotland poderia ofuscar tudo o que ele havia planejado.
Anjjeperura
Anjjeperura
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─

Mensagem por Fractius Qua 8 maio 2013 - 15:40

~

Os policiais locais lhe retribuíram com um aseno de cabeça. Sua namorada realmente estava muito feliz com esta promoção. Mesmo não estando ao lado dela, ele podia sentir isso em seu coração. Jhon estava 'feliz' e ao mesmo tempo preocupado com a vida de sua querida Katie. Como qualquer casal de namorados, mas ele sabe que é o que ela sempre almejou, mesmo antes de conhecê-lo ela é uma das chefes de polícia do departamento de Londres. E ela dizia:

─ Claro, perfeito. Eu vou escolher o local e me pegaria em casa ? Bom trabalho amor, tenha um bom dia. Você merece. Lhe mandarei a mensagem daqui a pouco. Um grande beijo e me deseje sorte pra amanhã.

Aparentemente pela voz dela ela não notaste que seu amado não esta totalmente satisfeito com esta alteração de departamentos e indo pra uma área mais dinâmica se é o certo a ser dito. E seu companheiro de serviço Tonny não deve ter lhe ouvido e entrou ao departamento.Talvez seus planos sobre casamento devem ser ofuscados por um determinado tempo ou não. Estava na hora certa para o encontro com Michael Poldask que era o chefe deste departamento.

~
Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─

Mensagem por Anjjeperura Qui 9 maio 2013 - 9:17

A felicidade de Katie não poderia ser destruída por Jhon. Este era o sonho dela enquanto que o sonho de Jhon era apenas casar-se com ela e ter alguns filhos. Envelhecer juntos e ponto final. Mas aquela oportunidade que se mostrava a Katie era irrecusável. Até se Jhon almejasse aquele tipo de coisa iria pensar primeiro na Scotland Yard em vez de um casamento que poderia se tornar monótono.

Antes de Katie desligar o celular ele a responde de pronto:

-Lhe pego em casa sim. Umas oito ou nove horas. Confirme o restaurante e assim que conseguir marcar eu lhe aviso. Lhe desejo sorte depois do jantar. Bom trabalho para você também. Beijos....te amo.

E a ligação se encerra. Infelizmente Tonny pareceu não ouvir Jhon a tempo e acabou por sumir departamento adentro. Jhon então guarda o celular no bolso e aquela sensação de preocupação se desvanece um pouco. Ele sempre se distraía quando estava trabalhando. E o chefe Poldask não o chamava a toa. Jhon sabia que não era para uma xícara de capuccino que ele estava ali.

Adentrou o departamento com um sorriso no rosto e meneou mais uma vez a cabeça para os dois policiais a porta. Assim que chegou a recepção do departamento disse:

-Bom dia. O chefe Poldask me contatou. Sou Jhonattan Worthington. Por gentileza poderia me anunciar?

Jhon olhou o relógio e a hora estava perfeita. Não havia chegado atrasado e nem muito cedo. Aguardava a resposta do (a) atendente para que prosseguisse ao encontro do chefe de polícia. Depois olhou em volta para ver se encontrava Tonny, afinal não tinha conversado direito com ele.
Anjjeperura
Anjjeperura
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─

Mensagem por Fractius Seg 10 Jun 2013 - 14:29

~

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  500px-Psych-santa-barbara-police-station
─ Ala dos Oficiais. ─

Katie realmente ficou feliz e desligou o celular após o convite para o jantar. Depois de alguns segundos estava adentro do departamento. Ainda estava um pouco vazio o local. A recepcionista deu permissão para que o jovem fosse até o local. O rapaz caminhou pelos corredores até que chegou a ala dos oficiais. Ao abrir a porta de madeira e o centro da mesma ser toda de vidro e uma placa de bronze escrito em negrito "Ala dos Oficiais" O lugar era bonito e elegante para os padrões londrinos. Tinha dois oficiais sentados em suas mesas apenas levantaram seus olhos em direção do rapaz mas nada diziam. Atrás tinha a porta de madeira que dava acesso a sala do senhor Poldask. Através das persianas podia vê-lo sentado e conversando com alguém ao telefone e desligava irritado aparentemente passando ambas as mãos ao rosto e pensativo.

Podia sentir o cheiro de café que vinha da pequena copa que tinha ao lado direito desta ala, havia duas mulheres preparando cafés da manhã, supostamente dos oficiais, uma das mulheres se aproxima e pergunta sorrindo:

─ Bom dia, o senhor deseja um cafezinho... ? -

A mulher era já de idade, em base dos cinquenta anos. Cabelo grisalho, aparência mediana e com o corpo um pouco cheiinha e usando um vestido azul claro com um avental branco a frente. Ela esperava a resposta com um sorriso meio amarelado ao rosto.

~
Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─

Mensagem por Anjjeperura Seg 10 Jun 2013 - 17:57

Não demorou em chegar a Ala dos Oficiais do departamento. Parecia que não estava naquele local há anos, tanto que nem se lembrava que o departamento até era bonito. Olhou os dois oficiais sentados que apenas levantaram seus olhos quando Jhon entrou e meneou a cabeça cumprimentando-os de forma bem simples e comedida.

De onde estava via o senhor Poldask desligar o telefone. Parecia meio irritado, com certeza algum caso complicado ou talvez seria apenas uma briga com a esposa? Independente do que poderia ser ele teria que ir falar com o homem ele estando de bom humor ou não. Suspirou fundo e com este suspiro sentiu o aroma característico de café.

Jhon amava café. Nunca recusava um gole quando tinha a oportunidade e antes que pudesse se dirigir a sala de Poldask, uma senhora o abordara e oferecera-lhe um pouco de café. Com um sorriso amistoso e muita educação Jhon responde:

-Bom dia senhora. Adoraria um pouco de café, mas preciso falar com o senhor Poldask. Posso tomá-lo quando retornar?

A mulher parecia ser a copeira do local. Prestou atenção a suas vestes e a sua aparência sem deixar que isso transparecesse. Enquanto caminhava na direção da sala de Poldask ele virou-se par a senhora simpática novamente e disse:

-Guarde um pouco de café para quando eu voltar senhora. Obrigado.

Dera outro sorrio e a frente da sala de Poldask, Jhon bate na porta três vezes e a abre apenas um pouco se anunciando:

-Senhor Poldask...sou eu Jhon. Posso entrar?

Não desejava invadir a privacidade de Poldask. Ainda mais se ele estivesse de mau humor.

____________________________________
Eba Fractius....tu voltou. =D
Anjjeperura
Anjjeperura
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─  Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos