Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!
Only Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 2014
A investida do leão - Canto I de Daewron EmptyDom 5 Jan 2014 - 19:07 por AndBecker

» Chat: E ae galera, como vão?
A investida do leão - Canto I de Daewron EmptyQua 16 Out 2013 - 19:13 por Anjjeperura

» Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen
A investida do leão - Canto I de Daewron EmptySex 6 Set 2013 - 18:16 por Rolador de Dados

» A investida do leão - Canto I de Daewron
A investida do leão - Canto I de Daewron EmptyQua 28 Ago 2013 - 0:22 por Miac

» Canto II - Vous pouvez ne pas aimer l'avenir
A investida do leão - Canto I de Daewron EmptySex 28 Jun 2013 - 10:35 por Stian

» Capítulo 2 - Ato II - The Choice
A investida do leão - Canto I de Daewron EmptyQui 27 Jun 2013 - 18:51 por Oliveira

» Canto II - Le ciel noirci
A investida do leão - Canto I de Daewron EmptyQui 27 Jun 2013 - 10:27 por Anjjeperura

» Canto II - Ma faim suce votre vie
A investida do leão - Canto I de Daewron EmptyQui 27 Jun 2013 - 9:37 por Miac

» Canto II - La tête du corbeau
A investida do leão - Canto I de Daewron EmptyQua 26 Jun 2013 - 18:29 por Danto

» Capítulo 3 - Ato III - Numb
A investida do leão - Canto I de Daewron EmptySáb 15 Jun 2013 - 10:21 por Miac

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─
A investida do leão - Canto I de Daewron EmptySex 14 Jun 2013 - 1:57 por Danto

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─
A investida do leão - Canto I de Daewron EmptySeg 10 Jun 2013 - 17:57 por Anjjeperura


A investida do leão - Canto I de Daewron

2 participantes

Ir para baixo

A investida do leão - Canto I de Daewron Empty A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Danto Qui 8 Ago 2013 - 0:46



Ato I
281 AL – 1 dia antes do torneio de Harrenhal


A investida do leão - Canto I de Daewron 2nyy


A viagem de Casterly Rock até a chegada nas Terras Fluviais, território da família Tully, durou aproximadamente uma semana, um pouco mais, ou um pouco menos. A grande realidade foi o tédio quase imensurável que invadiam os longos períodos em que Daewron permanecera trancafiado na carruagem, ao lado dos outros soldados comuns. A visita à carruagem de Cersei, ainda no primeiro dia da viagem, fora o grande ponto alto de toda viagem. As juras feitas diante a primeira filha do poderoso Tywin Lannister, foram feitas em prol de uma promessa de reconhecimento e a certeza de que você lutaria nos duelos e nas justas.

Enfim, à chegada ao território que um dia pertenceu ao rei do maior castelo de toda Westeros, Harrenhal. A primeira visão, não fora das melhores. Um local sombrio, um castelo morto, vegetação devastada, grandes ravinas abertas em meio às rochas e paredes de pedras derretidas e mal formadas. Essa a construção do caminho que levava até a entrada do castelo. Já de longe, era possível ver a enorme bandeira da família real, estiada aos céus, lá estava o dragão de três cabeças dos Targaryen. As carruagens e carroças da comitiva da família Lannister começavam a se reconfigurar para organizar a própria entrada nas “acomodações internas de Harrenhal”, quando um dos soldados chamou a atenção de Daewron, batendo na janela da carruagem menor onde o mesmo se encontra.
-A Senhorita Lannister convoca a tua presença, jovem Hill.
Sendo assim, Daewron desceu de sua carruagem pequena e dirigiu-se, em meio a própria caravana e com o cuidado necessário para não acabar por de baixo de um cavalo qualquer, até a maior e mais luxuosa (e protegida) carruagem, os soldados abriram passagem, permitindo a sua entrada de imediato. Ao subir na mesma e empurrar a porta, seus olhos puderam novamente repousar na imagem de Cersei. Sempre séria, sentada com uma postura digna de uma verdadeira rainha, seus olhos verdes pareciam perdidos na horrível paisagem de Harrenhal.
-Harrenhal... é um grande castelo construído antes da Guerra da Conquista.. É o maior castelo nos Sete Reinos... No entanto, desde a Guerra da Conquista, se tornara um local sombrio e arruinado. Tudo isso graças as baforadas dos dragões dos Targaryen. Dragões que hoje, já não existem mais...
Disse a própria Cersei, em uma frase cheias de pausas, com um tom informal, assim que você terminou de fechar a porta da carruagem.
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

A investida do leão - Canto I de Daewron Empty Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Miac Qui 8 Ago 2013 - 14:17

Hill por todo os dias em sua jornada ficou admirando a paisagem e por vezes queria que seu irmão Tyron estivesse ali com ele para fazer piadas desnecessárias e de humor contestável, sua armadura já começava a lhe incomodar fazendo com que algumas partes de seu corpo e articulações ficassem assadas, mas neste dia o rapaz estava irritado com aquilo, sua irmã o mandou ficar naquela carruagem e ali ele estava, preso como um gatinho.
" Que mau teria eu poder andar com o meu cavalo!? Isso é completamente desnecessário e irritante, não sou um nobre e o senhor Tywin Lannister me treinou como um soldado ou qualquer coisa parecida..."
Daewron olhou para o soldado que lhe chamava a atenção e fez uma menção positiva em sinal as palavras do homem, este desceu de sua carruagem e caminhou precisamente para carruagem de sua irmã, ele desviou de cavalos e soldados no meio do caminho, ao chegar o jovem respirou fundo e entrou na carruagem e ouviu as palavras de Cersei Lannister, a expressão do rapaz sempre seria e inexpressiva como sempre, preferia não demonstrar nada para ninguém, assim como seu pai o fazia, talvez os poucos ensinamentos de Tywin deixaram o jovem Hill frio e apático perante aos demais, mas no fundo era apenas um mecanismo de defesa que ele havia criado para se proteger de algo.
- Peço sua licença minha Lady! Vossa graça mandou me chamar?
Miac
Miac
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A investida do leão - Canto I de Daewron Empty Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Danto Ter 13 Ago 2013 - 21:55

-Sua primeira luta será contra Pheel Rivers, um bastardo terciário da família Tully. Peça para um dos soldados conduzi-lo imediatamente até a arena de treino dos demais representantes da minha família, afinal, você precisa estar pronto para sua primeira e única chance... Mas antes que vá...
Palavras asperas. Palavras que cortavam-lhe o coração quando mais jovem, palavras dessa natureza sempre permearam a fala de Cersei quando a mesma referia-se à Daewron. Entretanto, durante a pausa ausente de falas que a própria primogenita da casa Lannister permeou, um sorriso se estampou na face de Cersei. Era algo verdadeiro. De uma natureza inesperada e desconhecida dos olhos de Daewron.
-Quero que, ao pisar na areia da arena, esqueça-se que és um bastardo, esqueça-se que és qualquer coisa. A glória da vitória, essa deverá ser a sua única lembrança. Pois será ela, dedicada à mim, e assim, tu serás devidamente reconhecido...
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

A investida do leão - Canto I de Daewron Empty Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Miac Qua 14 Ago 2013 - 14:47

Daewron ouvia as palavras de Cersei como se fosse uma estatua esculpida da face de algo frio, insensível e cauteloso, quando mais novo após as conversas que raramente tinha com sua irmã o mesmo saia com vontade de vomitar e algumas vezes desejando não ter nem mesmo nascido, juntamente com a "educação" que o senhor Tywin Lannister lhe proporcionou o deixou anestesiado com todo o resto, este já iria se levantar quando sua irmã fez aquela pausa e sorriu em sua direção, sua espinha ficou gélida, suas pernas não se moviam e até mesmo sua espada parecia ter perdido completamente o fio ali.
" Sem sentimentos, sou um leão negro...uma quimera maldita e é isso que devo me lembrar para todo o sempre, mas...mas ela com esses pequenos gestos me faz temer algo...algo que nunca tive...!"
Os olhos de Hill brilhavam, não dava para ver as lagrimas ali contidas, ele ainda era jovem e inexperiente, mas tentou conter as lagrimas que brotavam de seus olhos, suas mãos se fecharam e seu corpo começou a inclinar para frente com a mão direita afrente do peito esquerdo, sua voz era firme e sem cortejos como sempre.
- Assim será minha Lady, sempre rezei para os Deuses antigos e agora cá estou, minha honra e gloria é representar sua graça neste torneio. Devo me preparar, com sua licença.
Uma respiração profunda antes de sair da carruagem e os pensamentos tão confusos quanto um bastardo que nasce em uma família nobre.
Miac
Miac
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A investida do leão - Canto I de Daewron Empty Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Danto Ter 20 Ago 2013 - 20:43

Os pés de Daewron tocaram novamente o solo após a brevíssima conversa com sua "irmã", seus olhos vagaram por uma pequena fração de segundos. Seus ouvidos, por outro lado, não foram poupados. Uma voz masculina e rouca brandou por sua mais detestável alcunha...
-Bastardo! Mova-se! Tens muito à preparar antes de servir à tua mestra.
Ao virar-se para ver quem o chamava, Daewron deparou-se com a imagem do chefe da guarda de seu próprio pai, Hector, era o nome daquele homem. O mesmo, já na casa dos quarenta e cabelos ligeiramente grisalhos, portava-se em uma armadura semi-completa, de placas levemente avermelhadas e com um enorme leão em seu peito.
-É preciso realizar os treinos iniciais, para que compreendas as regras dos duelos de espadas, para que não cometas erros durante vossa apresentação pífia na arena na manha de amanhã.
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

A investida do leão - Canto I de Daewron Empty Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Miac Ter 20 Ago 2013 - 21:35

Daewron ao ouvir o nome de bastardo cê virou lentamente, seus olhos demonstravam a raiva que sentia naquele momento, mas ao ver a figura de Sir Hector lhe dirigindo aquelas palavras o jovem rapaz apenas ficou em postura com as duas mãos para trás em sinal de respeito, o jovem sabia que cê cometesse qualquer deslize com Sir Hector todos os seus esforços iriam por água abaixo pois este não se conteria em disser algo de ruim para o senhor seu pai, sua voz soou com calma e firmeza como sempre.
- Sir Hector, peço minhas humildes desculpas por esse deslize, estava apenas pensando por onde iria começar meu treino, mas os Deuses e o Senhor Tywin Lannister são generosos e o colocou em meu caminho.
Uma leve reverencia foi feita por Hill, este caminhou até a direção de Sir Hector e ficou esperando novas ordens, seu pai havia mandado aquele homem por algum motivo.
" O senhor meu pai é um tanto astuto em relação a este torneio, creio que minha "irmã" não está no controle de nada aqui, em partes a presença de Tywin Lannister assombra está caravana..."
Miac
Miac
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A investida do leão - Canto I de Daewron Empty Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Danto Ter 27 Ago 2013 - 22:11

Sir Hector manteve-se à frente, em passos largos e fortes como sempre fizera para movimentar-se, talvez era algo resultante de sua altura acima da média ou apenas uma maneira de intimidar os demais. Mas algo fez o enorme homem parar, a figura de um sujeito afoito correndo e apontando para trás.
-Ei! Um duelo de Starks!
Gritou um homem que passou correndo na frente de vocês dois. Hector olhou para voce e logo em seguida na direção para onde o homem apontou, havia uma roda de soldados e viajantes. Grande parte deles, com o símbolo da família de Winterfell.
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

A investida do leão - Canto I de Daewron Empty Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Miac Qua 28 Ago 2013 - 0:22

Daewron se manteve reto e quieto pelo percurso, seus olhos se voltaram para o homem que espalhava a noticia de uma maneira tão afoita, já tinha ouvido rumores sobre o norte e como lá é frio, mas nunca viu um nortenho de perto muito menos um duelo, sua expressão neutra ao encontro de Sir Hector apenas confirmou o que o jovem pensava, o velho desejava ver aquilo, Hill o acompanhou por todo o caminho como um guarda costas e quando chegasse ao local deixaria aquele velho o mais próximo do duelo.
" Sir Hector ira mandar um corvo para meu pai mais tarde informando o vencedor desta luta, talvez ele deseje que eu lute com algum nortenho para demonstrar o poder dos Lannister...Cersei e Tyrion iriam adorar ver isso! "
O jovem bastardo leão mantinha a feição neutra, estava cada vez mais adentrando no mundo dos nobres e sabia muito bem como os nobres lhe tratavam.
Miac
Miac
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A investida do leão - Canto I de Daewron Empty Re: A investida do leão - Canto I de Daewron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos