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† Sistema em Geral †
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† Sistema em Geral †
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† Distribuido seus Pontos de Experiância. †
Bom como o sistema Storyteller abrange mais a interpretação e o desenvolver da crônica, espero que todos pensem bem antes de fazer suas ações no jogo. Pois tudo que ele faz pode ajudar na compra de Experiência e tudo que ele deixa de fazer, o impedirá de comprar com Experiência. Resumindo ao máximo, se você ganhou Experiência e quer comprar Armas Brancas de 0 para 1, aqui é o exemplo, poderia ser de 2 para 3, tanto faz. Você precisa as vezes treinar ou usar o tipo de Armas Brancas constantemente no jogo. Não adianta, se o jogo inteiro se quer não pegou em uma faca, ou espada, só porque ganhou experiência, vai querer aumentar lá. Nada disso, só vai aumentar se for usado em jogo ou se alguém esta te treinando e mesmo assim a pessoa que esta lhe treinando, você nunca vai adiquirir o nível maior que o dele. Se o mentor tem Armas Brancas 3, no máximo vai aprender até 3. Isso serve para Habilidades, Esferas, Força de Vontade e Arete. Os Atributos, ainda continuam livre a escolha de Experiência, mas com uma leve restrição. É isso, então sejam espertos e não prescionem, só vai comprar algo se for de acordo com seus atos. E toda Ação gera uma Reação, fiquem atentos.
† Pontuação †
† Mortal †
▓ Atributos: 6/4/3.
▓ Habilidades: 11/7/4.
▓ Antecedentes: 5 Pontos.
▓ Esferas: -------------
▓ Ressonância: -------------
▓ Força de Vontade: 2 Pontos Inicial.
▓ Arete Inicial --------------
▓ Quintessência: --------------
▓ Ponto de Bônus: 21 Pontos.
"Observação: Liberado para Todos."
† Tabela de Ponto de Bônus †
▓ Atributos: 5 Pontos para 1 Ponto.
▓ Habilidades: 2 Pontos para 1 Ponto.
▓ Antecedentes: 1 Ponto para 1 Ponto.
▓ Arete: 4 Pontos para 1 Ponto.
▓ Esferas: 7 Pontos para 1 Ponto.
▓ Força de Vontade: 1 Ponto para 1 Ponto.
▓ Quintessência: 4 Por quatro pontos.
A experiência será passada a cada 3 Atos, ou seja, a cada Capítulo composto por 3 Atos. Os jogadores receberão de 1 a 10 de Experiência. Será julgado: Interpretação, ações, história, heroísmo, ações inovadores, ações em conjunto, evolução do personagem entre outras coisas.
A cada Capítulo 1 a 10 de Experiência.
(Cada capítulo formado por 3 Atos.)
A cada História receberá um bônus de 1 a 05 de Experiência Extras.
(Cada história é composto por 3 Capítulos)
† Tabela de Experiência †
▓ Atributos: Nível Novo x4.
▓ Habilidades: Nível Novo x2.
▓ Habilidade Nova: 3 Pontos.
▓ Antecedentes:Nível Novo x3 (Só adquire em Crônica, pode aumentar com Experiência, só se eu permitir.)
▓ Esfera de Especialização: Nível Novo x7.
▓ Outras Esferas: Nível Novo x8.
▓ Arete: Nível Novo x8.
▓ Força de Vontade: Nível Novo.
▓ Esfera Nova: 10 Pontos.
† Distribuido seus Pontos de Experiância. †
Bom como o sistema Storyteller abrange mais a interpretação e o desenvolver da crônica, espero que todos pensem bem antes de fazer suas ações no jogo. Pois tudo que ele faz pode ajudar na compra de Experiência e tudo que ele deixa de fazer, o impedirá de comprar com Experiência. Resumindo ao máximo, se você ganhou Experiência e quer comprar Armas Brancas de 0 para 1, aqui é o exemplo, poderia ser de 2 para 3, tanto faz. Você precisa as vezes treinar ou usar o tipo de Armas Brancas constantemente no jogo. Não adianta, se o jogo inteiro se quer não pegou em uma faca, ou espada, só porque ganhou experiência, vai querer aumentar lá. Nada disso, só vai aumentar se for usado em jogo ou se alguém esta te treinando e mesmo assim a pessoa que esta lhe treinando, você nunca vai adiquirir o nível maior que o dele. Se o mentor tem Armas Brancas 3, no máximo vai aprender até 3. Isso serve para Habilidades, Esferas, Força de Vontade e Arete. Os Atributos, ainda continuam livre a escolha de Experiência, mas com uma leve restrição. É isso, então sejam espertos e não prescionem, só vai comprar algo se for de acordo com seus atos. E toda Ação gera uma Reação, fiquem atentos.
† Pontuação †
† Mortal †
▓ Atributos: 6/4/3.
▓ Habilidades: 11/7/4.
▓ Antecedentes: 5 Pontos.
▓ Esferas: -------------
▓ Ressonância: -------------
▓ Força de Vontade: 2 Pontos Inicial.
▓ Arete Inicial --------------
▓ Quintessência: --------------
▓ Ponto de Bônus: 21 Pontos.
"Observação: Liberado para Todos."
† Tabela de Ponto de Bônus †
▓ Atributos: 5 Pontos para 1 Ponto.
▓ Habilidades: 2 Pontos para 1 Ponto.
▓ Antecedentes: 1 Ponto para 1 Ponto.
▓ Arete: 4 Pontos para 1 Ponto.
▓ Esferas: 7 Pontos para 1 Ponto.
▓ Força de Vontade: 1 Ponto para 1 Ponto.
▓ Quintessência: 4 Por quatro pontos.
A experiência será passada a cada 3 Atos, ou seja, a cada Capítulo composto por 3 Atos. Os jogadores receberão de 1 a 10 de Experiência. Será julgado: Interpretação, ações, história, heroísmo, ações inovadores, ações em conjunto, evolução do personagem entre outras coisas.
A cada Capítulo 1 a 10 de Experiência.
(Cada capítulo formado por 3 Atos.)
A cada História receberá um bônus de 1 a 05 de Experiência Extras.
(Cada história é composto por 3 Capítulos)
† Tabela de Experiência †
▓ Atributos: Nível Novo x4.
▓ Habilidades: Nível Novo x2.
▓ Habilidade Nova: 3 Pontos.
▓ Antecedentes:Nível Novo x3 (Só adquire em Crônica, pode aumentar com Experiência, só se eu permitir.)
▓ Esfera de Especialização: Nível Novo x7.
▓ Outras Esferas: Nível Novo x8.
▓ Arete: Nível Novo x8.
▓ Força de Vontade: Nível Novo.
▓ Esfera Nova: 10 Pontos.
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