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Ficha de Vampiros de Veneza

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Ficha de Vampiros de Veneza Empty Ficha de Vampiros de Veneza

Mensagem por Agamenon Qua 23 Mar 2011 - 20:15

Distribuição de Pontos para o personagem:

Atributos:
8/6/4

Habilidade:
15/10/6

Antecedentes:
9

Disciplinas:
5

Virtudes:
7

Força de Vontade
(Nível da coragem +2)

Trilha
(Consciência + Autocontrole)

Bônus: 15


Distribuição de Bônus:

Atributos: A cada 1 ponto em um Atributo você irá gastar 5 Pontos Bônus

Habilidades: A cada 1 ponto em uma Habilidade você irá gastar 2 Pontos Bônus

Disciplinas: A cada 1 ponto em uma Disciplina, você irá gastar 7 Pontos Bônus

Antecedentes: A cada 1 ponto em Antecedentes você irá gastar 1 Ponto bônus.

Virtudes: A cada 1 ponto em Virtude irá gastar 2 Pontos Bônus

Força de Vontade: A cada 1 ponto de Força de Vontade (FdV) você irá gastar 1 Ponto Bônus.

Caminho/Trilha: A cada 1 ponto de Caminho/Trilha você irá gastar 1 Ponto Bônus.


Qualidades e Defeitos:

A cada DEFEITO que você adquirir, receberá aquele valor com (-) como pontos bônus, esses pontos poderão ser usados para comprar QUALIDADES. Os defeitos podem atingir no máximo -7.
A cada QUALIDADE que você adquirir, gastará aquele valor com (+) com pontos bônus, esses pontos poderão ser compensados comprando DEFEITOS. As qualidades podem atingir no máximo +7.


Última edição por Agamenon em Qui 24 Mar 2011 - 1:02, editado 2 vez(es)
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Ficha de Vampiros de Veneza Empty Re: Ficha de Vampiros de Veneza

Mensagem por Agamenon Qua 23 Mar 2011 - 20:47

Esqueleto da Ficha:


- Nome:
- Jogador:
- Crônica:
- Natureza:
- Comportamento:
- Clã:
- Senhor:
- Conceito:
- Geração:

- Atributos -

─ Físicos ─

- Força: ◘
- Destreza: ◘
- Vigor: ◘

─ Sociais ─

- Carisma: ◘
- Manipulação: ◘
- Aparência: ◘

─ Mentais ─

- Percepção: ◘
- Inteligência: ◘
- Raciocínio: ◘

- Habilidades -

─ Talentos ─

- Representação:
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Intimidação:
- Crime:
- Liderança:
- Lábia:
- Outro talento a especificar:


─ Pericias ─

- Empatia c/ Animais:
- Arqueirismo:
- Artesanato:
- Etiqueta:
- Herborismo:
- Armas Brancas:
- Expressão:
- Cavalgar:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Outra perícia a especificar:

─ Conhecimentos ─

- Instrução:
- Sabedoria Popular:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciência:
- Senescalia:
- Outro conhecimento a especificar:

- Vantagens -

─ Antecedentes ─


─ Disciplinas ─


─ Virtudes ─

- Consciência: ◘
- Auto-Controle/Instinto: ◘
- Coragem: ◘

─ Caminho ─
Trilha do Sangue:

─ Força de Vontade ─


─ Qualidades ─

─Defeitos ─


- Descrição do Personagem -

- Cabelo:
- Cor dos Olhos:
- Altura:
- Peso:
- Idade Real:
- Idade Aparente:
- Nacionalidade:
- Cor de Pele:
- Foto do Personagem:


- Prelúdio do Personagem -
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Ficha de Vampiros de Veneza Empty Re: Ficha de Vampiros de Veneza

Mensagem por Danto Qui 24 Mar 2011 - 23:26

- Nome: Izhim ur-Ghad
- Jogador: Danto
- Crônica: Dark Ages - Veneza
- Natureza: Autocrata
- Comportamento: Fanático
- Clã: Assamita
- Senhor: Fátima Al-Faqadi
-Geração: 7ª
-Linhagem: Haquim (3ª) – Sha'hiri (4ª- Ancião Atual) – Thetmes (5ª) – Fátima (6ª) – Izhim (7ª)
- Conceito: Cavaleiro


- Atributos -

─ Físicos ─

- Força: ◘◘◘
- Destreza: ◘◘◘◘◘
- Vigor: ◘◘◘◘◘

─ Sociais ─

- Carisma: ◘◘◘
- Manipulação: ◘◘◘
- Aparência: ◘◘

─ Mentais ─

- Percepção: ◘◘◘◘
- Inteligência: ◘◘◘
- Raciocínio: ◘◘◘

- Habilidades -

─ Talentos ─

- Representação:
- Prontidão: ◘◘◘
- Esportes:
- Briga: ◘◘◘
- Esquiva: ◘◘◘
- Empatia:
- Intimidação:
- Crime: ◘
- Liderança:
- Lábia: ◘◘


─ Pericias ─

- Empatia c/ Animais:
- Arqueirismo: ◘◘
- Artesanato:
- Etiqueta: ◘
- Herborismo:
- Armas Brancas: ◘◘◘◘◘◘
- Música:
- Cavalgar: ◘◘
- Furtividade: ◘◘◘◘
- Sobrevivência: ◘◘
-Atletismo: ◘◘◘

─ Conhecimentos ─

- Instrução: ◘
- Sabedoria Popular: ◘
- Investigação: ◘◘◘
- Direito:
- Lingüística: ◘◘
- Medicina:
- Ocultismo: ◘
- Política:
- Ciência:
- Senescalia:
- Cultura do Clã: ◘◘◘


- Vantagens -

─ Antecedentes ─
- Mentor: ◘◘◘
- Status no Clã: ◘◘
- Geração: ◘◘◘◘◘

─ Disciplinas ─
- Rapides: ◘◘◘◘
- Quietus: ◘◘
- Potência: ◘
- Ofuscação: ◘◘◘


─ Virtudes ─
- Consciência: ◘◘◘
- Auto-Controle/Instinto: ◘◘◘
- Coragem: ◘◘◘◘

─ Caminho ─
Trilha do Sangue: ◘◘◘◘◘.◘

─ Força de Vontade ─
◘◘◘◘◘.◘◘◘◘◘

─ Qualidades ─
- Velho Companheiro (Ashlam ur-Ghad) 2 Pontos
- Velho Compnaheiro ( Myka Vykos ) 2 Pontos
- Articulações Ultraflexíveis 1 ponto
─Defeitos ─
- Inimizade do Clã (Ventrue) 2 Pontos
- Segredo Sombrio 1 Ponto


- Prelúdio do Personagem -

Na encruzilhada entre a Europa e a Ásia e entre o Mediterrâneo e o Mar Negro foi construído um grande Império, tão forte e majestoso que provou-se capaz de sobreviver por séculos, o Império cujo nome homenageia o grande imperador romano Constantino I abrigou em suas muralhas mistérios e personalidades incríveis, entre esses cuja fama e esplendor estendeu-se para as terras da Grande Europa e Asia, havia uma família simples de origem e tradições artesãs, alguns poucos pintores e escultores de pouco destaque. Dessa família que vivia no grande centro de Constantinopla emergiram dois irmãos cujas habilidades surpreenderam todo o restante da família, o mais velho entre eles possuía a oratória como um dom natural e os livros da Grande Bibliotéca tornaram-se seus maiores aliados, enquanto o mais novo interessava-se por cavalos e espadas até tornar-se um habilidoso militar do Império.

Esta é a história do mais novo e forte dos irmãos Ghad, seus verdadeiros nomes foram destruídos pelo mais velho e mais sábio enquanto seus registros e conhecidos desapareceram no fio da lâmina do mais novo...

A casta dos Guerreiros dos Filhos de Haquim estabeleceu em meados de 1102 um centro de treinamento dentro das muralhas do Império Bizantino com o intuito de criar os mais cruéis e eficientes assassinos que pudessem atuar como braço direito de Haquim quando este retornasse para liderar sua linhagem na grande guerra final contra os descrentes corrompidos de Caim. O centro de treinamento alcançou um grande respeito e renome dentro da casta dos Guerreiros e denominou-se “A Teia dos Punhais”, seus membros liderados pelo incomparável Thetmes espalharam-se por todo velho continente e mostraram aos Filhos de Haquim o quão valorosos eram.
Fátima al-Faqadi, prole de Thetmes, era um assassina tão habilidosa e famosa que alcançou a fama de ser uma das mais fortes guerreriras de Haquim. Foi essa incrível guerreira que encontrou nos olhos e no fundo da alma de Izhim ur-Ghad, o mais novo entre os irmãos, a imagem de um imponente e fiel combatente. Seria aquele jovem então sua primeira e única cria e aprendiz, transformando-o em carniçal para que fosse capaz de aguentar o treino extremamente cansativo dado a todos os iniciantes da Teia dos Punhas. Seu irmão já havia tornado-se um Filho de Haquim enquanto o jovem Izhim treinava com sua senhora, mas a árdua rotina em que havia sido exposto deixava o aprendiz ausente de sua residencia por meses e isso acabou distanciando os irmãos, sendo assim, Izhim não soube que seu irmão havia se transformado e acreditou por vários anos “Ter abandonado seu irmão para trilhar e honrar o nome de Haquim”.
Na noite em que foi finalmente abraçado, Izhim completava Cinquenta anos como fiel carniçal de Fátima, ela revelou ao jovem e notável guerreiro o real motivo de seu treinamento e assim que o transformou em um dos Filhos de Haquim o condiziu para a grande fortaleza de Alamut, onde encontrou-se com o líder da Teia – Thetmes – e pode ver com seus próprios olhos o majestoso Trono Negro e o Ancião de sua época; Sha'hir, o velho homem da Montanha.
Após os juramentos diante das tábuas da primeira cidade, onde foram esculpidas as Leis de Haquim, o jovem guerreiro encontrou após longos anos seu irmão que na ocasião aprimorava seus estudos na grande biblioteca de Alamut, Ashlam era o novo nome de seu irmão e ambos concordaram em esquecer o passado mortal e abraçar a grande missão dos Filhos de Haquim, seus nomes agora portavam o término de “ur-Ghad” e ambos passaram a ser conhecidos como “Ghad Kardeşler” (“Os Irmãos Ghad”).
Após o grande encontro entre os Irmãos e o período de aprovação em Alamut, o novo membro da Teia dos Punhais havia conquistado seu posto de Fida'i, sendo assim um novo guerreiro autônomo e retornando a pedido do Califa para sua cidade natal. Sua missão era a de escoltar o Vizir que lá residia até Alamut para que o mesmo trouxe-se as preciosas informações que havia reunido em seus anos de pesquisa e jogos de influencia na região. Shabah era a Filha de Haquim que deveria ser escoltada, mas a mensagem enviada pelo Arm através dos ventos chegou aos ouvidos de Izhim alterando o rumo de sua missão.
-”Deverás conquistar sua confiança, ceifar-lhe a alma e retornar com os documentos em sua posse. Shabah desvirtuou-se e você a colocará de volta em seu caminho...”
Izhim não demorou até conseguir conquistar a confiança de seu alvo, aproximou-se do membro que havia seduzido sua irmã de sangue, Belisarius um Ventrue de sangue forte e grande status em seu clã. Sendo o principal guarda de Belisarius e aos poucos provou sua lealdade a Shabah, permanecendo entre os dois por alguns longos anos e infiltrando-se com mais intensidade dentro da grande cidade de Constantinopla. Teve contato com os grandes cainitas que viveram no auge do grande Império Bizantino, incluindo Michael o Patriarca do grande Império e seu sonho do “Paraíso na Terra”. Myka Vykos, um Tzimisce empenhando em seus estudos místicos, que acabou por se tornar um amigo próximo de Izhim devido a semelhança que o mesmo possuía com seu irmão em relação aos livros e a paixão pelo conhecimento.
Mas o dia de executar Shabah chegou e o guerreiro não demorou a realizar com sucesso sua missão, consumindo a alma da traidora de seu clã e levando consigo todos os documentos que ela havia guardado. Belisarius recebeu a visita de Myka Vykos na noite do assassinato, Myka atendeu o pedido feito por Izhim para ocupar o antigo lorde Ventrue com alguns jogos de política locais enquanto o guerreiro finalizava a sua missão. O sucesso rendeu-lhe um enorme prestígio entre todo o clã e o último encontro com o único cainita que havia construído uma real confiança, ocorreu sobre as cinzas de Shabah. Myka contou-lhe sobre a sociedade de pesquisas mágicas do local e tentou trazer o grande guerreiro para a utopia de Michael, a longa conversa trouxe o conflito entre o caminho de Haquim e a grandiosidade dos pensamentos de Michael, o olhar de Izhim diferenciou-se a respeito dos demais membros e por alguns momentos escolheu os passos do grande Patriarca, o Arcanjo Michael. Por fim o nobre guerreiro filho de Haquim retornou as graças de seu pai e ao caminho ao qual jurou com seu sangue, nunca mais desistir. Deixou para tras o único contato que possuí fora da grande Alamut e após anos de viagem, finalmente repousou no solo da fortaleza erguida pelo verdadeiro líder e Patriarca de toda sua família...Haquim.
Anos passaram-se e a fidelidade de Izhim se fortificou assim como a grande revolta entre os jovens cainitas contra seus senhores, entre os Filhos o grande cisma aproximava-se em uma velocidade surpreendente, alguns irmãos começaram a escolher o Islã como seu caminho e Alá como seu líder maior. Para seu desgosto sua própria senhora abraçou a causa a favor de Alá e declarou fidelidade a outros membros, o sentimento de traição consumiu o negro coração do guerreiro que viu com seus próprios olhos a declaração de fidelidade feita por sua senhora a uma LaSombra de nome Lucita. Após o abandono de sua senhora da ordem da Teia e principalmente, da saída dela da casa de Haquim, Izhim jurou nunca mais falar sobre ela e declarou-a morta como traidora do próprio sangue e indigna de ter-lhe como prole. A intervenção de Thetmes foi inevitável, o grande fundador da Teia e notável guerreiro – prole do grande ancião – e senhor de Fátima segurou a marcha furiosa que levou o rancoroso Izhim até as distantes terras de Aragão, na Ibéria. A força e a imensa força de vontade do furioso guerreiro convenceu Thetmes de que o jovem perdido guardava dentro de si um potencial notável e digno de sua atenção. Assim Thetmes aceitou Izhim como seu braço direito e protegido, assumindo o lugar vago deixado por Fátima e conquistando a confiança de futuro Califa.
Em seu caminho de volta, um ano após a traição de sua senhora, Izhim recebeu a ordem de eliminar um Ventrue que residia em uma antiga cidade e berço de um dos maiores Impérios já vistos, sua missão era eliminar o príncipe de Roma, o mesmo era herdeiro da linhagem sanguínea de Belisarius. Ao término da missão, Izhim retornou com a cabeça do Principe em suas mãos e com isso gravou o seu nome na lista dos cainitas mais procurados e caçados pelos Ventrue, sob a acusação de Homício e Traição sujeito a pena de morte.
1440 d.C. Foi um ano único para os irmãos Ghad que encontraram-se novamente dentro da grande fortaleza de Alamut, Izhim não sabia sobre absolutamente nada sobre as missões realizadas por seu irmão e enquanto ambos conversaram no refúgio sagrado dos Filhos de Haquim, um ancião da linhagem Ravnos preparava uma vingança contra o mais velho dos irmãos que havia roubado um tomo antigo da sua biblioteca. O Arm descobriu através de um ritual de previsão sobre a ameaça que pairava sobre os irmãos e ordenou que ambos fossem destruir o velho Ravnos, antes que o contrário ocorresse.
Assim os dois retornaram ao refúgio do Ravnos, o treinamento rígido de Izhim levou os dois irmãos com facilidade para as profundezas do covil do Antigo que dormia acreditando na força das suas criaras como proteção. Entretanto, nenhum ladrão ou trapaceiro é forte o suficiente para aguentar a lamina de um guerreiro experiente e as magias de um mestre feiticeiro por muito tempo...Assim as crias foram mortas e o antigo destruído pelas forças dos Ghad Kardeşler, a punição para aquele que pretendia matar o irmão mais velho de Izhim foi a destruição total, assim Izhim diablerrizou o ancição e ambos retornaram para a grande fortaleza de Alamut.

Os anos seguintes foram repletos de pequenas missões, o Ancião mantinha os Ghad Kardeşler o mais próximos possíveis para que finalmente pudesse agir em conjunto em uma missão de maior importância. Na região da Itália, em uma pequena cidade, estava surgindo uma nova facção de membros que tinham raízes no sangue dos velhos Capadoccius. Eram os Giovanni, necromantes misteriosos e fortes por toda a região em que habitavam. Os dois seriam os dois Filhos de Haquim responsáveis pelo monitoramento das atividades necromânticas e políticas realizadas pela nova linhagem de filhos de Caim e o forte laço sanguíneo que os unia seria a maior arma em uma terra distante e controlada por seres até então desconhecidos.

- Imagem do Personagem -
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Ficha de Vampiros de Veneza Empty Re: Ficha de Vampiros de Veneza

Mensagem por Stian Sex 25 Mar 2011 - 19:07

Nome: Ashlam Ur-Ghad
Jogador: Stian
Natureza: Diretor
Comportamento: Fanático
Clã: Assamita
Geração:
Refúgio: Alamut
Conceito: Mestre Feiticeiro
Linhagem: Haquim (3ª), Ur-Shulgi (4ª), Al-Ashrad (5ª) e Ashar ur-Mahana
(6ª)

=== Atributos ===

Físicos
Força: ◘◘
Destreza: ◘◘◘
Vigor: ◘◘◘◘ (Resistente)

Sociais
Carisma: ◘◘
Manipulação: ◘◘◘
Aparência: ◘◘

Mentais

Percepção: ◘◘◘
Inteligência: ◘◘◘◘◘ (Criativo)
Raciocínio: ◘◘◘


=== Habilidades ===

× Talentos ×
Representação
Prontidão
Esportes
Briga
Esquiva ◘◘
Empatia
Intimidação
Crime
Liderança
Lábia

× Perícia s×
Empatia c/ Animais
Arqueirismo
Artesanato
Etiqueta
Herborismo
Armas Brancas ◘◘◘
Música
Cavalgar
Furtividade ◘◘
Sobrevivência ◘◘◘

× Conhecimentos ×
Instrução
Sabedoria Popular
Investigação
Direito
Linguística ◘◘
Medicina
Ocultismo ◘◘◘
Política
Ciência ◘◘
Senescalia
Cultura do Clã ◘◘◘
Rituais ◘◘◘◘

=== Vantagens ===

Disciplinas:

Feitiçaria Assamita:
- Trilha do Sangue ◘◘◘
- Despertar do Aço ◘◘
- Movimento da Mente
Ofuscação
Quietus

Antecedentes:
Geração ◘◘◘◘◘
Status ◘◘◘◘ (Mestre - Clã Assamita)
Mentor ◘◘◘

Virtudes:
Convicção: ◘◘◘
Instinto: ◘◘◘
Coragem: ◘◘◘◘

=== Qualidades e Defeitos ===
Velho Companheiro (2pts)
Exclusão de Presa: Poetas e Filosófos(-1pt), Imagem sem Reflexo(-1pt)

Caminho do Sangue ◘◘◘◘◘◘

Força de Vontade ◘◘◘◘◘◘◘◘◘

Rituais: Nível 1: Defesa do Refúgio Sagrado,
Comunicar-se com o Senhor, Proteção contra o Mal da Madeira. Nível 2: Proteção contra carniçais, Colocar a Máscara das Sombras, Trilha de Sangue . Nível 3: Travessia Incorpórea, Dardo da Paz Eterna, Pele do Toque Ígneo. Nível 4: Osso da Mentira, Repelente contra Membros, Estilhaço-servo. Nível 5: Contrato de Sangue, Fuga para um Amigo Verdadeiro, Comunicação Simultânea.


História:


Na encruzilhada entre a Europa e a Ásia e entre o Mediterrâneo e o Mar Negro foi construído um grande Império, tão forte e majestoso que se provou capaz de sobreviver por séculos, o Império cujo nome homenageia o grande imperador romano Constantino I abrigou em suas muralhas mistérios e personalidades incríveis, entre esses cuja fama e esplendor se estenderam
para as terras da Grande Europa e Ásia. Havia uma família simples de origem e tradições artesãs, alguns poucos pintores e escultores de pouco destaque. Dessa família que vivia no grande centro de Constantinopla emergiram dois irmãos cujas habilidades surpreenderam todo o restante da família, o mais velho entre eles possuía a oratória como um dom natural e os livros da Grande Biblioteca tornaram-se seus maiores aliados, enquanto o mais novo interessava-se por cavalos e espadas até tornar-se um habilidoso militar do Império.


Esta é a história do mais velho e sábio dos
irmãos Ghad, seus verdadeiros nomes foram destruídos pelo mais velho enquanto
seus registros e conhecidos desapareceram no fio da lâmina do mais novo...


Ashlam Ghad já não era mais tão jovem quando resolveu sair de casa para fazer uma busca profunda por conhecimento, decidido a revirar todos os cantos do planeta atrás de explicações para suas teorias ele partiu, deixou seus velhos pais e seu irmão ainda muito jovem para acompanhá-lo. Suas andanças o levaram para diversas regiões conhecidas por serem o berço de civilizações muito antigas há muito esquecidas, após um ano em suas buscas conheceu um
filósofo que se chamava Ashar ur-Mahana, ele era um homem muito enigmático, porém muito sábio, seus ensinamentos estavam sendo exatamente aquilo que Ashlam buscava, mas era tudo muito estranho, pois parecia que ele havia presenciado acontecimentos de centenas de anos atrás. Certo dia, Ashar contou a Ashlam a verdade, sobre Haqim, sobre vampiros, sobre uma guerra secreta que acontece no mundo cainita, sobre as privações que Ashar enfrentava diariamente como esconder-se do sol e alimentar-se de seres humanos e animais. Ashlam ouviu tudo aquilo e se dispôs a fazer parte da busca de Ashar, a busca por conhecimento.
Então no ano de 1090 d.c. Ashar trouxe o pródigo Ashlam para o Sangue.
Em sua condição de cainita, Ashlam foi levado para a imensidão de Alamut, sua busca por conhecimento começaria ali, como um Iniciado na ordem da feitiçaria do clã de Haqim, ele permaneceu por cerca de 25 anos dentro da Grande Biblioteca do Ninho da Águia, se aprofundou a estudar tudo que o criador de todos, o Grande Haqim, havia procurado antes de sumir aos olhos de todos, descobriu que ele buscava algo nos primórdios do clão, do tempo em que existia uma espécie de primeira cidade, onde vampiros eram os seres dominantes de tudo,
mas estava tudo fora de ordem cronológica e também havia escritos em línguas que Ashlam não dominava, então com apenas 25 anos Ashlam foi honrado com o titulo de Mestre Feiticeiro, era algo único para um membro de pouca idade, a grande maioria eram anciões com vários séculos de idade, porém sua tese havia chamado a atenção até mesmo do próprio Amr, porque todos queriam saber o que o membro mais importante do clã estava fazendo antes de sumir aos olhos de todos sem deixar vestígios. Algumas décadas estudando o poder da feitiçaria advinda dos ensinamentos que Ashar continuava a ensinar fez com que Ashlam recebesse sua primeira missão como Feiticeiro, consistia em roubar um escrito muito antigo
de posse de um vampiro membro de um clã chamado Ravnos, Ashlam estudou grande
parte dos boatos sobre esse clã e descobriu que utilizavam-se de ilusões e eram ladrões por natureza, logo os escritos não seriam uteis àquele membro. Então em uma noite de lua nova, o Feiticeiro invadiu os domínios do tal cigano, suas ilusões eram fracas e não surtiam efeito frente ao conhecimento de Ashlam sobre o assunto, logo o escrito havia sido recuperado sem muitas dificuldades.
De volta a Alamut, após a entrega do escrito sagrado roubado pelo Ravnos, Ashlam descobriu algo que até pouco tempo desconhecia, seu irmão mais novo Izhim, agora era um membro do Sangue, porém da casta guerreira, longe do poder dos feitiços antigos, mas dotado de uma devoção insuperável pela causa de Haqim, assim como o próprio Ashlam. Os irmãos passaram algum tempo realizando missões juntos, afinal sua familiaridade era tamanha que eram como espada e punho, inseparáveis e mortais. Porém, o Grande Ancião teve uma visão reveladora, o
Ancião Ravnos que Ashlam havia roubado estava armando a morte final do irmão mais velho, o Grande ancião preocupado com a utilidade de dois dos mais poderosos e ferrenhos defensores de seu credo, ordenou que partissem em missão para destruir o tal ancião Ravnos antes que seus planos fossem concretizados com a morte do irmão mais velho. E assim eles foram. Dois anos de espionagem e planejamento, até que um dia adentraram os domínios do ancião que agora estava mais precavido, enquanto o irmão mais novo cuidava das inúmeras crias e servos do ancião Rastha Odara (nome revelado mais tarde) com certa facilidade devido ao
treinamento árduo que havia tido na Teia dos Punhais, enquanto isso Ashlam em câmaras
profundas combatia o antigo Ravnos, poderes ilusórios contra a feitiçaria milenar, os poderes se chocavam e estrondos podiam ser ouvidos de diversos locais daquele castelo, por fim o irmão mais velho triunfou como punição a Rastha ordenou que seu irmão mais novo bebesse todo o sangue do mesmo, diablerizando-o, e assim ele o fez.
Agraciados com as honras do Grande Ancião pela grande missão completada, os Ghad Kardeşler (como ficaram conhecidos) era a personificação da vontade de Haqim, seu fanatismo beirava ao genocidio total de uma nação caso as leis do fundador do clã as citasse. Então, foram mandados pela extrema maestria que possuiam em subterfugio e também por seus poderes conjuntos e também individuais até Veneza, teriam de investigar os tais Giovanni, uma nova
linhagem dos Capadócios que estava surgindo naquele local da então Itália.
Assim confiando em suas habilidades de equipe e também com seus treinamentos constantes no Ninho da Águia, os
Ghad Kardeşler partiram em direção a Veneza para cumprirem mais uma de suas missões conforme a vontade de seu ancião.

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Mensagem por sarah flinger Qui 18 Abr 2013 - 14:12

- Nome: Sophia Velleiro
- Jogador: Sarah Flinger
- Crônica: Dark Ages Veneza
- Natureza: Autocrata
- Comportamento: Celebrante
- Clã: La Sombra
- Senhor: Frei Salvadore
- Conceito: Freira
- Geração: 7ª

- Atributos -

─ Físicos ─

- Força: ◘◘
- Destreza: ◘◘
- Vigor: ◘◘◘

─ Sociais ─

- Carisma: ◘◘◘
- Manipulação: ◘◘◘◘◘
- Aparência: ◘◘◘

─ Mentais ─

- Percepção: ◘◘◘◘
- Inteligência: ◘◘
- Raciocínio: ◘◘◘

- Habilidades -

─ Talentos ─

- Representação:◘
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: ◘◘
- Empatia:◘◘◘
- Intimidação:◘◘◘
- Crime:
- Liderança:◘◘◘◘
- Lábia:◘◘
- Outro talento a especificar:


─ Pericias ─

- Empatia c/ Animais:
- Arqueirismo:◘◘
- Artesanato:
- Etiqueta:◘
- Herborismo:
- Armas Brancas:
- Expressão:
- Cavalgar: ◘◘◘
- Furtividade: ◘◘
- Sobrevivência:◘◘
- Outra perícia a especificar:

─ Conhecimentos ─

- Instrução:
- Sabedoria Popular:
- Investigação:◘◘
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:◘◘
- Ocultismo:
- Política:◘◘
- Ciência:
- Senescalia:
- Outro conhecimento a especificar:

- Vantagens -


─ Antecedentes ─

Recursos◘◘◘◘
Aliados◘◘◘
Rebanho◘◘◘



─ Disciplinas ─

Potência◘
Dominação◘◘
Tenebrosidade ◘◘


─ Virtudes ─

- Consciência: ◘◘◘
- Auto-Controle/Instinto: ◘◘◘◘
- Coragem: ◘◘◘

─ Caminho ─
Trilha do Sangue:◘◘◘◘◘◘◘

─ Força de Vontade ─ ◘◘◘◘◘


─ Qualidades ─

Fisionomia Agradável +1
Harmonia Pelágica +3

─Defeitos ─

Reflexo da Morte -3
Vício -3
Sono Pesado -1



- Descrição do Personagem -

- Cabelo:
- Cor dos Olhos:
- Altura:
- Peso:
- Idade Real:
- Idade Aparente:
- Nacionalidade:
- Cor de Pele:
- Foto do Personagem:


- Prelúdio do Personagem -
sarah flinger
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Observador(a)
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Data de inscrição : 18/04/2013

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