Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!
Últimos assuntos
» 2014
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ EmptyDom 5 Jan 2014 - 19:07 por AndBecker

» Chat: E ae galera, como vão?
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ EmptyQua 16 Out 2013 - 19:13 por Anjjeperura

» Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ EmptySex 6 Set 2013 - 18:16 por Rolador de Dados

» A investida do leão - Canto I de Daewron
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ EmptyQua 28 Ago 2013 - 0:22 por Miac

» Canto II - Vous pouvez ne pas aimer l'avenir
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ EmptySex 28 Jun 2013 - 10:35 por Stian

» Capítulo 2 - Ato II - The Choice
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ EmptyQui 27 Jun 2013 - 18:51 por Oliveira

» Canto II - Le ciel noirci
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ EmptyQui 27 Jun 2013 - 10:27 por Anjjeperura

» Canto II - Ma faim suce votre vie
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ EmptyQui 27 Jun 2013 - 9:37 por Miac

» Canto II - La tête du corbeau
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ EmptyQua 26 Jun 2013 - 18:29 por Danto

» Capítulo 3 - Ato III - Numb
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ EmptySab 15 Jun 2013 - 10:21 por Miac

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ EmptySex 14 Jun 2013 - 1:57 por Danto

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ EmptySeg 10 Jun 2013 - 17:57 por Anjjeperura

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─

Ir em baixo

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ Empty ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─

Mensagem por Fractius em Qua 24 Abr 2013 - 13:42

† Londres ~ Kensington & Chelsea ~ Sala do Gerente da Concessionária. †
~ 10 de Janeiro de 2005, Segunda-Feira: 12h19min P.M.
~ Isaac Henry Morganalanussy: Capítulo I, Ato I: Pura Adrenalina.

~

Plena segunda-feira o jovem Isaac em fim conseguiste chegar na hora exata no trabalho. Também depois de milhões de esporro de seu pai, será que ele compreendeu o recado ? Mesmo sendo o filho do magnata Gragorius, ele tinha que demostrar para o seu velho o prazer de estar jovem e vivo. Mas nem tudo na vida é apenas diversão e gozações. Isto ele estava ciente pois nem Gabrielle sua garota dos sonhos não está mais aguentando esta pressão, pois ele sempre age que nem um 'babaca' em todos os aspectos e assuntos. Ele provoca e adora sacanear tudo e a todos, mas sua namorada não meteu o pé em sua bunda ainda, porque ele sabe que ela gosta muito dele, amar é uma palavra forte, pois ele mesmo não conheceu esta palavra em sua vida de playboy. Sua vida foi bastante marcada, pois sempre teve tudo do bom e do melhor. Talvez seja por isso que levaste tudo na brincadeira, até na faculdade, não importava o local, sempre estava com o seu sorriso maravilhoso estampado ao rosto e com a sua beleza, podia ter qualquer mulher em suas mãos, desde o momento em que a beleza não conquiste, seu charme e dinheiro é compensador...

Estava quase na hora do almoço, sentado em sua poltrona de couro negra, com os pés em cima da mesa estava olhando para o nada, era um tédio ferrado, talvez seja um dos motivos em nunca querer chegar na hora certa. Tinha suas paixões por carros, seu pai era um psicopata em termos de carros, conhecia tudo e sua vida era eles e depois a sua família. Pois sem carros vendidos a família não lucra, era uma de suas frases prediletas em que Isaac cansava de ouvir em um dos sermões de seu velho. A sala era aconchegante, chão todo coberto por um carpete de cor azul marinho, as paredes são brancas e o teto é rebaixado por gesso. Ao lado esquerdo uma janela grande coberta por insulfilme, assim evita o sol que esta estalando pelo lado de fora, apenas pela claridade pois esta inverno em Londres, logo o tempo vai mudar, sempre esta faixada na cidade do clima. O aquecedor esta ligado ao ponto. A sua frente a porta branca do banheiro que se encontra fechada e ao lado direito a porta de madeira que dá acesso ao saguão onde se encontra a sua secretária particular chamada Layla Jemp, uma mulher de quase quarenta anos, mas sua beleza é surreal, loura de olhos claros e um corpo de menina de 20 anos, sempre dedicada ao trabalho. Desde quando começou a trabalhar ali como gerente, ela já era a secretária de seu pai. Isaac ainda estava pensando no final de semana passada, foi em umas festas muito boa, curtição adoidada e bebida liberada, esta era a sua vida, tinha que aproveitar a juventude enquanto pode. Era seu pensamento. Até que um som corta literalmente a sua concentração, era as três leves batidas na porta cortando o seu silêncio de melancolia.

~

Última edição por Fractius em Qui 25 Abr 2013 - 17:41, editado 1 vez(es)

~ Nossa é a sabedoria de Salomão, a magia de Merlin, a queda de Ícaro. Por incontáveis eras temos sonhado. Por infindáveis mundos temos vagado. De infinitas escolhas temos sofrido. O mundo estremece sob o conformismo sufocante, as esperanças se esvaem nas chamas da mediocridade, os heróis morrem na chama do orgulho. O Armagedom está próximo. A realidade é uma mentira. A verdade é magica. ~

† ABRE TEUS OLHOS E DESPERTA. ~ †
Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─

Mensagem por Miac em Qua 24 Abr 2013 - 14:30

Isaac estava com os pés em cima da mesa e com uma bolinha a jogando para
cima e depois pegando novamente, o som do computador estava baixo em
uma radio de clássicos do rock, já havia feito bastante coisas até o
momento que chegou, preencheu planilhas e formulários que tinham que ser
preenchidos, queria que ali tivesse um vídeo game, começou a rir
sozinho imaginando os clientes entrando em sua sala e ele jogando com um
monte de gente e pedindo para as pessoas entrarem na fila que o futebol
estava bem disputado.
" Cara que merda, pra que eu tenho que
chegar tão cedo assim no trabalho, já fiz tudo que tinha para fazer e
ainda tenho que ficar aqui, acho que vou sair mais cedo hoje, esse fim
de semana nem vi a Gabrielle ela vai querer me comer vivo! Pensando por
um lado não seria ruim..."

Já estava imaginando sua linda garota
lhe beijando o pescoço quando o som na porta o fez deixar a bolinha ir
mais alto e cair na sua cabeça, sua voz era sempre sorridente e em um
tom amigável.
- Auuuunnnnn...qual é a senha!?*Pausa de 1 minuto* Pode entrar vai, tava brincando!

Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ Empty Re: ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─

Mensagem por Fractius em Qua 24 Abr 2013 - 16:21

~

Spoiler:
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ 1357525414313
─ Layla Jemp, Secretária de Isaac. ─

A porta se abriu. Então entra de vagar dizendo: ─ Com licença senhor Henry. - Era sua secretária adentrando a senhorita Layla Jemp, usando seus trajes sociais de cor negra em detalhes em branco. Mas de qualquer forma é uma mulher bem sensual. Ela entra liberando um leve sorriso de sem graça, talvez seja pelas palavras brincalhonas de Isaac. Ela entra com um envelope grande e cinza entre os braços se aproximando da mesa lhe entrega dizendo com sua bela voz: ─ São os relatórios de todas as vendas do mês passado. Já conclui os pagamentos dos funcionários, tudo certo conforme demonstra todas as papeladas. Os lucros foram ótimos. Parabéns. Certeza que seu pai irá ficar satisfeito com as vendas. Mesmo que tivemos alguns problemas por causa de sua ausência em alguns dias... Por estar 'doente', mas foi tudo perfeito fora esses pequenos detalhes. - Ela estende um sorriso charmoso ao rosto, o batom vermelho fraquinho a qual ela usa é um pouco chamativo e um belo contraste ao rosto bonito de Layla. Ela fica a sua frente esperando alguma reação do jovem gerente, antes que o mesmo diga algo ela diz: ─ Se não precisar de mim para mais nada. Irei almoçar, tudo bem senhor Henry ? - O sorriso estampado desaparece e uma expressão facial de ansiedade, mas para quê ? Parecia estar com pressa de algo, o playboy galanteador pôde notar este pequeno detalhe.

~

~ Nossa é a sabedoria de Salomão, a magia de Merlin, a queda de Ícaro. Por incontáveis eras temos sonhado. Por infindáveis mundos temos vagado. De infinitas escolhas temos sofrido. O mundo estremece sob o conformismo sufocante, as esperanças se esvaem nas chamas da mediocridade, os heróis morrem na chama do orgulho. O Armagedom está próximo. A realidade é uma mentira. A verdade é magica. ~

Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miac em Qua 24 Abr 2013 - 17:28

O jovem estava sorridente como sempre e ao ver sua secretaria entrando este tomou uma postura mais ereta na mesa, ele começou a rir de forma quase discreta ao ver como a bela mulher estava vestida, não que ela precisasse de muito para ficar ainda mais bonita, mas hoje em especial ela estava radiante, ele se levantou da sua mesa e apoio-se na mesa e pegou o relatório dando algumas foleadas no mesmo analisando tudo que a mulher havia falado,por mais brincalhão e besta as vezes ou sempre este tinha feito a faculdade que seu pai tanto lhe encheu o saco para isso, suas palavras muito bem humoradas e sempre positivas começaram a vir.
- Muito bom mesmo em, acho que o velho fica pelo menos uma semana sem pegar no meu pé, senhorita Layla sabe muito bem que não fiquei doente e cá entre nós não precisa de todas essas formalidades comigo mulher, e é graças a você que as coisas correm tão bem assim, não sei o que seria de mim e do meu velho pai sem você conosco.
Este sorria em toda palavra dita, deixou o relatório de na mesa e então pegou na mão de sua secretaria a fazendo dar uma volta como uma modelo em desfile e então ele soltou um assobio querendo disser que ela estava muito linda, soltou a mão dela e bateu palmas.
- Nossa, está linda hoje senhorita Jemp!
Os olhos do jovem se fixaram nos de sua secretaria e então ele bateu com a mão direita na palma da mão esquerda com um sorriso largo e amigável no outro.
- Já entendi, vai sair com alguém não é!? Nem precisa me disser mais nada, faz muito bem em procurar pessoas diferentes afinal você é linda e merece isso, se for isso mesmo pode tirar a tarde de folga que eu me viro com o velho aqui, falo que você teve um compromisso inadiável...é o meu presente por ser tão prestativa no trabalho!

Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fractius em Qua 24 Abr 2013 - 18:33

─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ Escrit%C3%B3rio-de-advocacia
─ Escritório de Isaac. ─

~

O relatório pelas olhadas rápidas, aparentemente está tudo conforme ela disse. Tudo sob o controle. Ela deixou se levar pela 'ironia' de Isaac. Quando a mesma ouviu as primeiras palavras do jovem ela desenhou um sorriso e ao mesmo tempo sua expressão facial era de assustada pela reação de seu 'patrão'. O cabelo louro e reluzente que escorria na altura dos seios de Layla dava o charme perfeito para a mulher. Então ela responde: ─ Bem... Eu sei sobre a sua verdadeira doença... Mas no escritório o seu pai gosta do ar de etiqueta e já me acostumei e seria estranho lhe chamar apenas pelo nome. Espero que me perdoe sen... É Isaac. - Ela fica totalmente corada e sem graça, podia notar nitidamente ao rosto de sua secretária. Quando o mesmo e ousado continuou em suas palavras a mulher não sabia para onde olhar. Após aguns segundos os olhos claros da mesma foram em direção aos seus belos olhos. E volta a falar, a coitada até gaguejou no início: ─ É... É... Não tenho um compromisso tão sério. Seria apenas um almoço com uma amiga minha e ao mesmo tempo professora. E porque tiraste esta conclusão tão 'certa'. Em que eu tinha um 'compromisso'... ? Ela desenha um sorriso e pela ficha de Layla, Isaac lembra que ela não tinha aulas, nem particulares. Será que foi a pouco tempo que ela começou a estudar algo de novo ? Então a mulher continua: ─ Agradeço pelos elogios senh... Éee... Isaac. Além disso eu tenho idade para ser sua irmã bem mais velha ou até mãe meu querido. E de qualquer forma fico grata por estar livre após o almoço. Se não tiver realmente nenhum problema... Vou-me indo. Se precisar, ligue para meu celular. Até mais... E mas uma vez obrigado... E o senhor, gostaria de almoçar junto ? Esperando as respostas de seu patrão. Ela finaliza fazendo uma leve 'reverência' com ambas as mãos coladas na altura da cintura próximo a barriga. Layla se prepara para sair da sala. E Isaac sabe que mesmo para uma quarentona, ela esta totalmente inteira para mais uma... Mas sua namorada ainda é possa ser melhor. Isaac sabe disso... ou não ? E fica a dúvida em que quando seu pai chegava atrasado em casa, seria por causa desta mulher que sempre pergunta se seu pai esta bem ?

~

Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miac em Qua 24 Abr 2013 - 18:58

Isaac ficava rindo da timidez da moça e quando esta começou a gaguejar ele fez sinal com a mãos para que ela continuasse como se estivesse zombando da situação em que a mulher estava passando, suas mãos foram para seus bolsos e ele inclinou a cabeça um pouco para frente ficando ainda mais próximo de sua secretaria, o mesmo sorriso e o jeito moleque de ser lhe davam um ar de amigo de longa data.
- Uhm...não me lembro da senhorita ter aulas! Hahahahahahaha...mas tudo bem senhorita Layla é sem nenhuma pressão, e sim você tem a idade da minha adorada e estimada velha, mas se vocês duas saírem um dia iria ser de parar o transito, imagine a cena, carros parando meu velho pai se descabelando e algumas batidas pelos motoristas desatentos por se concentrarem nas mulheres mais belas andando na rua.
As palavras foram mencionadas de uma forma engraçada e o jovem articulou todas com as mãos e fez algumas caretas demonstrando a reação do pai e dos motorista, ele ficou um pouco mais serio, nada que preocupasse ninguém ou alguma coisa, era muito raro este falar de forma seria, mas seu sorriso não deixava tal situação ser demonstrada de forma real.
- Eu realmente adoraria almoçar com você e sua "Professora", mas eu acho que vou almoçar com Gabrielle...esse final de semana eu não fui visitar minha gata e acho que ela deve estar soltando fogo até pelo nariz, se acredita em Deus Layla reza para o seu padrão pois a coisa vai ficar tenebrosa quando eu há encontrar!
O rapaz colocou a mão na cabeça no fim de sua frase expressando uma dor que ainda nem tinha sentido já pensando nos tapas que iria tomar, não tinha como ficar muito tempo serio perto de Isaac ele ironizava qualquer coisa e brincava com tudo.
" É senhor Gregorius deixa a mãe descolar que nossa secretaria é linda desse jeito que o bang vai ficar doido lá em casa em cara...hahahahahahahahahaahaha...ia dormir uns 2 meses no sofá ou aqui no escritório...ahhhhhhhhhhhhh, deixa só o senhor viu, mas é melhor eu ver se minha gata ainda me deseja vivo!"

Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fractius em Qui 25 Abr 2013 - 16:00

~

Quando começou a pronunciar os atos de sua amada mãe e principalmente de seu pai o grande magnata Gregorius, podia notar o leve 'espanto' estampado ao belo rosto de Layla junto à um sorriso tímido. Ela começou a rir com as gesticulações de suas mãos demostrando as cenas e assim quebrando o 'transe' dela em relação as palavras do rapaz. Então ela dizia calmamente: ─ São apenas aulas de Ioga meu senhor... É Isaac, desculpe-me mas não sei se conseguirei em me acostumar chamando-o pelo primeiro nome. - Ela finaliza com um sorriso fresco de glamour. E aulas de Ioga ? Talvez seja para manter este corpinho que ela tem de uma adolescente. Quando recusa o almoço, causa de Gabrielle sua querida namorada 'abandonada' totalmente ao final de semana. É muito estranho, pois era para ela ter ligado hoje e nada. Sua secretária corta seu leve pensamento: ─ Você deveria tomar conta melhor de sua namorada. Dedique-se mais a ela. Faça uma surpresa para ela, talvez ela não fique com tanta raiva. E perdoe-me cortar seus pensamentos. Estou me retirando, qualquer coisa me ligue. E obrigada. - Ela se retira da sala dando um leve tchauzinho com a mão direita e sai de cena.

Voltando a seus pensamentos sobre Gabrielle logo então seu celular toca e toca... Cadê o seu celular... Quando então sente uma dor de cabeça, obrigando-o a fechar seus olhos, e ao mesmo tempo um zunido horrível em seus ouvidos. E pensa: "Que merda é esta ?" - Quando nota que aos pouco a dor começa a sumir e você estava sentado como se saísse de um transe. E em um reflexo pega a sua bolinha no ar a qual brincava antes. E então... três leves batidas na sua porta. Seu relógio marcando o horário de almoço. Estava sonhando ? Ou esta ficando louco... ? Sente o seu corpo cansado, estranho... seu batimento cardíaco estava acelerado, mas do que o normal. E isso nunca aconteceu com você, estava até suando frio, uma sensação que aos pouco vai passando de leve com a calma tudo possa ser resolvido ou não.

~

Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miac em Qui 25 Abr 2013 - 17:42

A bolinha estava na mão do jovem Isaac e este ficou olhando para ela com a outra mão na cabeça, sua expressão demonstrava certa preocupação por não se lembra ao certo o que tinha acontecido e o fato de sua cabeça e corpo terem respondidos daquela forma, por mais que fosse um rapaz de viver a vida com suas brincadeiras o mesmo nunca bebia muito e nem usava nenhum tipo de droga o que o fez pensar em passa no médico por alguns segundos.Seus olhos se fixaram na porta de maneira assustada e este falou rapidamente.
- Pode entrar, está aberta!
Ele colocou a bolinha em cima da mesa e desligou o monitor de seu computador para ver melhor seu rosto, pegou um lenço que ali ficava e começou a enxugar o suor de sua testa.
" A cara, nem sou velho ainda para ter essas paradas ainda...que bagulho estranho da porra...mas agora que dispensei a Layla vou chamar a minha gata para almoçar e cade meu celular que tava tocando, se for ela e eu não tiver atendido tó fudido, ela vai querer comer minhas tripas com farinha!"

Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fractius em Qui 25 Abr 2013 - 17:48

~

Spoiler:
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ 1357525414313
─ Layla Jemp, Secretária de Isaac. ─

O que realmente estava acontecendo ? Tudo estava confuso para Isaac... A porta se abriu. Então entra de vagar dizendo: ─ Com licença senhor Henry. - Era sua secretária adentrando a senhorita Layla Jemp, usando seus trajes sociais de cor negra em detalhes em branco. Mas de qualquer forma é uma mulher bem sensual. Ela entra liberando um leve sorriso de sem graça, talvez seja pelas palavras brincalhonas de Isaac. Ela entra com um envelope grande e cinza entre os braços se aproximando da mesa lhe entrega dizendo com sua bela voz: ─ São os relatórios de todas as vendas do mês passado. Já conclui os pagamentos dos funcionários, tudo certo conforme demonstra todas as papeladas. Os lucros foram ótimos. Parabéns. Certeza que seu pai irá ficar satisfeito com as vendas. Mesmo que tivemos alguns problemas por causa de sua ausência em alguns dias... Por estar 'doente', mas foi tudo perfeito fora esses pequenos detalhes. - Ela estende um sorriso charmoso ao rosto, o batom vermelho fraquinho a qual ela usa é um pouco chamativo e um belo contraste ao rosto bonito de Layla. Ela fica a sua frente esperando alguma reação do jovem gerente, antes que o mesmo diga algo ela diz: ─ Esta com um rosto de espantado... Algum problema senhor ? Esta bem ? Se não precisar de mim para mais nada. Irei almoçar, tudo bem senhor Henry ? - O sorriso estampado desaparece e uma expressão facial de ansiedade... Tudo igual a antes. Oque esta acontecendo ? Foi tudo conforme você sonhou ou previu, não sabe dizer o certo. E o envelope estava nas mãos da bela secretária para lhe entregar e mais uma vez Layla diz: ─ Senhor... Tudo bem ? Sempre alegre... Hoje esta diferente... - Ela abre mais ainda o sorriso e aguardando as palavras de seu 'patrão'.

~

Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miac em Qui 25 Abr 2013 - 18:01

Ao ver sua secretaria entrando ele apenas fez um sinal com as mãos do tipo "o que você ainda faz aqui", mas quando esta mostra o envelope o jovem fica branco de uma hora para outra e olha para a mesa onde o mesmo estava antes, ele se levantou rapidamente de sua cadeira e suas mãos se apoiaram em cima da mesa, ele ficou olhando para ela assustado e na sua cabeça ele relembrou todo o ocorrido, este se esforçava para sorrir e falar da mesma forma que sempre fazia.
- É...eu já te liberei hoje de tarde Layla, você está me pregando uma peça não é?
Isaac começou a rir de uma forma estranha e então caminhou por volta da mesa pegando o relatório e o dando uma lida "novamente", ele não parava de rir mas seu rosto ainda demonstrava um pouco de medo por tudo aquilo, mas por fim ele voltou a falar da mesma forma carismática e simpática de sempre.
- Ta tudo lindo Layla como você, essa foi muito boa, mas olha está com a tarde de folga como eu tinha falado antes! Pode ir para o seu encontro com sua professora de Yôga se é assim que quer que eu chame seu novo namorado! hahahahahaaha...E eu não desejo almoçar com você e sua professora antes que pergunte, vou almoçar com minha namorada hoje e vou sim dar mais atenção para ela como você me falou, nada de senhor aqui, sem formalidades!
O jovem começou a procurar seu celular que deveria estar em seu bolso e ver a chamada perdida de minutos atrás.
" Que merda é essa caralho...como ela fez isso, nem o mister M no auge da carreira fazia essas paradas do capiroto...aula de yôga é o cara você tá é fazendo macumba!"

Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fractius em Sab 27 Abr 2013 - 17:13

~

Realmente foi tudo um espanto para o jovem Isaac. Mas o impressionante é que o envelope não estava em sua mesa como alguns minutos atrás. E a hora ter voltado, como isso ? Layla estava com a mão estendida para lhe entregar 'novamente' o envelope. Ela arregala os olhos quando você começa a falar de tudo, da aula de Ioga, tudo mesmo. Pegando o relatório lacrado podia notar tudo conforme leu antes. Certinho. Layla perplexa apenas responde: ─ Não sei como soube dessas coisas... Mas tudo bem. E bom almoço e agradeço pela folga. Mas se precisar de mim. Me ligue senhor. - Layla com uma expressão sem entender nada começa a sair da sala, mas antes de sair por completo ela fala pra si, mas o jovem ouviu: ─ Coisa de louco. Como ele soube disso. Como se estivesse lendo minha mente... - A mulher sai deixando-o só em seus pensamentos e tentando procurar respostas sem ter como. Era impossível. E depois que achou o seu telefone não possuía nenhuma chamada perdida. Foi quando ele tocou e era o número de Gabrielle desta vez. Sua dor de cabeça ainda permanece, será que começará a sessão de esporro ?

~

Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miac em Sab 27 Abr 2013 - 18:02

O jovem ficou olhando sua secretaria sair de sua sala com aquela expressão o mesmo também não estava entendendo nada daquilo, mas ele apenas sorriu e viu que no seu celular não tinha nenhuma chamada, quando este tocou o rapaz quase deu um pulo com o susto que tinha tomado.
" Caralho, essa merda está estranha...imagina eu um x-men agora, eu poderia ter o poder do Charles mas sem a cadeira de rodas e com cabelo, não quero ficar careca e nem aleijado...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...é a Gabrielle era para eu ter ligados antes gata, ela deve estar com sangue no olho e virada no capiroto de saia fundido com o chuck norris!"
Ele pegou o mesmo e atendeu a chamada, sua voz era de longe a mais carismática de todas.
- Boa tarde pequena! Amor você me deu o maior susto agora ia te ligar para irmos almoçar...antes de qualquer coisa eu te amo viu!
Não tinha como negar que o jovem não era apaixonado por sua namorada, mas ao mesmo tempo ele era muito cara de pau e juntando com o seu tom brincalhão que nunca mudava.

Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fractius em Seg 29 Abr 2013 - 8:59

~

Ainda estava muito confuso com tudo isso. Não parecia ser uma peça criada por Layla, a mesma estava surpresa com a situação quando saiu de sala. Perdido em pensamentos o cel tocou, quando notou ser o número de Gabrielle seu coração deu um aperto e ao mesmo tempo satisfeito. Pois ela estava lhe procurando. Você atendeu e saiu falando. Então ficou mudo por alguns segundos e então uma voz... Não era de sua namorada, reconheceria logo a voz de sua amada, era alguém usando aquelas vozes de ventríloquos de filmes: ─ Vejo que gosta bastante de sua namorada. Olha aqui seu babaca. Estamos com a sua namorada... Se quiser ela viva e principalmente inteira... Vai me dar o que eu quero. Se alguém souber, ou a polícia. Eu mesmo vou comer a porra da buceta dela. Entendido... A meia-noite eu te ligo e espero que tenha duzentos mil libras em dinheiro. Até e espero que tenha o dinheiro até meia-noite... Se não verá o corpo de sua namoradinha... Melhor o que sobrar do corpo dela boiando no Tâmisa. Já dei o recado. - O homem desliga, antes mesmo de Isaac puder fazer ou falar algo para um acordo. O homem falou com toda a tranquilidade do mundo. Sentiu um aperto ao peito, estava perdido. Seria um trote ? Ou era sério... Polícia ? Isaac tem que se decidir, ainda teria tempo. Duzentos mil libras o jovem possui em sua conta, mas seria algo que chamaria atenção de seu pai e do banco para o jovem retirar esta grande quantia de uma vez só.

~

Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miac em Seg 29 Abr 2013 - 9:48

- Seu filho de uma porca manca...alô...Alô...CARALHO MERDA!
Isaac ao ouvir tudo aquilo e após o mesmo desligar o telefone ele se sentou na cadeira e suas mãos foram para seu rosto, seus olhos começaram a encher de lágrimas, ele saiu correndo para o banheiro do escritório e trancou a porta, suas mãos tremiam sua cabeça ainda doía muito, mas ele ficou apenas pensando em sua namorada, como isso poderia acontecer!? Ela nunca tinha feito mal para ninguém e nem mesmo ele, não tinha inimigos, ele nem arrumava briga com os outros, a revolta apenas crescia dentro de seu peito, não tinha nenhum sorriso em seu rosto.
- Porra...merda...caralho...o que eu faço agora, se eu sacar esse dinheiro todo o gerente liga para meu pai e ele vai vir louco em cima de mim, o que eu faço? Puta que pariu...isso não tem graça merda!
O jovem deu um soco na parede, sentiu os nervos de sua mão doerem muito e uma dor imensa no punho, começou a pular por causa da dor e voltou a chorar novamente em desespero.

Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fractius em Qui 2 Maio 2013 - 18:02

~

Podia sentir a dor em seu punho ao socar a parede, podia sentir seu coração palpitar muito forte. Sua querida Gabrielle esta em mãos erradas. Não era possível, só podia ser um trote. Mas pela reação da voz do outro lado não foi nenhum tipo de brincadeira. Estava ansioso, sua respiração ofegante. O seu destino está para mudar totalmente. O que fará em relação do seu destino.

O seu telefone toca novamente. O número surge como restrito. Estava em desespero o mesmo nem atendeu e a chamada foi aceita e ouvia através do viva-voz que se ativou 'sozinho' coisa de louco realmente. Era uma voz sensual de uma mulher desconhecida: ─ Eu soube dos seus problemas. Se quiser ajuda em salvar sua namorada. Me encontre neste endereço... Brompton Road, 217 apt 303 em Kensington e Chelsea. Vou te esperar até as 18h. Não conte para ninguém e venha sozinho. Se contar ou vier com alguém eu saberei. E além disso... Você não esta maluco sobre a sua previsão temporal que teve alguns minutos antes. Eu pude sentir daqui rapaz. Quanto antes, melhor em lhe dar sua namorada de volta. Até. - Ela desligou o celular. Como ela fez isso e quem seria esta mulher misteriosa ? A questão é aceitar a ajuda ou ignorar esta louca ?

~

Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miac em Qui 2 Maio 2013 - 21:11

Isaac em meios aos pulos ignorou completamente o celular, mas ao ouvir a voz da mulher e seu celular atender sozinho a ligação este ficou apenas parado ouvindo tudo, ao termino da mesma o jovem rapaz começou a fazer diversas vezes o sinal da cruz de tudo quanto era jeito mesmo ele sento quase ateu.
" Goku me salva...ai tá errado...Jesus, Deus e Ikki de Fenix...desculpa de novo é que tá foda, mas tira o espirito da porra do meu celular por favor, deixa o espirito no celular e salva a Gabrielle, eu jogo oferenda no mar, cachorro, bacon, é só pedir que eu to fazendo ...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh"
O rapaz havia dado um surto entre seu comportamento e aquela situação tão seria, ele parou em frente a pia do banheiro e ficou se olhando no espelho a água escoria pela porcelana, seu rosto estava suado e aquilo não tinha a menor graça, imaginou que aquilo fosse uma peça que a Gabrielle estava querendo lhe pregar, mas já estava passando dos limites, sacar o dinheiro não seria difícil, era o administrador da empresa e poderia pegar a quantia que desejasse no banco e constaria na fatura como manutenção ou qualquer coisa do tipo, mas o que lhe preocupava era está mulher.
- Que porra é essa de sei lá que caralho temporal é esse, EU NÃO QUIS FAZER ISSO.OK!? Não tenho escolha...vou sacar o dinheiro e ir ver essa louca do caralho!
O rapaz lavou seu rosto pensando em todo o ocorrido, se secou e saiu do banheiro, iria para seu carro e passar no banco, realmente tinha que sacar aquele dinheiro antes de tudo.

Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fractius em Sex 3 Maio 2013 - 21:06

~

Realmente um transtorno total nas emoções e mente do jovem Isaac. O que esta acontecendo ? Estaria ficando louco ? ou seria tudo um fruto da realidade ? Era muitas perguntas para nenhuma resposta. Lavou bem o seu rosto, estava tremendo sem saber por onde começar.

Saiu de seu escritório as pressas, ao lado de fora estava vazio, pois deu 'folga' para sua secretária. Sem delongas foi até a rua ao lado onde sempre deixava o seu carro. Os outros funcionários estranharam a movimentação brusca do seu patrão. Apenas olhavam assustados sem ninguém perguntar nada. Caminhou rápido até o seu carro (Depois me diga o modelo e a cor) lá estava ele inteiro e bem cuidado. Ao entrar, ligou e seguiu direto ao banco principal de Londres.

O trânsito estava tranquilo, poucos carros e mais pessoas nas calçadas. Horário de almoço é sempre assim. Chegando ao banco falou diretamente com o gerente geral que estranhou a quantia e o desespero do mesmo. Ele era um homem de idade, bem vestido em um terno preto, era amigo da família.

─ Meu jovem Isaac esta quantia vai ser bem grave, pode atrapalhar as próximas movimentações mensais. O seu pai esta ciente deste dinheiro ? Sei que não é da minha conta... Mas vejo que esta 'desesperado'. Aconteceu alguma coisa em que eu possa ajuda-lo ?

Pois duzentos mil libras retirados de uma só vez, mesmo para milionários é estranho, mas que a conta principal é de seu pai. Podia sentir o 'medo' nos olhos do Gerente em negar-lhe e ao mesmo tempo dar sem a permissão de Gregorios. E o que lhe chamou atenção foi dois homens de terno preto e de óculos escuros no andar inferior. Que ao entrarem ficaram fixos olhando para um lado e outro, quando um deles o notou, catucou o outro e apenas seguiram em direção as escadas.

~

Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miac em Sex 3 Maio 2013 - 22:11

Isaac pegou seu Audi RS7, era um belo e ótimo carro, o que o dinheiro não podia comprar, mas ele apenas se negou em acreditar que aquilo estava acontecendo com ele, logo com ele, sempre foi uma pessoa boa e que se dava bem com todo mundo, a ida para o banco foi calma e este nem ligou o som do carro, música era uma de suas paixões mas não estava com cabeça para tal no momento, adentrando ao banco o mesmo fitou os dois homens e apenas continuou seu caminho, quando tudo aquilo acabasse ele contrataria seguranças para sua namorada e para ele, já não poderia mais confiar em ninguém.
" Pronto, agora os MIBs homens de preto estão de olho em mim, sou ET não oh caralho! pior que eles podem ter algo com isso tudo...merda o que eu faço, o batman já teria batido em todos!"
Era evidente que o jovem se esforçava mais e mais para continuar sendo o brincalhão de sempre mas as coisas estavam o obrigando a guardar o sorriso e o maldito gerente tinha notado, ele sorriu vendo a preocupação do homem com seu trabalho e o fator mais importante era que ele tinha seu pai como amigo, se ele falasse algo para Gregorios as coisas sairiam do controle e seu pai iria tomar a frente e Isaac não desejava isso, sua foz foi calma, este soltou todo o ar que tinha no peito, pela primeira vez o gerente não viu nenhum sorriso ali e mais parecia um homem que o garoto de sempre.
- Tudo é grave hoje em dia! Vocês velhos sempre com as regras de sempre, senhor Angelos quero que preste atenção em uma coisa, eu sou o gerente e tenho o direito de movimentar qualquer quantia que desejar, e metade desse dinheiro ai é meu...meu velho quer sempre tudo!
A face do rapaz estava seria e por fim ele deu um sorriso como de costume e começou a rir.
- Você deveria ter visto sua cara de assustado por tomar um sermão meu, essa foi boa! A questão é a seguinte senhor Angelos eu vou pedir a mão da minha namorada em noivado a Gabrielle o senhor acho que conhece ela, essa quantia toda ai é para comprar o anel de noivado, ir no restaurante mais legal que temos aqui e por fim dar de entrada em um outro apartamento, o que eu moro é pequeno e quero algo confortável para nós dois, por isso não tem autorização do meu querido pai, ele contaria para minha mãe e o senhor sabe como são as mulheres, elas não ficam quietas.

Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fractius em Qua 8 Maio 2013 - 15:28

~

As coisas não parecem simples. Mr. Angelos apenas lhe observa suando frio e assustado com as palavras do jovem. Quando então se distraí om o gerente do banco e da família, olhando mais uma vez lá em baixo não era possível notar mas a presença dos homens de terno. O gerente completa:

─ Eu entendo completamente. Sei que o senhor tem a sua conta a parte. Mas seu pai me disse que você não tem controle em relação ao dinheiro. Então se fosse quantia absurda eu teria que ligar pra ele e pedir permissão. Infelizmente terá que ser assim.. Não se chateie Isaac. Só um minuto, vou ligar para ele e informar o propósito do dinheiro a qual quer presentear sua noiva e futura esposa... Eu sou casado e sei como que é as mulheres

Ele desenha um sorriso meio amarelado e já estava pegando o telefone para ligar para o seu pai. Então seu celular toca, pode senti-lo vibrar em seu bolso. Algo de estranho martelava em sua mente, aqueles homens sumiram, mas como se os sentisse dentro do banco ainda. Muito desconfortável.

~

Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miac em Qua 8 Maio 2013 - 19:40

- Nem vem ligar para o velho senhor Angelos, você vai estragar todo o brilho da surpresa, pelo menos uma vez na vida deixe eu mostrar para o senhor Gregorius Henry Morganalanussy que seu filho não é um completo mimado, idiota, presunçoso, imprudente, descontrolado, inconsequente, desvairado, só quer saber de si mesmo, como o senhor acabou de falar que é casado e talvez tenha filhos ou filhas, os dois, ou uma menina que quer ser menino ou um menino que quer ser uma menina, essa juventude de hoje só inventa, mas enfim senhor Angelos, nunca quis mostrar para seu pai que pode fazer algo você mesmo!? É isso que estou fazendo aqui e agora, um papo entre dois homens crescidos e bonitos, polidos pela educação impecável de nossos pais, desculpe pelas brincadeiras mas é meu jeito de falar e sempre será, e então o que...cacete, eu aqui fazendo o maior discurso da minha vida e o celular toca, calma ai e fica imóvel, meus olhos estão onde o senhor estiver!
O jovem Isaac disse todas aquelas palavras como um desabafo verdadeiro entre aspas, sua mão em todo o tempo segurou o telefone nem ao menos deixando o gerente encostar no aparelho, sua fala carismática e seu jeito extrovertido não mudavam e nem com tudo aquilo possivelmente mudaria, quando este estava atendendo o seu celular se levantando da mesa o mesmo fez uma mensão as suas ultimas palavras apontando para si e depois para o gerente, como nos filmes aonde o homem da lei diz que esta de olho no cara que é porra louca, ele se afastou um pouco da mesa e colocou o celular no ouvido para poder começar a falar, ele por alguns segundos ficou analisando o local a sua volta.
- Isaac Henry Morganalanussy gênio, playboy, filantropo e muito gato falando...tá esquece a parte do gênio e filantropo...quem que está falando!?
" Essa porra de celular não para de tocar o dia inteiro, mas cadê os caras do MIB...onde aqueles putos estão!? Essa parada ta ficando mais sinistra a cada hora que passa, daqui a pouco vou começar a ver gente morta...ou eles eram mortos? A mulher falou que eu consegui fazer sei lá que porra do sarava doideira com o tempo e agora eu vejo uns caras e eles somem do nada, 2 segundos e os manos somem...e esse velho filho do Professor Xavier que não quer me liberar a grana...PORRA!"

Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fractius em Seg 10 Jun 2013 - 13:55

~

Teste de Manipulação + Lábia, Dif: 7.

~

Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miac em Seg 10 Jun 2013 - 14:35

Teste de Manipulação + Lábia, Dif: 7 = 2 + 3 =5d10 + will 7/8

Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rolador de Dados em Seg 10 Jun 2013 - 14:35

O membro 'Miac' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd10' :
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ Min
Resultado :
─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ Hu7 ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ Hu10b ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ Hu6 ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ Hu3 ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ A Essência do Êxtase. ─ Hu9
Rolador de Dados
Rolador de Dados
Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fractius em Seg 10 Jun 2013 - 15:08

~

O velho gerente ouvia suas palavras, estava com o fone já do telefone na orelha para ligar para seu pai. Suas palavras de alguma forma comoveu o velho. Ele desligou um pouco pensativo e dizia para o jovem:

─ Tudo bem... Espero que não atrapalhe em meu emprego rapaz. E entendo a surpresa que queres fazer para sua esposa. Compreendo tudo. Vou liberar apenas essa para você... -

Ele parou de falar quando notou o seu telefone tocar. Esperou que atendesse, poderia ser alguém importante. O jovem nem se quer viu quem seria e falou do seu modo excêntrico ao telefone e logo ouvia a voz daquela mesma mulher de antes:

─ Tudo bem senhor gênio e filantropo. Se você não sair deste banco agora... Sua vida vai estar com problemas. Principalmente com os dois homens de óculos escuros e terno preto. Estou do lado de fora, do outro lado da calçada dentro de um impala cinza. Se quiser ver sua namorada de volta e sair bem por hoje. Esqueça o dinheiro e pare de convencer o gerente com papo furado. Saía antes que seja tarde demais... Droga, eles estão entrando ! -

Isaac estava perplexo com as palavras da mulher... E como ela sabia e entendia disso tudo. As dores de cabeça do rapaz aumentava, quase que uma enxaqueca, mas as palavras dela de alguma forma lhe deu medo. Porque quando ela disse que eles estão 'entrando' nitidamente lá de cima você rever a mesma cena de minutos atrás. Os mesmos homens entrando, olhando de um lado e outro e quando os olhos deles bateram em você, um catucou o outro e apontou com a cabeça e ambos cochicharam algo e começaram a caminhar pelo banco até o ponto das escadas. E agora... ?

~

Fractius
Fractius
Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miac em Seg 10 Jun 2013 - 17:55

Isaac apenas fez um sinal de positivo com a mão para o gerente e abriu o sorriso limpo que tinha, sua voz era suave e de tom confiante mas ao ouvir a voz da mulher este franziu o senho e o mesmo falava junto com a mulher como um seriado de comedia.
- Gostou dessa parte né, acabei de inventar, cê ta doidona em, pelo carro para uma garota, são poucas as que tem bom...puta que me pariu...mas que seita você participa mulher, como sabe que eu convenci o cara, eita porra os caras da MIB chegaram, não sou ET e como saio daqui demônio...só tem uma escada!?
O jovem colocou a mão na cabeça com a dor que começou a sentir na cabeça, segurou tão firme o beiral que dava para ver o lado de baixo do banco, ele deu uma chacoalhada rápida na cabeça e fingiu não ver os homens indo em direção a escada, este balançou a cabeça negativamente e foi até o gerente novamente.
- Angelos meu bom amigo e gerente, aconteceu uma coisa imperdoável! Eu marquei uma reunião hoje para essa hora e me esqueci dela completamente por causa dos preparativos que estou fazendo para minha gata, mas eu deixei o carro do lado de trás do banco, ai cara eu sei que vocês tem uma saída por esses lados aqui que cai lá fora rapidão, se puder liberar ela pra mim eu te dou um beijo na testa cara e te pago depois uma bebida, mas é tipo pra ontem, até eu dar a volta no quarteirão vou perder alguns minutos e sabe como o velho é com atrasos e afins, faz mas essa por mim que eu serei muito agradecido e depois eu pego o dinheiro!? Não aceito um não como resposta.
O rapaz olhou para o relógio e depois para o local onde ficava a escada tentando medir a distancia do local e imaginando o tempo que eles levariam até subir ali, ele estava sorrindo como sempre, mas era mais um sinal de nervosismo do que algo natural que costumava fazer.
" Velho na boa, essa porra ta ficando sinistra, eu vi esses caras antes e agora eles apareceram do nada mano...vou ter que ir nessa mina que fica me vigiando o tempo todo, Angelos cabeça de bilhar fala que sim mano...por que essas coisas acontecem com os mais bonitos e intelectuais, não quero usar um uniforme de latex amarelo e azul e sair por ai combatendo o crime..."

Rpgista
Rpgista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: