Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!
Últimos assuntos
» 2014
Cenário: As Divisões Vampiricas EmptyDom 5 Jan 2014 - 19:07 por AndBecker

» Chat: E ae galera, como vão?
Cenário: As Divisões Vampiricas EmptyQua 16 Out 2013 - 19:13 por Anjjeperura

» Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen
Cenário: As Divisões Vampiricas EmptySex 6 Set 2013 - 18:16 por Rolador de Dados

» A investida do leão - Canto I de Daewron
Cenário: As Divisões Vampiricas EmptyQua 28 Ago 2013 - 0:22 por Miac

» Canto II - Vous pouvez ne pas aimer l'avenir
Cenário: As Divisões Vampiricas EmptySex 28 Jun 2013 - 10:35 por Stian

» Capítulo 2 - Ato II - The Choice
Cenário: As Divisões Vampiricas EmptyQui 27 Jun 2013 - 18:51 por Oliveira

» Canto II - Le ciel noirci
Cenário: As Divisões Vampiricas EmptyQui 27 Jun 2013 - 10:27 por Anjjeperura

» Canto II - Ma faim suce votre vie
Cenário: As Divisões Vampiricas EmptyQui 27 Jun 2013 - 9:37 por Miac

» Canto II - La tête du corbeau
Cenário: As Divisões Vampiricas EmptyQua 26 Jun 2013 - 18:29 por Danto

» Capítulo 3 - Ato III - Numb
Cenário: As Divisões Vampiricas EmptySab 15 Jun 2013 - 10:21 por Miac

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─
Cenário: As Divisões Vampiricas EmptySex 14 Jun 2013 - 1:57 por Danto

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─
Cenário: As Divisões Vampiricas EmptySeg 10 Jun 2013 - 17:57 por Anjjeperura


Cenário: As Divisões Vampiricas

Ir em baixo

Cenário: As Divisões Vampiricas Empty Cenário: As Divisões Vampiricas

Mensagem por Danto em Sab 20 Abr 2013 - 17:45

Cenário: As Divisões Vampiricas Mapadedivisodeseitas
"Estamos no começo de 2012 e de um modo geral, a cidade de Paris é uma cidade da Camarilla. A seita coordenou praticamente toda a cidade durante décadas, mas o Sabá voltou seus olhos para o domínio da Camarilla em Paris. A ofensiva do Sabá foi coordenada em Madrid, pelo então Cardeal Ambrosio Monçada. Monçada enviou seus subordinados mais bem treinados e experientes para liderar as ofensivas do Sabá na região (Vide o atual arcebispo de Paris). Não foi algo simples... Os anos 90 foram completamente marcados por batalhas disputadas por toda região, até que o Sabá conquistou finalmente seu três arrondissements na região mais afastada do centro.
Já o clã Gangrel, sempre foi forte em todo território sendo inclusive em alguns momentos o segundo clã mais populoso da cidade, ficando atras apenas dos Nosferatu (Que sempre foram o maior numero de cainitas locais). Com a saída do Clã da Camarilla, a grande maioria do clã reuniu-se no 12º arrondissement, tomando-o como área de influência Gangrel. Não só dominou o 12º mas como possui uma grande força nos Bosques de Vincennes (noroeste do 12º arrondissement) e o de Boulogne (leste do 16º arrondissement).
A força dos Seguidores de Set sempre existiu na região, os contos dos anciões da Camarilla indicam que o primeiro setita chegou na região durante o Império Romano. Poucos são os que sabem o que realmente fez os Seguidores se estabelecerem na região... mas o 20º arrondissement é em sua totalidade território das serpentes."
- Izequiel Augustus


Última edição por Danto em Sab 20 Abr 2013 - 23:06, editado 4 vez(es)

_________________
Cenário: As Divisões Vampiricas Dantosign1
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cenário: As Divisões Vampiricas Empty Re: Cenário: As Divisões Vampiricas

Mensagem por Danto em Sab 20 Abr 2013 - 17:45

- A Força dos Clãs -
(Camarilla)

Toreador:
http://thi_brujah.vilabol.uol.com.br/camarilla/toreador.html
É o clã líder da região. Grandes celebridades da família Toreador tem sua origem nas terras da cidade luz, o próprio Príncipe é um desses. Até o presente ano, só existiram dois Príncipes em Paris: Rafael de Corazon e o atual, Villon. Não é de surpreender ver o clã das rosas como uma força política quase hegemônica, estabelecendo-se ainda com mais força durante as noites da Renascença científica e artística. Os jovens membros do clã se aglomeram nos museus, galerias, teatros e cinemas. Assim como em desfiles, boutiques e universidades.

Venture:
http://thi_brujah.vilabol.uol.com.br/camarilla/ventrue.html
Inicialmente donos de toda região, rivalizando territórios apenas com os antigos Tzmisce. Durante o massacre da noite de São Bartolomeu seus domínios foram o principal foco do ataque enfurecido da multidão. Como resultado, os Ventrue perderam o controle total das terras. Gradativamente recuperou o controle de algumas grandes industrias e empresas do setor comercial, sempre rivalizando com os Toreador locais. O Elísio é propriedade do Clã, algo ainda sem claras explicações para os demais...

Tremere:
http://thi_brujah.vilabol.uol.com.br/camarilla/tremere.html
Sem dúvida alguma é a segunda maior força no território de Paris. A força do clã foi consolidada com a conquista do cargo de Senescal, após a morte do último (do clã Venture). O cargo pertence aos feiticeiros a exatos 43 anos...

Nosferatu:
http://thi_brujah.vilabol.uol.com.br/camarilla/nosferatu.html
Sempre foi o clã de maior população entre todos os outros. As lendas apontam que durante o principado de Rafael de Corazon, o mesmo se viu obrigado a estabelecer uma lei que contabilizava e restringia o constante crescimento do clã Nosferatu na cidade. Hoje eles são a principal força de influência nos meios de comunicação, seja pelo rádio, televisão e agora principalmente na Internet. A rede de esgotos sempre foi um adorável lar para esses membros.

Malkavianos:
http://thi_brujah.vilabol.uol.com.br/camarilla/malkavianos.htm
O clã não possui uma grande expressividade na cidade, alguns hospitais e clinicas psiquiátricas fazem parte do domínio do clã na região. Apesar da pouca expressividade política na Camarilla, os Malkavianos são respeitados, principalmente pela posição amigável do Principe. Alguns apontam uma provável aliança entre as forças do clã da rosa com os Malkavianos, uma espécie de troca mutua de influência e recursos.

Brujah:
http://thi_brujah.vilabol.uol.com.br/camarilla/brujah.html
Um Clã de forte representação na cidade, ficando atras dos líderes Toreadores, dos influentes Tremere e ricos os Ventrue. O Clã representa a força estratégica contra a invasão do Sabá e os recrutamentos dos Anarquistas, o antigo primógeno é hoje o Xerife local e o atual primógeno é ex-Principe de Berlim. Esses reforços são apontados como um interferência do próprio Justicar Brujah em uma tentativa de reforçar a influência do clã em uma das capitais mais ricas e poderosas do mundo mortal. Os jovens tendem à se agrupar nos grupos de caça ou como batedores do Xerife.

Assamitas:
Hadar Suliman, líder dos Assamitas de toda região declarou publicamente sua aliança secular com o Príncipe, assim ele e seus guerreiros entraram para assumir o antigo posto dos Gangrel. O cargo de Algoz foi gentilmente ofertado para Suliman que o vem executando com notável eficiência.

_________________
Cenário: As Divisões Vampiricas Dantosign1
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cenário: As Divisões Vampiricas Empty Re: Cenário: As Divisões Vampiricas

Mensagem por Danto em Sab 20 Abr 2013 - 17:46

- A Força dos Clãs -
(Sabá)

Tzimsce:
http://www.contonoturno.hpg.ig.com.br/rpg/clans/tzimisce.htm
Cerca de 60% dos antigos feudos que formam a atual região eram domínio dos demônios da carne. Dmitrii Ruthven era o grande senhor dessas terras... Mas assim como os Venture, o clã sofreu com o massacre da noite de São Bartolomeu, sendo completamente banidos da região. A influência do clã no mundo mortal é praticamente nula, apenas com o auxilo do Sabá alguns Tzimsce banidos retornaram para suas terras...

LaSombra:
http://www.contonoturno.hpg.ig.com.br/rpg/clans/lasombra.htm
Os antigos Ventrue e Tzmisce acusam o clã dos guardiões como os articuladores do grande massacre de infiéis na noite de São Bartolomeu, outros historiadores do sangue apontam a liderança do massacre durante a revolução francesa aos LaSombra. O clã sempre exerceu uma grande influência no local, sempre inteferindo de formas distantes e misteriosas, o clã possui grande parte das empresas de La Defense.

Os Anti-Tribu:
A grande massa de anti-tribu é composta por Ventrues (frustados pela perda dos domínios) e Brujah (anarquistas que juntaram-se a seita). Alguns poucos Nosferatus, principalmente os que agiam nos esgotos que pertencem aos domínios do Sabá abraçaram a seita. Bartholomew Muller, antigo braço direito de Hadar Suliman após não concordar com a união com a Camarilla, liderou os insatisfeitos para as fileiras do Sabá.

_________________
Cenário: As Divisões Vampiricas Dantosign1
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cenário: As Divisões Vampiricas Empty Re: Cenário: As Divisões Vampiricas

Mensagem por Danto em Sab 20 Abr 2013 - 17:46

- A Força dos Clãs -
(Independentes)

Seguidores de Set:
http://www.contonoturno.hpg.ig.com.br/rpg/clans/setita.htm
A maior força oculta de toda a região... Ninguem sabe ao certo seu propósito ou seus domínios. Alguns arriscam a industria do trafico de drogas ou até mesmo a partidos políticos locais. Tudo que se sabe é que todos os setitas são liderados por uma misteriosa e poderosa mulher.

Ravnos:
http://www.vampiresworld.com.br/clas/ravnos.php
O maior problema de Paris...Ciganos. Nômades vindos de várias regiões, Armênia e Romênia (principalmente). O clã vive nas ruas, comandando principalmente o sub-mundo de Paris. Recentemente o governo ordenou a deportação de vários ciganos e isso não causou boas impressões aos Ravnos.

Gangrel:
http://www.contonoturno.hpg.ig.com.br/rpg/clans/gangrel.htm
Os bosques e até um dos "distritos" pertencem ao clã selvagem, não influência de nenhuma maneira na produção ou politica local. Os raros urbanos ou são anarquistas ou juntaram-se ao Sabá, mas são tão raros que não são dignos que nota. Os rurais compõe a grande totalidade da força do clã.

Anarquistas:
Katherine di Aileanor, uma anciã Brujah lidera as forças anarquistas de Paris. Recrutando neófitos descontentes da Camarilla e outros cainitas "rebeldes", a força anarquista é presente em vários pubs e casas noturnas. Alguns raros ataques realizados pelos Anarquistas vem trazendo preocupação ao Sabá e a Camarilla.

Inconnum:
Nenhum suspiro do Inconnum foi notado por nenhum membro das seitas... Os últimos registros da ação deles é datada de 1865. Antigamente eram uma real força na cidade, hoje são apenas boatos e rumores contados para assustar os novatos.

_________________
Cenário: As Divisões Vampiricas Dantosign1
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cenário: As Divisões Vampiricas Empty Re: Cenário: As Divisões Vampiricas

Mensagem por Danto em Sab 20 Abr 2013 - 17:46

- Uma palavra sobre os Salubri -
O clã Salubri após as décadas de perseguições entrou em declínio total, sendo raras as vezes em que os anciões mencionam a existência do clã dos três olhos... O resultado principal da caçada Tremere contra os curandeiros foi a criação da linha anti-tribu Salubri. Guerreiros fervorosos do Sabá e especialmente nos territórios dominados pelo Sabá, uma estranha e inexplicável aglomeração de Salubri Anti-tribu começou chamar a atenção dos Bispos locais... Eles vem sendo usados especialmente para missões de ataque ao lado ou até mesmo liderando Brujahs e Assamitas.
(Mais detalhes da linhagem Salubri -> http://www.salubri.rg3.net/)

- Uma palavra sobre os Giovanni -
http://www.contonoturno.hpg.ig.com.br/rpg/clans/giovanni.htm
A influência Giovanni na cidade é inexpressiva, apesar das várias tentativas de dominar ou até mesmo influenciar a política ou as artes locais, nenhuma delas foi forte o suficiente para derrubar os LaSombra ou os Toreadores. O Clã já demonstrou verdadeiros interesses, mas as forças desses dois clãs ainda é muito superior.

- Uma palavra sobre As Filhas da Cacofonia -
http://www.tut0kam0n.hpg.ig.com.br/filhas_cacofonia_p.htm
Uma linhagem pequena de cainitas misteriosas... Alguns afirmam que elas descendem dos Malkavianos e outros dos Toreadores. Mas o mais importante para todo cainita de Paris é saber que elas existem e são poderosas. Não declararam nenhuma aliança com nenhum clã ou facção, são grandes cantoras de ópera e outros espetáculos, raras foram as ocasiões em que uma dessas cainitas apareceu no Elísio (Exceto pelas festas do Principe, que parece manter um certo "contato" com essa linhagem).

- Uma palavra sobre os Assamitas -
http://www.contonoturno.hpg.ig.com.br/rpg/clans/assamita.htm
Hadar Suliman é um Assamita local, prole de um despota de Alamut e almeja cargos políticos dentro da Camarilla em sua "utópica ascensão das forças de Hassan ao lado das regras da Seita". Mas Hadar não é o único líder Assamita local, ainda existem forças Assamitas independentes e aqueles que optaram por se juntar ao Sabá. Os vizires de todas as facções já foram sábios o suficiente para alertar aos seus líderes, existe uma ameaça de guerra próxima, muito próxima, entre os filhos de Hassan dentro da cidade luz.

_________________
Cenário: As Divisões Vampiricas Dantosign1
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cenário: As Divisões Vampiricas Empty Re: Cenário: As Divisões Vampiricas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum