Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!
Only Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 2014
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ EmptyDom 5 Jan 2014 - 19:07 por AndBecker

» Chat: E ae galera, como vão?
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ EmptyQua 16 Out 2013 - 19:13 por Anjjeperura

» Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ EmptySex 6 Set 2013 - 18:16 por Rolador de Dados

» A investida do leão - Canto I de Daewron
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ EmptyQua 28 Ago 2013 - 0:22 por Miac

» Canto II - Vous pouvez ne pas aimer l'avenir
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ EmptySex 28 Jun 2013 - 10:35 por Stian

» Capítulo 2 - Ato II - The Choice
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ EmptyQui 27 Jun 2013 - 18:51 por Oliveira

» Canto II - Le ciel noirci
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ EmptyQui 27 Jun 2013 - 10:27 por Anjjeperura

» Canto II - Ma faim suce votre vie
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ EmptyQui 27 Jun 2013 - 9:37 por Miac

» Canto II - La tête du corbeau
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ EmptyQua 26 Jun 2013 - 18:29 por Danto

» Capítulo 3 - Ato III - Numb
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ EmptySáb 15 Jun 2013 - 10:21 por Miac

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ EmptySex 14 Jun 2013 - 1:57 por Danto

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ EmptySeg 10 Jun 2013 - 17:57 por Anjjeperura


─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

3 participantes

Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Fractius Dom 21 Abr 2013 - 10:45



† Londres ~ Newham ~ Apartamento 506 na Green Street. †
~ 10 de Janeiro de 2005, Segunda-Feira: 10h07min A.M.
~ Archie C. Watson: Capítulo I, Ato I: A Obscuridade.

A noite passada foi totalmente drástica com a derrota do West Ham contra Sweet Cats pelo placar de 1 x 2. Bem que o jogo foi no campo do inimigo e ao mesmo tempo o perigo era maior fora do campo e onde Archie agia melhor. Mesmo na arquibancada os palavrões e ofensas sempre uns contra os outros. Era certo a maior briga de todos e a pior... na verdade a melhor, porque estavam em menor número. Quando saíam do estádio já era de se esperar. Os torcedores da Sweet Cats já estavam ao lado de fora aguardando a presença de vocês, eles tinham o triplo ou até mais em número de integrantes. Esperaram vocês saírem, só que não demorou muito, até que seu amigo Michael e o líder da West Ham provocou e foi pra cima do outro líder. Então ali mesmo nas proximidades do estádio a porrada veio de todos os flancos, como se vocês estivessem sido 'cercados' mesmo com o menor número, vocês colocaram toda a fúria para fora, era socos e chutes que o jovem Archie podia dar em seus alvos e sentir em sua boca e partes do seu corpo. Até que os seguranças do estádio tentaram intervir junto com a polícia local. Uma bagunça generalizada e neste tempo chegou o carro de vocês e conseguiram meter o pé. Após voltarem para Newham foram para um bar local a qual sempre comemoravam suas vitórias, mas hoje o dia de glória era outro, espancar os torcedores da Sweet Cats. Beberam, fizeram merda, transaram, tudo que a juventude permite, assim consumindo todos os seus vícios mentais e carnais...

Podia ouvir em sua mente martelando o hino do seu time junto à torcida. Era algo que não saía de sua cabeça por nada: “I'm forever blowing bubbles, pretty bubbles in the air. They fly so high, they reach the sky. And like my dreams they fade and die. Fortune's always hiding, I've looked everywhere. I'm forever blowing bubbles, pretty bubbles in the air, United! United!“ - Então conseguia sentir algo esquentando a sua pele, podia sentir as dores corporais por toda a parte do seu corpo. Seus olhos se abriam bem de vagar conforme sua cabela lateja com precisão. Podia reconhecer o local, era seu quarto que ainda estava um pouco bagunçado e tinha uma companhia ao seu lado. Uma adolescente ainda desmaiada no sono, apenas de calcinha branca e usando a sua blusa velha do West Ham, estava virada de lado oposto, podia ver apenas as costas e aquela bunda perfeita e durinha bem branquinha. Ela tem o cabelo castanho, quase que preto e liso. Archie nem lembra quem seria e como foi parar em seu Apartamento. E quando nota o relógio marcando 10h07min da manhã em uma plena segunda-feira estava totalmente atrasado para o seu 'trabalho' se pode se dizer que isso seja um trabalho, mas ele era o cara dos livros em uma livraria nas proximidades de sua residência. Uns três quarterões dali. O jovem esta trajando apenas o samba-canção azulado mas nada. A claridade do sol que esquentava sua pele anteriormente que vem pela janela incomoda bastante a sua visão e assim aumentando a sua dor de cabeça e os hematomas que esta em seu corpo. Ao lado da cama na cabeceira, nota várias garrafas de Budwised e Heineken jogadas, seu celular todo molhado e desligado. As coisas vão começar tudo de novo...

~


Última edição por Fractius em Sáb 4 Out 2014 - 0:26, editado 2 vez(es)
Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Danto Seg 22 Abr 2013 - 14:16

Archie fechou novamente os olhos, como se tentasse voltar ao estádio, afinal lá era o único lugar no mundo que o jovem conseguia sentir algo completamente verdadeiro e completo... Se bem que o confronto depois do jogo ainda possuía um grande significado.
"Caralho, que dor...acho que não tem nada quebrado, mas se não fosse assim, não seria tão foda quanto foi...E quem é essa aqui eim?! Sarah? Caroline? Elisabeth?! Elizabeth não é a merda da rainha?"
Pensava consigo mesmo o jovem que deixou um sorriso descontraído trasbordar em sua face enquanto tentava lembrar qualquer tipo de informação sobre aquela tal garota, algo que certamente não seria bem sucedido. Logo ele passa a mão pelas costas da jovem e desce até a bunda da jovem, fazendo um leve movimento de carícia e se colocando de pé, com um grande esforço, caminhando por entre as cervejas jogadas e tentando não fazer muitas caras de dor. Parou diante do relógio e deu uma pequena gargalhada.
-Porra, atrasado de novo!
Em seguida, Archie se aproximou da jovem, dando-lhe um sutil beijo no pescoço e murmurando no ouvido da jovem.
-Guria, cê fica linda com essa camisa...
Disse novamente Archie com uma voz nem um pouco baixa, na intenção de fazer a garota acordar.
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Fractius Ter 23 Abr 2013 - 11:04

~

Realmente o jovem podia sentir as dores musculares em toda a parte do seu corpo, mas graças a Deus que não ficou nenhum olho enxado desta vez. Ainda em sua mente martelava aquela dor junto com a perda do jogo de ontem, mas a pancadaria e a bela adormecida jogada em sua cama valeu apena. Você desliza seus dedos na costa da mesmo, podia ainda sentir a macies que é o corpo desta jovem e aquele cheiro doce que quase todas as mulheres possuem. Ao se levantar entre a bagunça podia aos pouco rastrear suas vestes, achou em cima da televisão desligada sua calça jeans, seu tênis surrado sem marca conhecida e achou uma camisa polo branca em seu armário, mas podia ainda sentir o cheiro da 'cachaça' em seu corpo, mas o horário era precioso e estava totalmente atrasado. Você dizia e a mulher bem de vagar começava a se remexer na cama, quando deu a volta podia olhar o rosto da mulher, era uma novidade para o rapaz, não era da torcida organizada, mas era muito bonita para os padrões da cidade. Ela então abre os olhos se espreguiçando e ao vê-lo de pé ela desenha um sorriso e dizia se levantando devagar: ─ Oi... Bom dia eu acho... Lhe atrapalho... ? - Ela observa estar quase que nua e que estava usando a camisa do jovem. Ela se levanta e ouvindo se Archie iria lhe responder, ela era linda tinha os olhos verdes escuros, era uma novidade para o jovem. Ela estava rodeando e procurando as vestes dela, até que catava calça de um lado, blusa de outro, meia em baixo da cama junto ao tênis e a jaqueta e seguiu rumo ao banheiro e dizia: ─ Se não tiver problema, vou tomar um banho rápido... Eu prometo. Se for lhe atrasar em algo Archie, eu me ajeito e tomo em casa. - Ela espera a resposta na porta do banheiro e olhando com aquele para de olhos que pareciam cristais valiosos e o que perturbava mas ainda o jovem é que não lembra o nome dela nem se quer lembra se tinha perguntado na noite passada e nem lembra direito de onde a conquistou, mas tem relances em sua mente que foi no bar, isso você tem certeza.

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ 24ca5pw
~ A Bela Desconhecida. ~

~
Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Danto Ter 23 Abr 2013 - 21:19

"Puta merda eim, sei lá qual é o nome dessa ai! Ela é bem gostosa, olhos bonitos, puta sorte! Foda é aturar aquele bando de perebas no time, mas fazer o que né, agente não compra as merdas dos árbitros como os outros putos fazem...Se eu peguei essa aí no bar, ela deve me conhecer, até me chamou pelo nome. Caralho, eu tinha que beber menos... Ou não!"
Pensou consigo mesmo Archie enquanto observava os primeiros movimentos feitos pela jovem e escutava suas primeiras palavras, sorrindo logo em seguida e sentando-se na cama para olhar diretamente a jovem caminhar até a porta do banheiro, admirando a beleza que para ele era algo completamente novo e excitante.
-Você não é da cidade é?! Alias, do bairro eu digo...você não é do bairro né?! É bonita de mais pra isso, nem da torcida. Da onde tu é guria? Alias, pode tomar um banho aqui sim, já to atrasado... Relaxa...
O jovem falava com algumas pausas, na esperança de conseguir lembrar o nome dela.
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Fractius Ter 23 Abr 2013 - 21:50

~

Ela desenha um sorriso charmoso e entra ao banheiro ao fechar a porta ela diz: ─ Não se preocupe... Vou tomar uma ducha rápida. E sim... Sou da cidade, apenas nos conhecemos por acaso. E não precisa ficar com essa cara de atrapalhado em não lembrar meu nome, pude ver pelo desespero de seu rosto... – Ela dar risadas e a seguir o jovem pode ouvir o som do chuveiro e realmente é drástico não lembrar o nome dela e o pior disso tudo é como ela soube ? Até brincou com o jovem neste ponto. Parece que ela o chamou pelo nome para poder provocar. Ela ficou uns cinco minutos no banheiro, não passou disso. Escuta até o som do registro se fechando. Então ouve a voz dela: ─ Como sou distraída... Teria como me emprestar uma toalha meu querido... ? A porta estava fechada, mas pode soar a ironia em sua voz na parte do ''meu querido''. A porta estava fechada, aparentemente trancada. Bem, o rapaz só tinha a toalha dele, não tinha uma outra... E por sinal ele olhando de um lado e outro sem querer podê nota-la jogada em cima de umas roupas suas ao chão. Não sabia do estado da mesma se estava 'inteira'. Então ouviu a voz dela mais uma vez: ─ Então lindinho... Teria ? Se tiver pode entrar, não tem problema, deixei a porta aberta... Ou será que esqueceu de como é o meu corpo também... ? – Mas risinhos ao fundo podia ouvir, ela agora estava debochando ou brincando mesmo com o rapaz. Essas provocações estavam até lhe deixando um pouco 'irritado' mas sabe como é as mulheres. Principalmente quando esquecem seus nomes. Mas sobre o corpo branquinho como o dela, seios durinhos e rosados, não tinha como esquecer. Bem ou mal em sua mente que ainda estava latejando podia lembrar de algumas fagulhas sobre o corpo dela e da transa que teve ontem. Resume em apenas uma palavra... 'Perfeita'.

~
Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Danto Qua 24 Abr 2013 - 21:02

-Seria insesível de mais da minha parte, não lembrar da nossa foda de ontem não acha?!
Respondeu com a falta de educação e noção que lhe eram corriqueiras, lenvando-se da cama e caminhando até a toalha jogada. Pegando-a e dando uma pequena olha e fazendo uma careta.
"Porra, preciso comprar mais toalhas...Acho que duas..."
Em seguida, Archie foi até o banheiro, fazendo apenas uma parada para pegar impulso suficiente para empurrar a porta do banheiro com o pé, sem nenhum tipo de preocupação se a mesma estava fechada ou não e até pretendendo abrir a mesma à força se fosse necessário. Aquelas pequena cutucadas já o deixavam nervoso, e se continuassem, ele certamente iria estourar de alguma maneira.
-Só tem essa...ou é isso ou você se seca no lençol. Mas me diz guria, qual é o teu nome eim?!
Ele foi direto, já dentro do banheiro e com o braço estedindo e a toalha sobre o mesmo.
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Fractius Qui 25 Abr 2013 - 16:19

~

Ela dava umas risadas graciosas de dentro do banheiro em questão as palavras do jovem britânico. Ficou um leve silêncio em questão de uns dez segundos. Ela o responde calmamente em um tom de brincadeira: ─ Relaxa gatinho. Eu sou Mariangela... Mas meus amigos me chamam de Marian. Fique a vontade. - Podia ouvi-la no momento em que pega a sua toalha, ela esta seca, mas estava um pouco encardida apenas por causa de não trocar de toalha há bastante tempo. Quando se aproximou da porta um pouco furioso se surpreendeu com a mesma sendo destrancada e semi-aberta. Apenas podia ver o rosto da garota com um sorriso elegante estampado. Ela realmente era branca e muito gata. Não é sempre que Archie arruma uma dessas para suas noitadas. E nesta época estava bem fraco com a mulherada. Mas parece que a sorte mudou de lado desta vez, será ? - Marian apenas esticou um dos braços pegando-a completamente de suas mãos. Logo a porta se fechou novamente e estava escutando ela cantar uma música. Não demorou nem dez minutos e ela saiu trajando a calça jeans, uma blusa baby look, parecia de uma banda de rock, estava escrito 'Tristania'. Ela passou pelo rapaz jogando a toalha úmida em seus braços. Sentou-se na beira de sua cama e estava caçando o all star preto, questão de dois minutos, então se levantou e olhou de um lado e outro e disse: ─ Ah... Achei. - Ela foi próximo a sua mesa totalmente amarrotada de livros, latas de cerveja e pegou uma sobretudo preto e vestia a seguir, batia na altura do joelho da jovem. Ela o fecha e olha para Archie com um sorriso encantador: ─ Estou pronta... Vai fazer o que hoje mais tarde, Archie ? - A pergunta ficou no ar para o jovem. Estava mais atrasado do que outra coisa em seu trabalho. Sabe que já esta no inferno. Então abraça o capeta.

~
Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Danto Qui 25 Abr 2013 - 20:21

De braços cruzados, Archie assistia a toda a cena que a jovem protagonizava em sua casa. E só havia um único pensamento verdadeiro em sua cabeça. "Caralho, dei sorte! Que gostosa!" Enquanto pensava isso, mantinha um sorriso no rosto, exibindo os dentes tortos resultado de algumas brigas e falta de disciplina na hora do uso correto de aparelhos ortodonticos. Por fim, ele balançou a cabeça e num movimento rápido começou a andar para sair do quarto.
-Eu? Mais tarde?! Nada. Agente pode se encontrar no pub da geral dos Hammers, o que tu acha?
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Fractius Sáb 27 Abr 2013 - 17:26

~

Ela estava pronta. Ouviu as palavras do jovem e sorriu em resposta, e aproximou e lhe deu um estalinho em seu lábio e dizia: ─ Show de bola. Vou ver se vai dar tempo. Pois terei uma reunião de... negócios. Aí fica um pouco complicado. Se a chefia me liberar, eu apareço no Pub. E tire esta cara de bobo que deu sorte... E esse seu olhar me dá medo em questão de querer devorar o meu corpo. Fico grata pela noite. Vamos ! ? - Ambos saiam do quarto. Já estavam no corredor no prédio, ela seguiu junto com você pelas escadas até fora do prédio. Pois o elevador sempre esta com problemas.

Ao lado de fora pôde sentir o frescor do vento gélido passando, mesmo com a claridade do belo dia. Isso deixava Londres mais bela do que o normal. Pessoas indo almoçar, outras saindo de escolas. Era segunda-feira um dia qualquer e normal. Ela desta vez se vira lhe dando um tchau e meio que andando com pressa até o ponto de ônibus. Estava atrasado para o trabalho o que o jovem pretende agora até a noitada dentro do Pub junto de seus amigos. E realmente Mariangela ou melhor Marian é muito bela e gostosa. Como diz o ditado muita areia para seu caminhão ?

~
Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Danto Seg 29 Abr 2013 - 15:39

-Certo...até mais Marian. Se tu não for no pub, ao menos você sabe onde eu moro...
Comentou Archie já do lado de fora, enquanto observava a linda jovem se distanciar em direção ao ponto de onibus. Virando-se em seguida e encolhendo levemente os ombros por causa do clima local, não que aquele clima lhe incomodasse, era apenas uma reação incontrolável. Assim, com um pequeno sorriso nos lábios e uma pequena sensação de confusão, Archie seguiu finalmente para seu trabalho na biblioteca local.
"Meio estranho, ela parece ser muito além do que eu normalmente consigo... Do tipo inteligente e bonita de mais pra um atoa como eu, fora que, ela conseguia me entender muito bem... Se duvidar, melhor que minha mãe conseguiria... Mas, nada disso é importante, quanta baboseira junta!"
Pensava Archie enquanto já calculava alguma desculpa esfarrada para justificar o enorme atrazo.
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Fractius Qui 2 maio 2013 - 15:55

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Biblioteca2

† Londres ~ Newham ~ Library of Knowledge. †
~ 10 de Janeiro de 2005, Segunda-Feira: 12h54min P.M.

~

A noite anterior parece que foi quase perfeita para o jovem Archie, fora a derrota do West Ham, se não seria realmente perfeita. Ele ainda não consegue acreditar que se deitou com aquela garota. Ela era apetitosa demais para o fodido do 'ajudante de bibliotecário'. Seria possível ver esta garota de novo ? Talvez nem em sonhos do rapaz. Mas ele só queria tentar lembrar de tudo, mas não conseguia. Só flashs dele nos amasso com ela em sua cama. Podia sentir o cheiro doce dela em sua mente, era surreal para seu corpo e alma.

Já estava mais do que atrasado para o trabalho então pegou o famoso Ônibus londrino: vermelho na pintura e verde na atitude de dois andares. Assim chegaria logo e talvez ouviria menos. O ônibus lhe deixa do outro lado da calçada onde se encontra a Library of Knowledge (Biblioteca do Saber). A rua estava tranquila, poucos carros, alguns táxis. Guardas de trânsitos, pessoas saindo do serviço para o horário de almoço e o jovem Archie ainda estaria chegando em seu serviço. Sabe que o italiano Bruno Gonzaga e seu chefe iria reclamar em seu ouvido, pois não é a primeira vez que isso acontece.

Caminhando entre as estantes de livros podia notar alguns clientes, maioria crianças e adolescentes. Podia ver Anne a secretária do Mr. Gonzaga vindo do fundo em sua direção. Além dela ser secretária era esposa ou amante do mesmo. Archie nunca se aproximou desses detalhes, mas já os viram de amasso dentro do escritório. Foi sem querer, mas a morena era realmente gostosa, mas de rosto não se comparava nem um pouco com Mariangela. Usando a tradicional roupa de secretária, vestido preto com leves detalhes em brancos, óculos de grau, olhos castanhos, meia calça escura e sapato pretos. O jovem podia ouvir nitidamente o som do salto-alto no assoalho de madeira da biblioteca. Sua expressão facial não era nem um pouco de poucos amigos.

Spoiler:

Ela então seriamente dizia com sua voz enjoada: ─ Isto é hora do senhor chegar ? E olha esta sua cara toda machucada... Foi atropelado Archie ? Bem... Mr. Bruno já cansou de falar, acho que ele se cansou e mandou você assinar isso e este envelope branco é seu. - Ela lhe entrega um papel com caneta e junto a um envelope pequeno colado. No papel dizia que você foi demitido e assinando receberia sua rescisão salarial, pois foi demitido por falta de comprometimento, sempre chega atrasado e outros delitos menores sem nexo para o jovem. E o valor pela metade do seu salário. Total de 500 libras. Ela lhe olhava e quando terminaste de ler ela com um sorriso de puta debochada dizia: ─ Queríamos gente que queira trabalhar senhor Watson. Pena que as coisas ocorreu desta forma. E Mr. Gonzales foi muito justo em lhe pagar logo antes. O mesmo disse que não quer ver a sua cara e mandou eu coordenar em seu lugar. - Ela não tem poder nenhum neste lugar. Archie sempre irritou com isso, por ela achar a dona do pedaço só por estar dando seus orifícios para o patrão assim acha que manda.

~
Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Danto Sex 3 maio 2013 - 20:43

Archie respirou fundo. Não estava ficando irritado por causa da sua demissão, de fato, era algo que era quase que inevitável e ele estava completamente acostumado com o fato. O que deixava ele de cabeça quente era a postura daquela vadia mizerável.
"Certo, ela é gostosa. Eu também comeria ela, quem não? Mas na moral, não vou começar a mandar ela tomar no cú e ir pra merda do inferno e explodir... Só farei isso depois de pegar a grana, ela é o tipo de vadia que me deixaria sem a grana!"
Pensava Archie enquanto balançava a cabeça positivamente sem dizer nenhuma palavra, dando uma lida na tal carta que receberá para em seguida assina-la, apenas na hipótese em que ele estaria certo que ao assinar, realmente receberia a grana. Era importante, afinal, ele ficaria um logo período novamente sem dinheiro e essa quantia lhe era até bem generosa.
-Pronto, tá assinado... onde tá a grana da recissão?
Perguntou de forma seca e direta o jovem, que agora olhava diretamente para a tal secretária com uma falsa expressão de seriedade estampada na cara, uma expressão que na realidade apenas estava lá para evitar palavrões e gritos ofensivos contra aquela puta.
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Fractius Sex 3 maio 2013 - 22:04

~

Realmente ela era uma puta de gostosa. Em seus pensamentos macabros. Todos ali desejariam comê-la de todas as maneiras. Mas muitos como você odiava o jeito dela querer sempre em mandar se nem poder tem para isso. Só porque é fodida toda vez em que o Mr. Bruno almeja as reuniões em particular na hora do 'almoço'. Ninguém é idiota, todos já perceberam isso.

Ao ler a carta não tinha nada demais além do relatório de sua demissão e relatos simples junto de sua carteira de trabalho. Então uma estranha sensação corroeu o corpo do jovem e ao mesmo tempo uma leve dor de cabeça que aos pouco aumenta então uma flash em sua memória de quando estava na cama se divertindo com Mariangela. E logo você via a biblioteca a qual você estava ao lado de fora. Tudo em sua mente. Logo você ouvia a voz de Anne.

"Esse garoto é bem bonitinho, pena que é um fudido da vida. E esta indo embora. Bruno demorou até demais para mandar ele embora.

Ela finaliza com um leve sorriso. E pega o papel assinado, olhava por um instantes e respondia o garoto.

─ Tudo bem me acompanhe até a minha sala... Seu dinheiro está lá.

Ela se vira e que bunda era aquela e caminhava até os fundos onde seria a sala dela, bem ao lado de Gonzales. E ouvia ela dizer de novo enquanto caminha.

"Esse garoto era para receber nada... Só chega atrasado. Assim vai arrumar emprego em lugar nenhum. E ainda torce para um time de marginais. É... West... alguma coisa. Deve nem saber o que é transar. Virgem. HAHAHA. Coitado."

Essa mulher tem muita coragem de falar desta maneira. Esta te sacaneando e ainda falando mal do seu time. Isso foi o limite para não estourar tudo que estiver pelo caminho. E a vagabunda ainda olha rapidamente para trás com um sorrisinho totalmente cínico. Você não aguenta mais esta mulher, ela por ser mulher não merecia porrada, mas merecia uma boa enrabada para retirar tanta certeza daquele rosto de puta que ela é. É o que o jovem acha, estaria sem controle emocional, já que esta no inferno então abrace o capeta.

Teste: Força de Vontade, Dif 8 - Para poder se controlar. Depois que rolar o teste, aqui neste mesmo tópico irei dar continuação dos seus resultados.

~


Última edição por Fractius em Qua 8 maio 2013 - 15:46, editado 1 vez(es)
Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Danto Qua 8 maio 2013 - 1:19

Teste de Força de Vontade. 8 Dados.
Sonhando com a falha!

Foi falha, sua reação esta na ação anterior em vermelho em relação ao fracasso.
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Rolador de Dados Qua 8 maio 2013 - 1:19

O membro 'Danto' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd10' :
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Min
Resultado :
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Hu4 ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Hu2 ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Hu5 ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Hu4 ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Hu4 ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Hu6 ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Hu2
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Danto Seg 13 maio 2013 - 2:03

Archie mordiscou o lábio inferior, inclinou o pescoço para o lado esquerdo e o levantou em seguida, fazendo um pequeno estalo. Abrindo levemente a boca em seguida e entrando na sala da secretária logo após a mesma, ainda ouvindo as tais palavras que já faziam o sangue do jovem ser bobeado com extrema violencia pelo seu coração. Assim que a porta emitiu o som de fechar, Archie avançou com força para cima da mulher. Sua mão direita agarrou a nuca da mulher, e em um só movimento, Archie fez força para encostar o tronco da mulher contra a sua própria mesa, levantando a saia da mesma com a mão direita e se aproximando para sussurrar no pé de ouvido da mulher, palavras ríspidas que saiam entre os dentes serrados.
-Você acha que manda nessa porra só porque abre as pernas pro chefe? Você não manda em nada, sua puta!
Em seguida, o corpo do jovem se aproxima com brutalidade da já dominada secretária, enconxando-a com intensidade. A mão esquerda ferozmente avança para cima pelas pernas da mulher.
-Eu virgem?! Você acha que dar para aquele mizerável é fuder? Você não aguentaria dois minutos comigo sua vadiazinha amadora! Mas escute bem, escute muito bem porra!
Archie força a face da mulher contra a mesa com selvageria e dessa vez, os murmuros se transformar em palavras mais altas e rasgadas.
-Você pode achar o que quiser de mim, falar o que quiser de mim. Eu pouco me fodo! Mas ofender meu time? Nenhum puto que fala mal de um Hammer sobrevive à próxima esquina! Sua boqueteira! Cê tá achando que eu sou uma muleque retardado?! Eu sou mais homem do que qualquer velho brocha que já meteu a rola nessa sua buceta pensa ou tenta ser! Se você não calar a porra da boca e me dar logo o que eu quero, eu te ensino o que é fuder de verdade, sua putinha de orgasmos falsos! NUNCA OFENDA MEU TIME CLUBE!
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Fractius Seg 10 Jun 2013 - 14:58

~

Ambos entraram na sala realmente ela o ofendeu de todas as formas. Literalmente chamando-o de virgem, falou mal do seu time de futebol, ela realmente estava pedindo para ir a merda literalmente. Era uma sala normal, com uma mesa de madeira, cadeira, algumas papeladas em cima da mesa, à frente da mesma duas cadeiras de couro preto e ao lado esquerdo um assento maior de couro negro sem encosto, para pessoas esperarem. Alguns quadros no local e ao lado direito da mesa a porta de madeira que daria acesso a sala de Bruno. Quando ela pegava um envelope em cima da mesa, bem de baixo de uma agenda ela ouve suas primeiras palavras e responde se virando indignada:

─ Melhor você me respeitar em garoto... Momento algum eu lhe ofendi... Eu não mando, apenas faço que o srº Bruno me pede ! -

Ela percebe o seu avanço e tenta evitar dizendo:

─ Me largue ! O que acha que esta fazendo seu imbecil ! Eu vou chamar a polícia... Esta me MACHUCANDO ! Você esta maluco ! Eu não falei droga nenhuma !-

A mulher estava em desespero tentava de todas as formas se soltar, ela ouvia o seu sussurros, Archie podia sentir o medo nos olhos dela. Era o mesmo pavor que via nos seus alvos frágeis quando arrebentava a cara deles após os jogos nos estádios. E ela começou a gritar. Logo alguém poderia escutar:

─ Me LARGUE ! Você é maluco só pode ! Eu não falei nada ! Esta me machucando... ! Falei nada do seu time o que for. Você é louco ! -

Então mais uma vez "ouve" ela dizer com nitidez:

"Eu não falei nada... Esse cara esta me machucando... Como se ele pudesse ler meus pensamentos... Que filho da puta... Coisa de louco e esta me machucando... Como ele sabe de minha pessoa e Bruno... Desgraçado..."

~
Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Danto Sex 14 Jun 2013 - 1:57

Uma das mãos de Archie agarrou com força a bunda da secretária, a agressividade nunca foi para o jovem algo "estranho". Pelo contrário, ele era um dos grandes adeptos do ditado "a vitória é dos mais fortes". Ainda em sua fúria desenfreada, o jovem voltava a responder à fala da mulher com agressividade, aquilo de alguma forma sórdida começava a lhe agradar, destratar e humilhar uma pessoa que tanto lhe incomodava, coloca-la em seu devido lugar.
-Isso machuca?! Você é bem fraca para uma puta! Que merda é essa de espanto por eu saber dessa tua dada de rabo pro chefe?! Todos sabem à puta ridícula que você é...
A frase de Archie parou, o próprio jovem não entendeu nada quando a mulher falava algo sobre mentes.
"Que porra é essa de pensamentos que essa vadia tá falando? Além de puta é doida?!"
Só restava para Archie uma forma de interpretar as palavras que ele ouvia a mulher falar, covardia. Negar uma ação, desconversar, ameaçar sem propriedade. Não passava de um ato de covardia... Algo que lhe deixava ainda mais arisco naquele momento. Ainda agarrando com força a bunda da mulher, Archie a encoxava novamente, empurrando-a contra a mesa sem nenhuma preocupação se essa brutalidade iria machuca-la ou não.
-Deixe-me contar à você uma histórinha...Existia uma vadiazinha que sentava no pau velho do seu chefe incompetente. Um dia, a vadiazinha resolveu tirar onda de chefe, resolveu que ter uma piroca na bunda lhe dava algum tipo de poder ou superioridade, que lhe dava o direito de falar e fazer o que bem entender com os funcionários do chefe de pau velho...Adivinha só...a moral dessa porra?! A vadia só não vai ser devidamente comida agora, porque ela não merece esse prazer. Agora, foda-se! Cade a minha grana?
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos