Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!
Only Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 2014
Database EmptyDom 5 Jan 2014 - 19:07 por AndBecker

» Chat: E ae galera, como vão?
Database EmptyQua 16 Out 2013 - 19:13 por Anjjeperura

» Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen
Database EmptySex 6 Set 2013 - 18:16 por Rolador de Dados

» A investida do leão - Canto I de Daewron
Database EmptyQua 28 Ago 2013 - 0:22 por Miac

» Canto II - Vous pouvez ne pas aimer l'avenir
Database EmptySex 28 Jun 2013 - 10:35 por Stian

» Capítulo 2 - Ato II - The Choice
Database EmptyQui 27 Jun 2013 - 18:51 por Oliveira

» Canto II - Le ciel noirci
Database EmptyQui 27 Jun 2013 - 10:27 por Anjjeperura

» Canto II - Ma faim suce votre vie
Database EmptyQui 27 Jun 2013 - 9:37 por Miac

» Canto II - La tête du corbeau
Database EmptyQua 26 Jun 2013 - 18:29 por Danto

» Capítulo 3 - Ato III - Numb
Database EmptySáb 15 Jun 2013 - 10:21 por Miac

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─
Database EmptySex 14 Jun 2013 - 1:57 por Danto

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─
Database EmptySeg 10 Jun 2013 - 17:57 por Anjjeperura


Database

Ir para baixo

Database Empty Database

Mensagem por Agamenon Qui 24 Mar 2011 - 22:28

Cenários


O Reino de Veneza

Database Prospetticavenezia

Era uma vez uma terra paradisíaca com campos verdes. O povo era alegre e vivia com fatura e descanso. As vilas foram crescendo e os reinos foram progredindo. Um certo dia viram o mar. O mar, um lugar mágico que iria trazer mais fortunas e prosperidade para aquele povo. Logo um pequeno vilarejo foi construído por volta do século VIII em uma remota ilha no mar Adriático. Esse vilarejo pesqueiro começou a crescer bastante quando o grande império romano reconquistou aquela terra. Todavia o nome desse lendário império tinha mudado e agora a ilha de Veneza era uma próspera cidade de Bizâncio. Os séculos se passaram e a ilha enriqueceu, como as lendas diziam. Agora o terreno alagadiço era muito importuno para o desenvolvimento da cidade e uma ideia magnífica foi desenvolvida. Canais de água. O mar era o coração da cidade e agora os canais eram seu sangue. Uma pérola no coração da cristandade foi então criada. Um lugar próspero e talvez o mais rico de todo o mundo. Quando os reinos ao seu redor invadiram o grande oriente Veneza se tornou o grande portal entre os dois mundos. Era agora um reino independente e poderoso. Sua naval era implacável e seus cofres eram imensuráveis. Com a renascença mais uma vez essa terra se destacou do resto do mundo. Arte, música, arquitetura, todas as obras mais lindas da humanidade foram colocadas nesse solo alagadiço. Agora era seguro se dizer que o reino de Veneza era o mais belo e poderoso reino de todo o mundo. Claro que a guerra foi necessária nessa época, todavia a vitória bateu mais uma vez para a terra que nunca perdia. Todo o norte da península itálica pertencia a ela. Ao grande reino de Veneza. Só que os ventos mudaram. A segunda cidade mais poderosa do mundo, a grande Constantinopla, caiu para um terrível inimigo. O grande conquistador do leste. E este grande inimigo estava agora com suas garras direcionadas para pérola do mundo. Uma sombra cobria o lugar mais belo do mundo.

Claro que para as criaturas das trevas aquele lugar sempre foi sombrio quando o sol desaparecia no grande horizonte. Todavia aquele lugar funcionava dentro de um grande monopólio de uma grande família vampiresca milenar. Entretanto, com a renascença, grandes mudanças vieram. Novas famílias de mercadores amaldiçoados apareceram quebrando essa hegemonia. Outros ideais novos foram criados e com ele grupos que eram contrários ao sistema atual também surgiram. Uma quarta ameaça também chegou com a vinda dos povos do oriente. Logo a cidade agora estava dividida em quatro frentes, cada uma com um objetivo distinto. E assim enquanto os humanos de Veneza apenas esperavam pela guerra, os vampiros já travavam a sua. Porém depois de acontecimentos por toda a cristandade uma máscara para a sociedade vampírica havia acabado de ser criada e assim uma guerra fria perdurou nos frios canais do lugar mais belo do mundo.
Agamenon
Agamenon
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 1880
Localização : Tróia

Ir para o topo Ir para baixo

Database Empty Re: Database

Mensagem por Agamenon Sex 25 Mar 2011 - 1:03

Distritos


Database Veneza


Castello

Database Veneziaarsenale

Área leste da ilha. É um território bastante extenso, sendo o maior distrito da cidade. Faz fronteira com São Marco e com Cannaregio. É uma área bastante residencial em sua parte oeste, todavia é o foco militar de todo o império Veneziano no extremo leste. Na área de Arsenale estão os navios mais potentes do reino junto com as brigadas militares. A região é bastante próspera e muito bem protegida, sendo o lugar onde se encontra a grande prisão de Veneza. É a área mais repleta de Camarilla em toda a capital. Por mais que não é sua sede esse distrito está totalmente ao seu comando. Os Ventrues têm seus territórios mais concentrados nessa região, os Brujahs também. O que leva a uma certa rivalidade, só que nunca houve problemas relevantes sobre essa proximidade dos dois clãs. A sede Ventrue fica em Arsenale. Os Brujah ficam mais no centro do distrito. Todavia, por mais que seguem a Camarilla existem boatos que alguns refúgios de Brujah abrem suas portas para anarquistas. Outra ameaça em potencial nesse distrito são os setitas. Discretamente eles estão se movimentando pelas sombras para se fixar nesse território. São apenas teorias até agora, só que há a real possibilidade de já haver alguns templos deles escondido nessa área.


Cannaregio

Database Cannaregio01

Distrito norte da capital veneziana. É o segundo maior distrito da cidade. Todavia é o território mais pobre de toda a cidade. É na maior parte um lugar residencial, sendo muito ocupado por imigrantes. Apenas a parte mais próxima do canal que é mais sofisticada, havendo alguns palacetes. Em geral Cannaregio é de predomínio de clãs vindo do oriente médio. O que seria os setitas e os assamitas. Porém apenas os setitas são mais movimentados e mostraram possuir vários templos no norte desse distrito. A área próxima ao canal se detém em território da Camarilla. Eles não adentram muito o distrito, mas fazem algumas patrulhas pela região. O que não diminui o avanço dos setitas.


Dorsoduro

Database Dorsoduro

Esse é o distrito sudoeste de Veneza. É uma densa área residencial, grande parte é de classe média, com exceção das grandes famílias que vivem no grande canal. No geral esse território pertencia aos La Sombra já de longa data. Todavia eles foram perdendo muito terreno para grupos anarquistas. Outros grupos como os Giovannis se apossaram também de alguns grandes palacetes no canal e a Camarilla formou postos de vigília no norte. Só que por mais que a Camarilla afirme controlar a região apenas faz pequenas patrulhas em algumas áreas. O grande problema mesmo é o conflito entre anarquistas e os La Sombras. Não dá para saber ao certo quem está de cada lado e um jogo lento e sanguinário toma parte nesse território. Alguns Brujah participam da luta anarquista também, o que faz apenas a situação se tornar mais crítica e preocupante para todos.


San Polo

Database Sanpolo

O distrito central da cidade. Faz fronteira com praticamente todos os territórios. É um terreno bastante rico e comercial. Os grandes mercadores se concentram nessa área. O maior número de pessoas diversas anda por essa parte, sendo o grande coração de Veneza. Todavia diferente do que era esperado, esse lugar não é dividido por uma grande mistura de clãs diferentes. Toda a área de San Polo está sobre o comando dos Giovannis. O território é bem vindo para todos que estão dispostos a gastar dinheiro, mas a palavra final sempre será dessa sofisticada família. A Camarilla não tem nenhuma autoridade nesse lugar, mantêm vigília de longe, só que não ousam entrar lá dentro em serviço. A máscara é bem respeitada, logo não ter reais motivos por hora para uma invasão. Claro que os Nosferatus possuem uma base secreta em um canal sem saída em San Polo, só que sua localização é totalmente sigilosa.


San Marco

Database Venice

Este é o centro político da cidade. O distrito se localiza no centro sul da cidade. Todos os grandes acontecimentos ocorrem em San Marcos. O porto na frente desse distrito não é o maior da ilha, todavia é o mais conhecido, a porta de entrada de muitos viajantes para esse mundo próspero. É a sede oficial da Camarilla da ilha. A Catedral de San Marco, o Teatro La Fenice, o prédio administrativo da praça, a grande torre e o palácio são claramente os centros mais importante de todos os clãs ligados com a Camariila. A influência deles é total nesse centro urbano. A praça principal do distrito e as ruas paralelas são marcadas pelo Elísio de Veneza. O centro de toda a maquinaria da máscara se encontra ali. Todavia na região mais próxima do Grande Canal alguns palácios estão sobre propriedade dos Giovannis. O que sempre faz haver um ar de preocupação no ar.


Santa Croce

Database Santacroce

Esse distrito se encontra no extremo oeste da ilha. É a zona portuária. Por mais que não é por onde os grandes figurões entram é o portal de entrada de todas as especiarias vindas do oriente. A parte leste do território funciona como um grande depósito. É uma área bastante residencial também, todavia a vida nessa região é focada para o porto. De noite o cenário é muito mais intenso. De todas as zonas de turbulência que existem na cidade, Santa Croce é a mais intensa. O motivo se dá ao fato de não haver um dono oficial do território. Logo ele é disputado incansavelmente entre a Camarilla e os Giovannis. Praticamente cada noite o domínio do lugar muda de mãos. Todavia as propriedades mais próximas de San Polo permanecem sempre no comando dos Giovannis. E da mesma forma os territórios ao sul do distrito se mantém nas mãos da Camarilla. Já houve um movimento anárquico nesse terreno, só que foi totalmente dizimado. É um campo minado que tem que tomar cuidado para atravessar.


Giudecca

Database Giudecca

Este conjunto de ilhas fica no sul de Veneza. É um território de grandes palácios, os maiores da cidade. Muitos jardins bem decorados decoram esse lugar da mais alta classe. A hegemonia Giovanni é total nessa jurisdição. E não era para menos, já que essa é sua ilha sede. As cabeças mais elevadas dessa grande família italiana de amaldiçoados se encontram repousando dentro das grandes mansões dessa ilha. Como o território não é de maneira alguma estratégica não existe ambições de outros grupos de possuir esse terreno. Fazendo assim o domínio Giovanni ser estável. A grande questão dessa ilha é que tudo que se passa nela é um grande mistério e apenas um membro da família poderá conhecer alguns dos mistérios de Giudecca.


San Giorgio Maggiore

Database Atdusksangiorgiomaggior

Esta ilha se localiza logo ao sul de San Marcos. É a maior catedral de Veneza. Uma bela arquitetura marcando o começo de uma nova era. Nos últimos anos os Tremeres se apossaram desse lugar mágico e fizeram desse sua sede dentro do reino veneziano. Aparentemente eles progrediram bastante dentro dos limites da ilha. Todavia é um grande mistério sobre o que de fato está ocorrendo na ilha. Todos apenas vêm a grande torre da catedral de longe e apenas imaginam sobre o que lá existe.


San Michele

Database Sanmichele

A ilha cemitério no norte de Veneza. É o lugar mais assombrado de todo o reino. Evitá-lo é mais que uma dica, é uma necessidade. Não existem relatos de nenhum vampiro que não pertencesse à família dos Giovannis retornar daquela ilha com "vida". É um ambiente assombrado sempre coberto com uma nuvem negra. Para aqueles com um dom espiritual mais forte poderá sentir uma terrível energia maligna emanando daquele lugar. O que os Giovannis planejam naquele recinto ninguém sabe. Muitos deles mesmo sequer têm ideia. Eles apenas possuem a ilha, mas não permanecem nela, unicamente alguns Giovannis mais influentes tem acesso ao lugar. E assim as lendas e os mistérios crescem cada vez mais.


Última edição por Agamenon em Sáb 26 Mar 2011 - 14:39, editado 1 vez(es)
Agamenon
Agamenon
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 1880
Localização : Tróia

Ir para o topo Ir para baixo

Database Empty Re: Database

Mensagem por Agamenon Sex 25 Mar 2011 - 22:51

Clãs


Ventrue

Dês do começo da história da ilha havia ventrues habitando o lugar. Eles sempre foram os líderes do território. Toda a ilha já esteve sobre seu domínio na época da criação. Hoje em dia muitas outras famílias se apossaram de território na capital. Todavia eles estão mais poderosos com a criação da Camarilla e estão em sua total liderança. Rapidamente reforçaram vários territórios que estavam prestes para perder. O foco dos ventrue é o distrito do Catello, onde existem mais refúgios para eles. Em Arsenale está a sua cúpula. Porém muitas áreas no grande canal são de sua jurisdição, mas claro que toda a área de atuação da Camarilla é bem vinda para eles.


Toreador

Eles cresceram muito no período renascentista. São bastante numerosos na cidade de Veneza. Sua sede fica no Teatro La Fenice. Toda a região ocupada pela Camarilla e até outras pode se encontrar algum toreador. Eles estão bastante enraizados dentro da mascara e a apóiam totalmente. Não possuem nenhuma ambição especial que não seja a mesma que a da Camarilla. Dentro da organização eles são os mais diplomatas, suas lutas são dentro de salões de festa usando suas palavras para conseguir o que almejam.


Nosferatus

Não existe lugar fixo para os Nosferatus na cidade. Muitos dos mais poderosos se reúnem na grande torre de São Marco, só que a maioria usa outras bases da Camarilla como refúgio. Claro que têm os que usam lugares menos formais para passar os dias. São um dos mais fieis a mascara. Estão lutando ao lado desses e seus únicos objetivos são os que forem melhores para a máscara. Estes grupos se escondem nos lugares mais escuros e sombrios da ilha, mas amam participar dos grandes bailes também. Por mais que possuem ofuscação costumam usar as famosas mascaras venezianas para se disfarçarem dentro dos bailes. Alguns acham isso muito divertido e é uma pratica bastante comum. Porém por mais que possuem um certo glamour nesse aspecto, são eles os que fazem os trabalhos sujos da ordem. São os que vão na surdina derrubar as linhas inimigas e fazer sabotagens e assassinatos.


Brujah

Os Brujah estão num período de divisão na ilha veneziana. Grande parte deles está no distrito do Castello trabalhando para a Camarilla. Só que parte destes não está satisfeita com todo o poder dos ventrue. Os brujah terminam sendo a linha de frente da Camarilla e se existe baixas na ordem sempre vêm deles. Muitos querem mais independência das ordens vinda do clã que está sempre no controle da ilha. Por isso existe uma tendência de algumas partes para ceder ao anarquismo. Alguns pulam na causa de cabeça e alma, outros são mais sutis e apenas oferecem refúgio para esses. Dentro do movimento rebelde eles lutam com toda sua vontade para derrubar o sistema atual. Às vezes terminam causando muitos danos para a própria causa criando estragos e baixas muito grandes.


Malkavian

Os malkavianos estão em poucos números em Veneza. Todavia são de importância crucial para a Camarilla local. Eles se localizam apenas em territórios desta. Seu principal reduto é o prédio administrativo na Praça de São Marcos. Eles são de grande importância no cenário político da cidade. Estão sempre a par da situação. São os que irão premeditar os avanços dos outros grupos da cidade e irão fazer algo para pará-los. De certo modo eles seriam os investigadores, por mais que essa palavra jamais será usada por eles.


Tremeres

São uma carta misteriosa dentro de Veneza. Chegaram há pouco tempo e já formaram um território apenas deles, a ilha de San Giorgio Maggiore. Por mais que estão do lado da Camarilla não dão muita impressão de tal fato. Contribuem muito pouco com assuntos que não são de seus interesses. A grande verdade é que ninguém ao certo sabe quais são os interesses deles. Muito menos sabem o que está ocorrendo dentro daquela ilha que eles possuem.


Assamitas

É de total desconhecimento o tamanho da influencia deles na cidade. Sabem que eles possuem um quartel de operações em Cannaregio, todavia não fazem a menor idéia de qualquer outra instalação sobre o controle deles. É possível que eles tenham bases de operações em toda a ilha. Outro grande mistério é o numero de membros deles em Veneza, eles chegam na surdina na cidade e tentam não levantar muita poeira. Até agora todos que foram vistos na ilha agiam apenas como mercenários para outros grupos, só que depois da expansão de seu clã junto com o avanço turco para a Europa começaram a especular que talvez os assamitas tenham grandes planos para aquela capital das águas.


Seguidores de Set

Eles estão chegando cada vez mais na cidade. Com o crescente árabe as portas para o oriente estão escancaradas e eles chegam todos os dias em Veneza. Já deixaram claro sua ambição de conquistar toda a ilha depois de tomarem o todo o norte de Cannaregio. Só que agora estão agindo mais silenciosamente. Estão se expandido para Castello, dessa vez tentam agir as surdinas. Acreditam que os setitas já conseguiram construir templos à sua causa nesses lugares. Só que o próximo passo das ambições deles é um total desconhecido.


La Sombra

Outrora eles chegaram a possuir um grande território na ilha. Já teve tempo em que competiam com os Ventrue sobre o controle de alguns distritos. Só que agora eles estão fracos na cidade. Apenas um território está sobre sua jurisdição. E nesse território muitos outros grupos possuem áreas. Contudo esse é o menor de seus problemas. O grande inimigo deles agora são os anarquistas. Pois a maior parte do contingente anárquico vem de próprios La Sombra que se rebelaram. A parte mais crítica do problema é que não se sabem quem está de cada lado. Logo uma guerra sombria se entende por todo o território deles em Dorsoduro. O lado anarquista possui aliados de vários clãs diferentes, especialmente no dos Brujah, os que causam mais confusões no distrito. Agora cabe aos La Sombra terminarem esse conflito e decidirem de uma vez qual lado vai estar no controle do território.


Giovanni

Depois de sua criação esse clã cresceu absurdamente por toda a itália. Não levou muito tempo para colocarem suas garras na próspera ilha de Veneza. Em pouco tempo já estavam com grande parte dos territórios e travando uma longa batalha com os Ventrues. Com a formação da Camarilla essa batalha se tornou mais complicada, só que eles são muito estratégicos e têm se mostrado como uma grande ameaça. Dentro da cidade o distrito comercial de San Polo está sobre seu total domínio. Alguns palacetes nas margens do grande canal nos distritos de San Marcos e de Dorsoduro também estão sobre suas presas. Fora da ilha principal seu poder é mais vasto e a Camarilla nem se atreve a se aproximar. A ilha de Giudecca é sua principal sede e ninguém sabe o que ocorre dentro desta. Outro lugar de sua jurisdição é a ilha cemitério San Michele. Apenas os Giovannis mais influentes vão para essa misteriosa ilha e o que lá ocorre é o maior mistério.


Cappadocian

Nos últimos duzentos e cinqüenta anos eles foram duramente caçados pelo grupo que outrora era apenas uma linhagem de seu próprio clã. A maioria de seus membros foi dizimada e pouquíssimos sobraram para contar história. Os que sobreviveram até os dias de hoje se escondem, nenhum deles está unido. É cada um por si agora. Em Veneza existem boatos que alguns Cappadocian foram vistos em algumas partes da cidade. Só que se de fato essa lenda é verdadeira é um grande mistério. Ainda mais misterioso são os motivos deles se esconderem logo embaixo das garras de seu maior inimigo, os grandes Giovannis. Acreditasse que alguns deles possam serem encontrados dentro das criptas de San Michele, só que isso não passa de uma grande lenda. Já que ninguém fora um Giovanni entrou dentro daquele cemitério e saiu para contar histórias.

Outros

Não existem registros de nenhum grupo de vampiros for a os citados acima vivendo em Veneza. Muitas vezes houve viajantes passando pela ilha em busca de alguma missão, só que fora isso nada fora do normal aconteceu.
Agamenon
Agamenon
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 1880
Localização : Tróia

Ir para o topo Ir para baixo

Database Empty Re: Database

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos