Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!
Only Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 2014
Casas EmptyDom 5 Jan 2014 - 19:07 por AndBecker

» Chat: E ae galera, como vão?
Casas EmptyQua 16 Out 2013 - 19:13 por Anjjeperura

» Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen
Casas EmptySex 6 Set 2013 - 18:16 por Rolador de Dados

» A investida do leão - Canto I de Daewron
Casas EmptyQua 28 Ago 2013 - 0:22 por Miac

» Canto II - Vous pouvez ne pas aimer l'avenir
Casas EmptySex 28 Jun 2013 - 10:35 por Stian

» Capítulo 2 - Ato II - The Choice
Casas EmptyQui 27 Jun 2013 - 18:51 por Oliveira

» Canto II - Le ciel noirci
Casas EmptyQui 27 Jun 2013 - 10:27 por Anjjeperura

» Canto II - Ma faim suce votre vie
Casas EmptyQui 27 Jun 2013 - 9:37 por Miac

» Canto II - La tête du corbeau
Casas EmptyQua 26 Jun 2013 - 18:29 por Danto

» Capítulo 3 - Ato III - Numb
Casas EmptySáb 15 Jun 2013 - 10:21 por Miac

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─
Casas EmptySex 14 Jun 2013 - 1:57 por Danto

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─
Casas EmptySeg 10 Jun 2013 - 17:57 por Anjjeperura


Casas

Ir para baixo

Casas Empty Casas

Mensagem por Danto Sáb 27 Abr 2013 - 14:02

House of Targaryen
Casas Targaryen


O brasão dos Targaryen é um dragão com três cabeças expelindo chamas, vermelho sobre um fundo negro. O dragão de três cabeças representa Aegon, o Conquistador, e suas duas irmãs, Rhaenys Targaryen e Visenya Targaryen. Seu lema é "Fogo e Sangue". Embora os reis Targaryen tenham tomado como sede a cidade de Porto Real, lugar onde ocorreu o Desembarque de Aegon, a sede dos herdeiros Targaryen continuou sendo Pedra do Dragão, sua fortaleza ancestral.
A Casa Targaryen era adepta dos deuses valirianos. Durante a Guerra da Conquista, eles abandonaram sua antiga religião e se converteram à Fé dos Sete, religião predominante em Westeros. No entanto, eles continuaram a seguir a prática valiriana do casamento incestuoso entre membros da família, o que garantiria a pureza de sua linhagem e um menor número de pretendentes ao Trono de Ferro.
A expressão "sangue do dragão" se refere às típicas características valirianas dos Targaryen: cabelos loiro-platinados e olhos violeta. Alguns Targaryen também possuem uma alta tolerância ao calor, embora não sejam imunes ao fogo. Outro traço típico dos Targaryen, que também foi herdado pelos Blackfyre, é a capacidade de ter premonições em seus sonhos. Aenar Targaryen era um nobre de Valíria de antes da Perdição cuja filha donzela, Daenys, a Sonhadora, teve suas visões escritas e publicadas num livro. Uma possível consequência de suas práticas incestuosas é a propensão dos Targaryen à loucura. O Rei Jaehaerys II Targaryen uma vez disse que cada vez que um novo Targaryen nascia os deuses jogavam uma moeda para decidir se este seria louco ou poderoso.

Os Dragões:
Os Targaryen criaram dragões durante uma grande parte de seu reinado em Westeros. Cada dragão foi nomeado e vinculado a um Targaryen específico, que o montava em tempos de guerra ou o usava como meio de transporte. Para alojar seus dragões, a familia construiu uma imensa estrutura em forma de cúpula chamada de Fosso do Dragão. Os nove dragões nasceram a partir dos três primeiros pertencentes à Aegon, O Conquistador, porém seus números estavam diminuindo devido a mortes em batalhas e por ficarem mais fracos a cada geração. O último dragão Targaryen era deformado e morreu muito jovem.
Não está muito clara a causa da extinção dos últimos dragões. A lenda diz que Aegon, Veneno de Dragão os envenenou, mas o Arquimeistre Marwyn sugere que os meistres da Cidadela foram, de algum modo, responsáveis. Outros personagens argumentam que criar dragões em lugares fechados não é natural e atrofia seu crescimento.

Membros Importantes:
Aerys II Targaryen, Rei de Westeros e dos Sete Reinos.
Sua esposa/irmã e Rainha, Rhaella Targaryen.
Principe Rhaegar Targaryen, filho mais velho do rei.
Sua esposa, Princesa Elia Martel.
Princesas Rhaenys Targaryen, filha de Rheagar.
Prince Aegon Targaryen, filho de Rheagar.
Viserys Targaryen, filho caçula de Aerys II, uma criança.

OBS: Os Targaryen não possuem bastardos, já que sua linhagem é mantida entre casamentos gerados dentro de sua própria família.

Vassala da Casa Targaryen: Casa Blackfyre (extinta).


Última edição por Danto em Qui 8 Ago 2013 - 0:35, editado 3 vez(es)
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Danto Sáb 27 Abr 2013 - 14:03

House of Stark
Casas Stark

Os Stark de Winterfell formam a principal Casa Nobre do Norte. Muitas casas menores são subordinadas a eles. Sua morada é Winterfell. Tem por insígnia um lobo gigante cinza sobre um fundo branco e seu lema é "O Inverno está chegando". Os Stark são descendentes de Brandon, o Construtor, uma figura lendária da milenar Era de Heróis, que construiu Winterfell e a Muralha. São também descendentes dos Primeiros Homens. Os Stark foram os Reis do Inverno no Norte desde a Era dos Heróis, começando com Bran o Construtor, até Torrhen Stark se render a Aegon, o Conquistador no fim da Guerra da Conquista. Desde então os Stark têm mantido o Norte para os Reis de Westeros, sendo chamados de Senhores de Winterfell e Guardiões do Norte.

Membros Importantes:
Rickard Stark, Senhor de Winterfell
Brandon Stark, filho mais velho e herdeiro direto da casa. Prometido à Catelyn Tully.
Eddard Stark, segundo filho de Rickard.
Lyanna Stark, noiva de Robert Baratheon.
Benjen Stark, Filho caçula da linhagem de Rickard.

OBS: Todos os bastardos nascidos na região Norte tem o sobrenome "Snow". Isso é obrigatório, já que é uma regra de cada região.

Vassalas da Casa Stark: Casa Karstark, Casa Umber, Casa Flint, Casa Mormont, Casa Hornwood, Casa Cerwyn, Casa Reed, Casa Manderly, Casa Glover, Casa Locke, Casa Tallhart e Casa Bolton.


Última edição por Danto em Qui 8 Ago 2013 - 0:34, editado 1 vez(es)
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Danto Sáb 27 Abr 2013 - 14:04

House of Baratheon
Casas Baratheon_de_Ponta_Tempestade

A Casa Baratheon de Ponta Tempestade, é uma das Grande Casas de Westeros e é a principal casa das Terras da Tempestade. Sua sede é em Storm's End. um castelo antigo construído pelos Reis da Tempestade. Seu brasão é um veado coroado negro num fundo dourado. Os membros da família tendem a ser grandes, com cabelo preto e olhos azuis. Eles são conhecidos por seus temperamentos vivos. Seu lema é Nossa é a Fúria. Baratheon é a mais nova das casas principais originais, tendo sua descendência desde Orys Baratheon, um dos generais mais importantes de Aegon I, e rumores diziam que fosse seu irmão bastardo. Pela linha feminina, os Baratheon descendem dos Reis da Tempestade, pois Orys matou Argilac, o Arrogante, o último dos Reis da Tempestade, e casou com sua filha Argella Durrendon. Orys adotou o símbolo e o lema da linha ancenstral de sua esposa. A linhagem dos Reis da Tempestade data de antes da Era dos Heróis quando seu reino foi fundado pelo Rei Durran Desgosto-Divino, um herói lendário.
Durante a Rebelião Blackfyre, os Baratheon permaneceram leis à dinastia Targaryen, proporcionando grande parte da força comandada pelo Príncipe Baelor Quebra Lanças na decisiva Batalha do Campo do Capim Vermelho. Princesa Rhaelle Targaryen, filha de Aegon V, casou-se com um Baratheon e assim nassceu Lorde Steffon Baratheon, continuando os laços estreitos entre o dragão e o veado.

Membros importantes:
Steffon Baratheon, Líder de Storm's End.
Robert Baratheon, Herdeiro da Storm's End.
Stannis Baratheon, segundo filho de Steffon.
Renly Baratheon, caçula de Steffon. Uma criança.

OBS: Todos os bastardos nascidos ao Sul de Porto Real, região das Terras da Tempestade, recebem o sobrenome "Storm". Isso é obrigatório, já que é uma regra de cada região.

Vassalas da Casa Baratheon em Ponta da Tempestade: Casa Selmy, Casa Wylde, Casa Trant, Casa Penrose, Casa Errol, Casa Estermont, Casa Cafferen, Casa Connington, Casa Fell, Casa Grandison, Casa Tarth, Casa Swann, Casa Dondarrion e Casa Caron.


Última edição por Danto em Qui 8 Ago 2013 - 0:36, editado 1 vez(es)
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Danto Sáb 27 Abr 2013 - 14:04

House of Tyrell
Casas Tyrell_de_Jardim_de_Cima

Os Tyrell traçam sua linha de descendência, pela linhagem feminina, até o lendário Garth Greenhand, o primeiro Rei da Campina, na Era dos Heróis (indicando sua origem dentre os Ândalos invasores centenas de anos antes). Os Tyrell serviam de intendentes da Casa Gardener, a antiga linhagem de Reis da Campina, que periodicamente se casavam com casas menores da Campina como a Casa Tyrell ou Casa Florent. Seguidamente à derrota e morte do Rei Mern IX, no Campo de Fogo, Lorde Harlen Tyrell, hereditariamente alto administrador da Campina, rendeu Jardim de Cima e receveu o castelo, juntamente com o domínio da Campina por Aegon o Conquistador. Como Protetores do Sul eles frequentemente se metiam em batalhas com os dorneses, que permaneciam independentes.
Casa Tyrell de Jardim de Cima é uma das Grandes Casas dos Sete Reinos, grandes senhores da Campina. Um grande e rica casa, sua riqueza é apenas superada entre as Grandes Casas pela Casa Lannister, os Tyrell porém possuem a maior força militar. Adicionalmente, as frotas de seus vassalos da Casa Redwyne, dos senhores das Ilhas Escudo e dos senhores costeiros, caso convocadas, formam uma armada que se equaliza caso não ultrapasse à Frota Real.
Highgarden é uma antiga sede de governo e coração da cavalaria nos Sete Reinos; os Tyrell chamam a si mesmo 'Defensores das Marcas' e 'Supremos Marechais da Campina', e possuem tradicionalmente o título de Protetor do Sul. Seu brasão ostenta uma rosa dourada em campo verde-relva, e suas palavras são "Crescendo Fortes". Membros da família tendem a apresentar cabelos encaracolados castanhos e olhos castanhos ou dourados.

Membros Importantes:
Mace Tyrell, Senhor de Highgarden.
Willas Tyrell, Primeiro filho de Mace e herdeiro de Highgarden.
Garlan Tyrell, Segundo filho de Mace. "O Galante"
Loras Tyrell, Terceiro filho. Ainda é um jovem.
Margaery Tyrell, única filha de Mace, ainda uma jovem donzela.

OBS: Todos os bastardos nascidos na Campina - região Sul - recebem o sobrenome "Flowers". Isso é obrigatório, já que é uma regra de cada região.

Vassalas da Casa Tyrell: Casa Ashford, Casa Bulwer, Casa Vyrwel, Casa Tyrell de Fortaleza de Águas Claras, Casa Hightower, Casa Osgrey, Casa Florent, Casa Oakheart, Casa Crane, Casa Tarly, Casa, Serry, Casa Redwyne, Casa Rowan, Casa Fossoway, Casa Gardener, Casa Merryweather, Casa Hewett, Casa Grimm, Casa Chester e Casa Mullendore.


Última edição por Danto em Qui 8 Ago 2013 - 0:36, editado 1 vez(es)
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Danto Sáb 27 Abr 2013 - 14:05

House of Lannister
Casas Lannister2

Os Lannister descendem de aventureiros Ândalos que casaram-se com as filhas do Rei do Rochedo. O próprio Rei descendia de Lann o Hábil, um lendário trapaceiro da Era dos Heróis que enganou os casterlianos e conseguiu o Rochedo Casterly (Casterly Rock) para si. Os Lannister reinaram como Reis do Rochedo até a Guerra da Conquista. Eles se renderam e tornaram-se senhores das Terras do ocidente. Durante a liderança de Tytos Lannister a Casa sofreu tempos difíceis. A fraqueza de Tytos permitiu que ele fosse intimidado por seus vassalos, mas seu filho Tywin Lannister restaurou a antiga glória da Casa. Os Lannister são a família mais rica dos Sete Reinos devido principalmente às diversas minas de ouro sob seu controle.Seu principal castelo é Rochedo casterly. O brasão dos Lannister é um leão dourado em campo carmesim e seu lema é Ouça-me rugir. O lema não oficial é Um Lannister sempre paga suas dívidas.

Membros Importantes:
Tywin Lannister, Senhor de Casterly Rock. Ex-Mão.
Cersei Lannister, Filha mais velha de Tywin. Irmã Gêmea de Jaime.
Jaime Lannister, Irmão gêmeo de Cersei. Membro da Guarda Real.
Tyrion Lannister, Terceiro e último filho de Tywin. Um anão.

OBS: Todos os bastardos nascidos na região das Terras Ocidentais - ou Terras do Oeste - governadas pelos Lannister, tem o sobrenome "Hill". Isso é obrigatório, já que é uma regra de cada região.

Vassalas da Casa Lannister: Casa Payne, Casa Swyft, Casa Marbrand, Casa Lydden, Casa Beneffod, Casa Crackehall, Casa Serrett, Casa Clegane, Casa Lefford, Casa Prester e Casa Westerling.


Última edição por Danto em Qui 8 Ago 2013 - 0:35, editado 2 vez(es)
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Danto Sáb 27 Abr 2013 - 14:06

House of Tully
Casas Tully

A Casa Tully tem mantido Correrrio há mil anos, sendo lordes vassalos de diferentes Reis. A Casa Tully ganhou destaque durante a Guerra da Conquista. Quando Aegon, o Conquistador atacou, Edmyn Tully foi o primeiro a se rebelar contra Harren Hoare e apoiar a invasão Targaryen. Depois disso, Aegon fez da Casa Tully lordes supremos do Tridente. Casa Tully de Correrrio (Riverrun) é a principal casa nobre das Terras do Rio e governa a região como Lordes do Tridente. Seu castelo é Correrrio. Os Tully vêm de uma linhagem antiga de Senhores de Correrrio que data da Era dos Heróis, mas nunca foram reis. Seu emblema é truta prata pulando num campo listrado de azul e vermelho, e seu lema é "Família, Dever, Honra".

Membros Importantes:
Hoster Tully,O Senhor de Riverrun.
Minisa Whent, sua esposa.
Catelyn Tully, filha mais velha de Hoster. Prometida à Brandon Stark.
Lysa Tully, sua segunda filha, esposa de Jon Arryn.
Edmure Tully, terceiro filho de Hoster.
Brynden Tully, irmão mais novo de Hoster Tully.

OBS: Todos os bastardos nascidos na região central do continente de Westeros - Terras Fluviais - recebem o sobrenome "Rivers". Isso é obrigatório, já que é uma regra de cada região.

Vassalas da Casa Tully: Casa Darry, Casa Frey, Casa Mallister, Casa Bracken, Casa Blackwood, Casa Whent, Casa Ryger, Casa Piper e Casa Vance.


Última edição por Danto em Qui 8 Ago 2013 - 0:37, editado 1 vez(es)
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Danto Sáb 27 Abr 2013 - 14:07

House of Arryn
Casas Arryn_do_Ninho_da_%C3%81guia

Anteriormente à chegada dos Ândalos, o Vale era governado pelos Primeiros Homens sob o título de Rei da Montanha. Sor Artys Arryn matou o último Rei da Montanha e os Arryn se tornaram Reis da Montanha e Vale, de acordo com fontes semi-oficiais por volta de seiscentos anos atrás. Eles renomearam a terra de Vale de Arryn, e seus reis usavam a Coroa do Falcão. Eles se submeteram a Aegon o Conquistador e a Casa Targaryen quando o jovem rei quis montar um dragão, permanecendo Defensores do Vale e Protetores do Leste, um título que detêm desde então.
A guerra civil Targaryen, a Dança dos Dragões, foi uma disputa de clãs para a preferência de Viserys I entre uma esposa Arryn e uma Hightower. Mais tarde, durante a Rebelião Blackfyre, a Casa permaneceu leal ao Rei Daeron II. Na Batalha do Campo do Capim Vermelho, a vanguarda de Lorde Arryn foi esmagada por Daemon Blackfyre. Os descendentes do Lorde Jasper Arryn tem enfrentado diversas calamidades que deixou a Casa com poucos membros verdadeiros. O sucessor de Jasper, Lorde Jon Arryn, casou-se várias vezes na tentativa de produzir um herdeiro. Sua primeira esposa Jeyne Royce morreu no parto, com sua filha natimorta. Sua segunda esposa Rowena Arryn, uma prima, morreu sem filhos de febre de inverno. Sua irmã Alys deu à luz à nove crianças de seu marido Sor Elys Waynwood, morrendo após conceber a última. Todas as nove morreram ou fizeram juramentos religiosos antes que pudessem se reproduzir.
Casa Arryn do Ninho da Águia é uma das Grandes Casas de Westeros, e a principal casa nobre do Vale. Sua sede principal é o Ninho da Águia (The Eyrie), mas possuem outras moradas, incluindo o castelo de inverno nos Portões da Lua. Ambas as fortificações se situam na Lança do Gigante, a montanha mais alta do Vale, e o Ninho da Águia é considerado inexpugnável. Seu símbolo é um falcão e um quarto crescente, brancos em um campo azul-celeste, e suas palavras são "Tão Alto Como a Honra". Sua linhagem data dos velhos Ândalos que invadiram Westeros. Normalmente se casando com outros nobres Ândalos, a Casa Arryn tem atualmente a mais pura descendência da nobreza Ândala.

Membros importantes:
Jon Arryn, Senhor de Eyrie, líder da família.
Lysa, da casa de Tully. Sua esposa.
Ronnel Arryn, Irmão de Jon Arryn.
Alys Arryn, Irmã de Jon Arryn.

OBS: Todos os bastardos nascidos no Vale - região Leste - tem o sobrenome "Stone". Isso é obrigatório, já que é uma regra de cada região.

Vassalas da Casa Arryn: Casa Royce, Casa Baelish, Casa Egen, Casa Waynwood, Casa Hunter, Casa Redfort, Casa Belmore, Casa Malcolm, Casa Corbray e Casa Hersy.


Última edição por Danto em Qui 8 Ago 2013 - 0:37, editado 1 vez(es)
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Danto Sáb 27 Abr 2013 - 14:08

House of Martell
Casas Martell

A fundação da Casa Martell é desconhecida, exceto que eles eram uma das famílias dominantes de Dorne que, desde a Invasão Ândala possuíam uma coleção de pequenos feudos enquanto as outras regiões de Westeros começavam a consolidação de grandes reinos. Quando a rainha guerreira dos Roinares de Essos, Nymeria, veio com seu povo para Westeros, ela tomou um dos mais poderosos Dorneses como seu marido: Rei Mors Martell. Com seu poder combinado, os dois uniram Dorne sob seu comando; a Casa Nymeros Martell tem reinado desde então.
A união dos dois povos fez com que os Martell abandonassem muitos de seus velhos costumes Ândalos em favor dos Roinares. Expecificamente, começaram a nomear seus governantes "Príncipes" ao invés de Reis, e suas terras e títulos eram herdados pelo filho ou filha mais velho, independente do sexo.
Quando Aegon, o Conquistador iniciou a Guerra da Conquista, ele eventualmente veio para Dorne. Seus exércitos foram exauridos pelo deserto, situação na qual seus dragões foram de pouco uso. Decidindo que a conquista de Dorne seria muito custosa, o Conquistador optou por deixar os Martell como príncipes soberanos. A Casa Martell se manteve independente dos Targaryen por dois séculos, a única casa dos Sete Reinos a realizar tal feito. Após sucessivas tentativas de conquista sobre o reinado de Daeron I, Dorne eventualmente juntou-se ao reino através do casamento entre as duas casas. A aliança foi composta de duas vias, com o futuro Rei Daeron II casando-se com a Princesa Myriah Martell e o Príncipe Maron Martell desposando a irmã de Daeron, Daenerys.
Durante o reinado de Daeron II, a Fortaleza Vermelha assumiu um sabor decididamente Dornes devido à influencia de seu esposa Martell. Esta foi uma das razões para que muitos nobres optassem a levantar-se contra seu governo. Os Martell então defenderam seus direitos contra Daemon Blackfyre. Após sua vitória, Maron e Daenerys cumpriram seu noivado, trazendo Dorne formalmente para os Sete Reinos. Desde então, os Martel tem governado Dorne em nome do Rei no Trono de Ferro, enquanto mantêm o título de Príncipe de Dorne.
Casa Nymeros Martell de Lançassolar (Sunspear) é uma das Grandes Casas de Westeros e a governante de Dorne. 'Nymeros' indica "da linhagem de Nymeria," mas geralmente é chamada de Casa Martell. Os antigos Martell utilizavam uma lança como seu emblema, enquanto Nymeria e os Roinares utilizavam um sol. Eles foram combinados quando Nymeria desposou o Rei Mors Martell em uma lança dourada perfurando um sol vermelho em um campo laranja. Suas palavras são, "Insubmissos, Não Curvados, Não Quebrados". Apresentam a aparência clássica dos dorneses, com olhos e cabelos escuros, e uma pele de tom de oliva.

Membros importantes:
Doran Martell, Principe de Dorne e Senhor de Sunspear (Lançasolar).
Mellario de Norvos, sua esposa.
Arianne Martell, primeira filha, herdeira de Dorne e Sunspear.
Quentyn Martell, é o segundo descendente, e primeiro filho, do Príncipe Doran Martell.
Trystane Martell, é o filho mais novo do príncipe governante de Dorne , Doran Martell.
Elia Martell, irmã de Doran Martell, Princesa de Dorne. Esposa de Rhaegar Targaryen.
Oberyn Martell, irmão mais novo de Doran Martell.

OBS: Todos os bastardos nascidos na região de Dorne, recebem o sobrenome "Sand". Isso é obrigatório, já que é uma regra de cada região.

Vassalas da Casa Martell: Casa Jordayne, Casa Santagar, Casa Allyrion, Casa Toland, Casa Yronwood, Casa Gargalen, Casa Wyl, Casa Fowler e Casa Dayne.
Danto
Danto
Fundador
Fundador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos