Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Only Darkness
Seja bem vindo, se você já é cadastrado faça o login para acessar o fórum, caso contrário registre-se!
Only Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 2014
Campanha Dark Ages de Veneza EmptyDom 5 Jan 2014 - 19:07 por AndBecker

» Chat: E ae galera, como vão?
Campanha Dark Ages de Veneza EmptyQua 16 Out 2013 - 19:13 por Anjjeperura

» Espadas, Honra e Sangue - Canto I de Allen
Campanha Dark Ages de Veneza EmptySex 6 Set 2013 - 18:16 por Rolador de Dados

» A investida do leão - Canto I de Daewron
Campanha Dark Ages de Veneza EmptyQua 28 Ago 2013 - 0:22 por Miac

» Canto II - Vous pouvez ne pas aimer l'avenir
Campanha Dark Ages de Veneza EmptySex 28 Jun 2013 - 10:35 por Stian

» Capítulo 2 - Ato II - The Choice
Campanha Dark Ages de Veneza EmptyQui 27 Jun 2013 - 18:51 por Oliveira

» Canto II - Le ciel noirci
Campanha Dark Ages de Veneza EmptyQui 27 Jun 2013 - 10:27 por Anjjeperura

» Canto II - Ma faim suce votre vie
Campanha Dark Ages de Veneza EmptyQui 27 Jun 2013 - 9:37 por Miac

» Canto II - La tête du corbeau
Campanha Dark Ages de Veneza EmptyQua 26 Jun 2013 - 18:29 por Danto

» Capítulo 3 - Ato III - Numb
Campanha Dark Ages de Veneza EmptySáb 15 Jun 2013 - 10:21 por Miac

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Segredos do Avatar. ─
Campanha Dark Ages de Veneza EmptySex 14 Jun 2013 - 1:57 por Danto

» ─ Capítulo I, Ato I, II e III ~ Despertando Através do Oculto. ─
Campanha Dark Ages de Veneza EmptySeg 10 Jun 2013 - 17:57 por Anjjeperura


Campanha Dark Ages de Veneza

Ir para baixo

Campanha Dark Ages de Veneza Empty Campanha Dark Ages de Veneza

Mensagem por Agamenon Qua 23 Mar 2011 - 18:27



Campanha Dark Ages de Veneza Venicenight01

Sejam todos bem vindo à crônica de vampiros que se passa no lindo reino de Veneza. É uma história de mistérios, drama e paixão. Suspenses e terror irão conquistar as belas pontes dessa cidade. Não é uma história para se usar os músculos, apenas o cérebro e o coração. Recomendo estômago e sagacidade para participar. Os limites de história serão infinitos, dependerão apenas de vocês. Por isso pedirei algumas regras básicas para a criação de uma bela história italiana de amaldiçoados.

- Use bem a ortografia. Letras maiúsculas, pontuação, evitar erros tolos. É muito desapontador ver um conto com tanto potencial mal escrito.
- Não seja simplista. A graça não é ganhar. Não é um jogo qualquer, o objetivo é escrever um conto. E para tal você tem que contribuir com sua linha de pensamentos e descrições. Recomendo criar um padrão de pensamentos, falas e ações também.
- Se prenda apenas ao seu personagem. A grande graça do RPG é que você está sozinho. O resto todo é controlado por mim e você tem que se virar apenas com o que se têm em mãos.
- Não fazer ações compostas. Ações compostas é fazer uma ação depois da outra antes que eu poste a reação da primeira ação. As vezes parece que vai ser óbvio que nada demais vai ocorrer se ir logo para a próxima ação e até ajuda a acelerar a narrativa, entretanto pode estar roubando oportunidade de eu fazer alguma situação. Logo se quiser fazer uma ação composta apenas faça sua ação básica e depois diga quais serão suas intenções caso esta ação dê certo.
- O jogo é sempre em solo. Em certos momentos pode até encontrar por coincidência outro jogador por algumas cenas. Também pode pedir para mim para jogar em dupla dês do começo, caso os dois estejam de acordo. Entretanto enquanto seu personagem não estiver jogando sozinho haverá regras sobre o tempo de suas postagens. 48h sem postar e farei sua ação como se você fosse meu NPC.
- Se divirta o quanto for possível. Se não estiver satisfeito pode reclamar com o mestre e dar dicas do que quer mais que ocorra em sua crônica. Por exemplo, pode estar cansado de um cenário apenas de terror e quer ver um pouco mais de romance, ai é só me avisar e as coisas com o tempo mudarão. Recomendo logo no início do jogo me dizer o que mais espera encontrar nesse conto. Terror, suspense, romance, drama, adrenalina e outros.
- Nem todos os clãs são recomendados de jogar. Para todos os clãs possuo uma história base exceto alguns. Tzimisce, Gangrel, Ravnos e qualquer clã excêntrico, com exceção dos Cappadocian. O motivo é que esses grupos não são comuns na cidade de Veneza e eu não quero mestrar para um personagem com a seguinte história de prólogo: "O estrangeiro que veio de terras distantes em busca de uma vida nova ou de alguma missão". Caso você tenha uma idéia melhor de prólogo para algum desses clãs ai poderemos conversar.

Bom gente estão ai as regras. Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser falar qualquer coisa é só postar aqui. Vamos usar esse tópico como o chat da crônica. Contar histórias, piadas, dúvidas e tudo mais. Posso também fazer alguns anúncios aqui também. Logo vamos tentar manter esse lugar fervendo. E mais uma vez bem vindos. ^^
Agamenon
Agamenon
Rpgista
Rpgista

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 1880
Localização : Tróia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos